Desabafos e finalmente...amor!

416 22 7
                                    


Lili pov:
Fui o caminho todo chorando, a casa dos Cullen's já não era tão perto da casa de Bella, onde eu estava ficando, mas dessa vez aparentava está mais longe que o normal. Eu precisava ser sincera comigo mesma, e já sendo sincera, não tinha tantas esperanças assim que Bella estivesse viva. Se ela estivesse viva, por que não veio atrás do pai? Por que ela iria embora sem ao menos se despedir? Perguntas que por hora não tenho as respostas.
Eu estava cansada, mas já estava perto de casa, poderia aguentar um pouco mais. Depois de alguns minutos, sinto Jacob entrando na picape em movimento, enquanto se sentava ao meu lado.

— Está maluco Jacob? Quase infartei! Digo assustada, mas pálida que o normal.
— Eu não quis te assustar, mas percebi que seus olhos estão pesando, está cansada. — Ele diz em um tom de preocupação, confesso que havia achado fofo.
— Jacob, eu só quero chegar em casa e ficar sozinha...
— E é isso que irá fazer, eu não vou ficar na sua cola, agora. Quero que você tenha tempo para descansar. Jacob fala como se entendesse o que eu estava sentindo.
Eu estava aliava agora, nada de especial aconteceu, mas, Jacob respeitou meu tempo e meu espaço. Sei que qualquer outro ficaria em cima não por mal, mas iriam ficar toda hora perguntando "você tá bem?" E poxa, não saberia como responder se não fosse "não". Agora entendo porque Bella gostava tanto de conversar com o Jacob, ele é cuidadoso e gentil, sabe o que precisamos ouvir, mas não tem medo de falar o que acha também.

Jacob pov:
Havia acabado de deixar Lili em casa, como eu a prometi, darei tempo e espaço para ela ter seu momento. Eu estaria atento a tudo que ocorresse com ela, afinal prometi aos Cullen's e a mim mesmo, que estava responsável por ela.
Assim que a mesma já estava em seu quarto, saio correndo em direção a casa de Amanda e Maria, já que elas estariam em casa. Maria me recebe com um sorriso gentil, o mesmo de quando a conheci. Amanda também, ela sempre foi muito gentil comigo, nosso humor ácido fez a gente se gostar de cara.
Ambas estavam preocupadas com Lili, mas não poderiam negar que também estava preocupadas com si mesmas, afinal elas também estão em perigo. Diferente de Bella, Amanda e Maria não querem ser vampiras sem ao menos lutar por um final diferente. Com certeza elas só se permitiriam a isso, se não tivesse outra opção. Acredito que Edward agradece por Maria não ter essa vontade maluca de querer ser vampira, já que Bella sempre quis ser. Não acho que Jungkook se preocupe com isso, em relação a Amanda, já que o mesmo que me contou que ela não gostaria de se tornar vampira assim.

— Vocês estão bem mesmo? — Pergunto as olhando com atenção, enquanto as duas estavam sentadas na mesa da cozinha, tomando um bom chá.
— Estamos sim, obrigada pela preocupação Jack! diz Amanda, com um sorriso doce, sorriso raro de vê-la dando. Mas então, como Lili está?
— Ela está indo. Está sofrendo com a possibilidade de Bella está morta. Sei que é prima dela, mas não consigo  sentir pena dela por isso.
Oh Jacob, não seja assim, como você mesmo disse, elas são primas. Pense que em outro tempo você também sentiria falta dela. — Diz Maria com tranquilidade, como sempre.
Pensar que alguns meses atrás eu faria de tudo por Bella...como fiz por um bom tempo!
— Agora sério, não sente nada com tudo isso? Com a possibilidade dela está morta?
— De verdade, Amanda? Não. Consigo nem me sentir culpado por não está dando a miníma para Bella.
— E quem disse que você precisa se sentir assim? Jacob, você já gastou muito tempo com a Bella, não se sinta culpado. Continue a ignorando. — Diz Maria se levantando, deixando sua xícara de chá agora vazia na pia.
— Concordo com a Maria, esquece aquela garota. Não te conhecemos tão bem antes da Bella sumir, mas todos falam como você e Edward estão melhores agora. Sem ela! — Diz Amanda.
— Esquecer eu não posso, não 100%. Preciso me dedicar a achar a mesma. — Digo tentando convencer a mim mesmo que ela poderia está viva.
Você quer mesmo achar ela? — Questiona Maria.
— Eu? Claro que não. Nem eu, nem os Cullens. Eles só querem a achar pra por um fim nessa historia. — Digo, dando de ombros.
— Então esquece isso, os próprios Cullens esqueceram. Aproveita que todos concordaram com o Jungkook de não procurar mais ela! — Dispara Amanda.

