Pov. Maria:
Já se passaram dois meses que eu e Amanda nós mudamos finalmente para a tão esperada Forks. Bom Forks é uma pequena cidade localizada no estado americano de Washington, já pertinho da fronteira com o Canadá. Forks tem muitas oportunidades de emprego, baixas taxas de criminalidade, excelente atendimento médico e educação de qualidade. Além disso, a vida em Forks é acessível, tornando-o um lugar ideal para viver.
Tive a chance de experimentar uma vida calma e tranquila em Forks, bom, era o que eu estava esperando.
Atualmente eu e Amanda estamos morando um pouco longe do centro da cidade, coisa que não nos afeta já que temos carro. Moramos mais pra floresta, ontem chegamos na nossa nova casa, vizinha a uma casa linda de vidro. A família Cullen são os donos da casa, em pouco tempo já percebi que eles são gente boa, afinal eu e Amanda nós tornamos grandes amigas de Rosalie.
Tudo era diferente agora que sabia toda a verdade sobre a tal visão de Alice. Sei sobre eles, e me pergunto se eu poderia saber sobre eles...acredito que não. Bom, não tenho contato com ninguém da família que não seja a Rosalie.
Agora estou me arrumando pra me encontrar com Jacob. Amanda que Jacob também amava iria junto comigo. Jacob sempre tratou nós duas muito bem, sempre fez questão que nos sentíssemos em casa.
Jacob andava um pouco estranho nesses últimos dias, me pergunto o que acontece.
Ele diz que quer me apresentar um amigo dele. Fico nervosa com essa idéia, sou tímida demais com estranhos.— Olha quem decidiu aparecer! — Escuto Jacob falando enquanto caminhava até a gente.
— A gente, sentiu nossa falta? Estamos com alguns problemas sobre a decoração, por isso demoramos. — Digo indo ao seu encontro com Amanda que logo que o encontra cumprimenta o mesmo como um abraço, logo depois faço o mesmo.
— Quanto tempo, estávamos com saudades! — Diz Amanda.
— Nossa, é claro que senti saudades das minhas humanas preferidas. — Ele diz debochando.
— Não brinca com isso, senhor Black. — Comento rindo.
— Ainda não me acostumei com a idéia que você é um lobo! — Amanda diz rindo e dá um pequena batidinha na testa em forma de brincadeira.
— Ninguém se acostumou, mas logo isso passa, você não é a única amiga! — Digo sorrindo. — Afinal que amigo é esse que quer nos mostrar? Falou dele a semana toda garoto!
— Já querem vê-lo? Ele já tá aqui, inclusive ele tá com outro amigo meu. Combo em dobro! — Diz Jacob guiando a gente até dentro de sua casa.
— Literalmente é um combo. — Fala Amanda.
— Meninos, essas são Maria e Amanda, minhas amigas que comentei a algumas semanas atrás. Meninas, esses são meus amigos, Edward e Jungkook. — Fala Jacob sorrindo e nos apresentando para Jungkook, um amigo de traços asiáticos com um braço cheio de tatuagens bonitas, em sua mão também tem tatuagens. Vários piercings ele tem pela orelha, um na sobrancelha, e se vestia com algumas vestimentas pretas. Por outro lado o amigo chamado Edward, era o Edward Cullen. Ele faz parte da família vizinha, pra onde achamos de nós mudar. Ele também estava na tal visão de Alice, então eu sei que ele é um vampiro...coisa que já me deixou um pouco desconfiada.
— Olá meninas, prazer! — Fala Edward sorrindo mediando enquanto nós olhava e ao colocar os olhos em mim fixa e isso me faz lembrar novamente da visão então entendo porque ele me olha. Ele deve saber.
— Oii meninos, como vocês estão? — Diz Amanda sorrindo.
— Prazer meninas, sou o Jungkook! — Diz o menino com tranço asiático.
— Já nos conhecemos! — Diz Edward abrindo um sorriso totalmente amigável.
— Sim sim, prazer. — Diz eu e Amanda ao mesmo tempo, fazendo os três garotos rirem.
A tarde estava sendo super agradável, Jacob havia preparado um almoço maravilhoso. Todos nos comemos, menos Jungkook e Edward. Todos nós sabemos que Edward praticamente só se alimenta de sangue, então até entendemos. Mas e Jungkook? Será que ele também é um vampiro?
Bom, eu fiquei próxima de Edward, ele era fechado mas super simpático! Logo vi que ele e eu tínhamos algo em comum, fechado com quem não conhece, aberto até demais depois que pega intimidade. Por outro lado, quem ficou próxima de Jungkook mesmo foi Amanda, eles tinham muitas coisas em comum. E nesse vai e vem descobrirmos que sim, ele era vampiro também.
Depois de um tempo na casa de Jacob, tivemos que ir embora. Além de está tarde, Jacob tinha que sair pra uma reunião com sua matilha. Como morávamos perto de Edward, o mesmo nós acompanhou até em casa. O caminho todo foi Jungkook e Amanda conversando, eles realmente ficaram próximos em poucas horas. Já eu e Edward conversávamos, porém éramos bem mais fechados do que aqueles dois, que no final do trajeto até trocam número.Pov. Jungkook:
Estou chegando perto da casa de Edward, e logo ao lado era a casa de duas novas amigas, Maria e Amanda. Ambas são amigas de um amigo de época, Jacob que também era amigo de Edward. Jacob e eu somos amigos até que a "pouco" tempo comparado ao tempo que eu e Edward somos amigos. Viramos vampiros praticamente na mesma época... então dá pra ter uma noção de quantos anos tenho.
Amanda conquistou minha confiança fácil, até demais. Maria é super legal também, porém vi que ela e Edward tinham mais coisas em comum do que qualquer outro. Sei que algo rola, ou irá rolar, entre esses dois. Alice é uma grande amiga minha, então sei que ela tem visões dos dois, e sei que não serão apenas amigos.
Bom, eu sou coreano, nasci e fui criado lá até meus 26 anos. Hoje tenho 109 anos, sou vampiro a bastante tempo, me transformei contra a minha vontade. Tudo aconteceu em um assalto, mal eu sabia que eles eram vampiros. Eles me abandonaram lá, deveriam achar que eu estava morto, engano deles. Desde então ando pelo mundo fazendo amigos em todos os cantos. Vim pra Forks visitar meus amigos da Família Cullen, e aproveitei pra passar um tempo aqui, e agora tenho mais um motivo pra ficar!
Depois de deixar Amanda e Maria em casa, eu e Edward vamos até sua casa. Ao entrar todos os Cullens estavam sentados na sala com uma cara mais séria de que expressões de um velório.— Ih, que clima! — Digo tentando quebrar o clima, falhando com sucesso.
— Desculpem meninos, parecem alegres..porém não podemos esconder que Bella veio aqui atrás de você, Edward. — Diz Carlisle.
— Bella? É aquela sua ex-noiva? — Pergunto.
— Essa mesmo. Como se lembra? — Pergunta Edward me olhando.
— Uma humana chata e mal educada dessa, ninguém esquece. — Digo fazendo careta logo após terminar minha fala, fazendo todos na sala rirem.
— Tenho que concordar, ela é mesmo! — Concorda Rosalie. Ela não faz esforços para esconder o quão Bella é indiferente para ela.Personagem de hoje:
Jeon Jungkook:
Não esqueçam de votar e comentar. Continuo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário do Impossível
Mystery / Thriller[ SINOPSE ] • Edward e Bella estavam juntos, felizes e ansiosos, eles estavam noivos e empolgados afinal faltava poucos dias paro o tão sonhado momento! Jacob por outro lado estava devastado com a chegada do convite do casamento de Edward e Bella. C...