Pov. Jasper:
Lilith parecia um pouco nervosa, será que ela já fazia alguma idéia do que nós éramos? Eu estava curioso para saber como seria sua reação.— Então, acho que tá na hora! — Digo me levantando e caminhando na direção dela.
— Por favor, diga-me o que vocês são. Estou com isso na cabeça desde da madrugada, não paro de pensar nisso. — Diz Lilith, ela estava bem nervosa.
— Espera! Não podem fazer isso, eu os proíbo! — Diz Jungkook, o que ele tá fazendo?!
— O que você tá fazendo? — Sussurro baixo.
— Não podemos fazer isso, vocês sabem o que acontece se um humano descobre sobre a gente...e mesmo assim ainda querem contar?
— Jungkook, não é hora.
— É sim Jasper, já basta terem contado para Maria, que agora está em risco. Vão contar para outra humana, também?
— Espera...Jungkook seus pensamentos estão confusos. — Diz Edward.
— Para de ler meus pensamentos, Edward! — Diz Jungkook irritado o olhando.
— Ele ler os pensamentos? O que tá acontecendo? — Pergunta Lilith confusa.
— Jacob, Maria, nós ajudem por favor! — Diz Carliste para os dois que sobem pro quarto de Edward com Lilith.
— O que deu em vocês dois?! — Digo impaciente.
— Jungkook, ele escondeu isso durante esse tempo todo! Ele faz parte da família dos Volturi.
— Como? Isso é verdade Jungkook? — Pergunta Alice sem entender se aquilo era verdade ou mentira.
— É sim, mas eu ia contar! Eu precisava pensar em como contar, faz pouco tempo que eu cheguei, não queria trazer notícias ruins de cara.
— Ruins? Por que acha isso? — Questiono.
— Bom, Edward e Bella estão com uma dívida para pagar, os Volturi pedirão para eu vim cobrar.
— Dívida? Que dívida? — Edward pergunta, logo ele que era tão bom com datas, esqueceu justo essa.
— Vocês prometeram para o clã que Bella se tornaria uma vampira. Cadê? Agora que ela e Edward terminaram, isso não irá acontecer.
— Jungkook, está vindo nos cobrar uma dívida? — Pergunta Alice, ela está o vendo como um grande vilão agora.
— Olha sei que errei em não ter contado antes, mas eu vim antes do prazo cobrar. Aro deixou eu lembrar a Edward dessa dívida por consideração minha a Edward. E agora que eles não vão ficar juntos, resumindo, agora que Bella será humana para sempre, eles mesmo irão vim atrás da dívida.
— E não tem outra solução? Sempre tem uma! — Afirma Rosalie.
— No caso de vocês tem duas, matar Bella ou transforma-la! — Diz Jungkook.
— Matar a Bella? Minha prima? — Diz Lilith descendo as escadas e logo atrás dela vem Jacob e Maria.
— Eu falei para vocês segurarem ela no quarto! — Digo irritado por ver que Lilith estava ouvindo nossa conversa.
— Ei, vocês pediram para a gente ajudar, não trancafiar a menina no quarto! — Solta Maria.
— Era só um trabalho! — Diz Jungkook cruzando os braços.
— Eu também estava tendo um trabalho! Depois eu conto. — Diz Jacob.
— Calma Lili, só estamos analisando a situação. — Diz Edward tentando acalmar Lilith.
— Calma? Eu ouvi muito bem que vocês consideraram a ideia de matar a minha prima, e ainda me trouxeram até aqui para descobrir algo que ninguém me conta, e que pelo visto pode me deixar em risco. Então assim Edward, ter calma não é uma opção agora. — Diz Lilith transtornada.
— Tá calma, eu vou abrir o jogo agora. Eu nunca mais tive amigos, tipo a décadas, principalmente humanos. Eu não sei nem como eu consegui me abrir tanto e chegar ao ponto de confiar tanto em você. Ponto esse de contar o maior segredo da minha vida, que não envolve só a mim ou minha família. Eu estou arriscando minha vida, a vida da minha família, dos meus amigos e consequentemente sua também, inclusive sinto muito por isso. Eu... — Digo calmamente me aproximando dela.
— Chega Jasper, qual é seu plano agora? Você quer mesmo contar para ela, dá essa volta toda de novo, voltarmos aonde estamos agora. Só que lembre-se, a caçada será ela. — Diz Jungkook sério me encarando.
— Não tem o que contar mais, ela já viu tudo, todas as provas ela já tem, só basta ela ir juntando. Se ela pegar parte por parte, dá até para montar um quebra-cabeça! Não dá nem para usar a desculpa que ela estava com sono, ela não é criança, até uma criança já entenderia que somos vampiros...eita! — Diz Emmett e todos nós o olhamos com cara de espanto.
— Oh boca abençoada! — Comenta Jacob baixo.
Lilith tem o reflexo de correr em direção a porta, ação totalmente inútil já que Rosalie em questão de um passo, já estava barrando a porta.
— Ah não, você tentou? Você ainda tentou? Mano ela viu a gente já, e ela ainda tentou! — Diz Emmett ainda sem acreditar no que havia acontecido.
Vejo junto com todos os outros, Lilith subir correndo as escadas e se trancar em um dos quartos.
— E ela continua tentando, não acredito nisso. Vocês também estou vendo ela tentando ou só eu? E detalhe, ainda se trancou no meu quarto! — Diz Emmett fazendo alguns rirem.[...]
Pov. Lili:
Trancada em um quarto, no quarto tinha: cama, uma porta entre aberta que pelo o que dava para vê era um closet, um closet cheio de roupas. No canto da parede do closet, eu conseguia ver uma penteadeira com fotos do Emmett e de Rosalie. Então tá, já sabemos que o quarto é dos dois, logo perto da cama tinha um saco de pancadas, pelo porte do Emmett aquilo só poderia ser dele.
Minha cabeça está muito confusa, como Emmett disse, eu tinha tudo que precisava para saber que sim, eles eram vampiros. Com certeza eu só precisava ouvir um "sim", e ainda não caiu minha ficha. Ok, agora pensando melhor na situação, eles são vampiros que querem matar minha prima e tem grandes chances de eu também acabar nesse furada..na verdade acho que já estou nela.
Escuto batidas na porta, as batidas eram delicadas, quase imperceptível, se eu não estivesse em totalmente silêncio no quarto, não iria escutar nada.— Lilith? Podemos conversar? — Escuto a voz de Jasper atrás da porta.
— Podemos, a porta tá aberta. — Digo um pouco apreensiva.
Mesmo que eu não quisesse, eu preciso falar com o Jasper e entender finalmente a situação que eu me encontro.
Vejo a porta do quarto se abrindo aos poucos e Jasper entrando, ele dava passos lentos e delicados. Parecia ter medo de agredir o chão ou até me assustar...[...]
Deixem aí nos comentários, me digam o que estão achando de tudo.
Não esqueçam de votar e se quiserem mais é só seguir e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário do Impossível
Mystery / Thriller[ SINOPSE ] • Edward e Bella estavam juntos, felizes e ansiosos, eles estavam noivos e empolgados afinal faltava poucos dias paro o tão sonhado momento! Jacob por outro lado estava devastado com a chegada do convite do casamento de Edward e Bella. C...