Maria pov:
Depois de algumas horas de conversas e desabafos, Jacob já havia ido embora, estava tarde e eu queria poder dizer que estou deitada em minha cama, lendo talvez. Mas bom, não estou, estou dirigindo até a casa dos Cullens. Edward disse que queria conversar, até deu a opção de falar sobre isso amanhã, mas eu não aceitei. Sei que nós dois iriamos ficar ansiosos para conversar, ainda mais eu.
O relógio marcava exatamente 00h41 quando chego na frente da casa deles. Desço do carro e antes que eu pudesse ir em direção da casa deles, Edward vem até mim, e sem dizer uma só palavra me puxa pela mão em sua direção.

— Oi pra você também Edward — Digo olhando para ele, tentando decifrar seus pensamentos.
— Não tente, minha mente é um mistério! — Diz ele, dando uma risada vitoriosa.
- Isso me parece injusto, você pode e eu não! Digo fazendo beiço.
— Ah não! Esse biquinho não é justo também.
— Cada um usa a arma que tem, Edward Cullen!
— Fiquei surpreso que você aceitou vim, nesse horário. — Disse Edward.
— Sério? Pois não fique. Sobre o que quer conversar?
— Sobre a gente... — Ele fala baixo, quase que como um sussurro.
Espera, Edward está envergonhado! Que fofo!
Isso não tem nada de fofo, pare. — Diz ele.
— Tá vendo como é injusto? Posso nem pensar sem você saber de tudo! — Digo, cruzando os braços.
— Cada um usa a arma que tem, Maria Williams! Diz ele, imitando uma fala anterior minha.
— Olha só, você tem sorte de ser vampiro. Senão agora estaria lhe enchendo de tapas!
— Ainda pode me bater, só não garanto que não vá machucar!
— Ok Edward, o quer falar sobre a gente? —Confesso que estava com medo de perguntar isso, e se não for o que eu gostaria?
Ele demora para responder, mas, logo se aproxima e coloca uma de suas mãos em meu rosto, fazendo assim minha pele se arrepiar ao seu toque.
— Eu quero algo sério com você, Maria. Seu olhar me deixa sem ar. Você me faz querer te dá tudo que nunca te deram. Eu sei que posso ser melhor que qualquer outro, você sabe. Antigamente pensava que Bella seria a pessoa ideal para mim, mas agora, vejo que não. Nós poderíamos ter tido tudo, mas não daria certo do mesmo jeito. Bella na verdade nunca se importou comigo, mas você faz tudo diferente. Você me faz sentir como se eu estivesse vivo, mas vivo do que quando eu era realmente vivo. E sabe de outra coisa, Maria? Bella sempre teve meu coração em suas mãos, mas sempre corria atrás do Jacob. E ela brincou com ele, brincou tanto que teve uma hora que ele cansou e evaporou entre suas mãos.
— Edward, eu confesso que não esperava isso, mas, não vou mentir para você. Não acompanhei você e Bella, mas eu sinto que ela nunca foi certa para você. E é simples, vejo isso na sua cara e na de todos os outros, quando falam de vocês dois. Fico feliz que não esteja desperdiçando mais o seu tempo, com a pessoa errada. Sei que vou parecer convencida falando isso, mas eu sei que posso ser melhor que ela. Eu posso tratar você melhor que ela. Eu só tenho olhos pra você desde o momento que nos vimos. E todo garoto como você merece um alguém que cuide.
— Eu te amo, e pode me chamar de doido por falar isso!
— Não não, eu também te amo! — Ao falar isso podia notar a cara de assustado de Edward, ele estava tão confuso sobre o que falar que deve ter se embaraçado em meus pensamentos intensos. Mas logo depois do choque, coisa de segundos, um sorriso lindo e cheio de vida surgiu em seu rosto.
— Você me ama? É sério Maria?
— Sim, sim, sim, e mil vezes sim! Não tive nem tempo de reagir a minha própria fala, Edward já estava me puxando pela cintura, e assim iniciamos um beijo.

Continua?

Deixem aí nos comentários, me digam o que estão achando de tudo.
Não esqueçam de votar, e se quiserem mais é só seguir e comentar.

Diário do ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora