Pov Maria:
Todo aquele momento de calor entre mim e Edward foi interrompido pelos nossos amigos, que haviam acabado de chegar da busca por Bella. Dava para perceber o olhar de Edward porque ele não havia gostado da interrupção, mas já havia acontecido e não poderíamos mudar tal fato. Assim que separamos nossos lábios, olho em seus olhos e recebo um carinho em minha bochecha esquerda, carinho que me arranca um sorriso meigo e tímido.— Acho que é melhor a gente descer... — Digo enquanto sentia seu carinho em minha bochecha. Logo o mesmo solta um suspiro decepcionado, com certeza ele não queria descer. — Eu também não quero descer, Edward. Mas precisamos saber se eles tiveram sucesso com a busca de hoje!
— Eu sei, também estou curioso! — Diz ele deixando seus suspiros de lado e finalmente sorrindo. — Então, vamos senhorita?
— Sim, senhor Cullen! — Digo rindo e seguro sua mão que estava estendida em minha direção. Sinto seus dedos se entrelaçar com os meus e sorrio com tal ação.
Assim que descemos para o terreiro percebo que eles estavam desanimados, ali já vi que não havia achado nada sobre a garota.— Nós tentamos! — Disse Alice, feito um sussurro.
— Bella sumiu, não sinto o cheiro dela em lugar nenhum... Isso é estranho Edward, ela não seria capaz de sumir sem deixar rastros. — Insistiu Jacob, que claramente estava frustado por ainda estarem a procura de Bella.
— Ela conviveu com nós tempo suficiente para aprender nossos pontos fracos. — Diz Jasper.
— Não a ponto de enganar vocês. Sério? Vampiros perdendo para uma humana? Ainda mais Bella! — Complementa Jacob, ele estava começando a ficar irritado.
— Isso realmente parece bobo, mas não podemos desistir, a vida de todos que sabem disso depende de acharmos a Bella! — Diz Edward, ele parecia querer muito a encontrar.
— Na verdade não... — Diz Jungkook, adentrando na sala com Amanda que logo vem em minha direção, me dando um forte abraço.
— Não entendi, Jungkook. — Confessa Jacob.
— Não vamos perder mais tempo procurando alguém que não quer claramente ser encontrada. Vamos focar agora na segurança das três que já sabem do segredo e realmente importa para a gente. — Afirma Jungkook, ele estava cansado daquilo.
— Mas Jungkook... — Tenta Alice, sem sucesso.
— Não dá tempo de "mas" Alice, precisamos priorizar elas. Bella já sumiu, pode está morta agora! Mas Amanda, Maria e Lili ainda não, estão aqui e podemos proteger elas. Com nossa união e a ajuda dos lobos, somos capazes. — Interrompe Jungkook, finalmente colocando tudo para fora.
— Então qual é o plano agora? — Questiona Amanda, ainda abraçada de lado comigo.
— Não sabemos, essa é a verdade, mas iremos dá um jeito e juntos. Ok? — Questiona Jasper e todos confirmam com a cabeça.
Depois daquela breve reunião, seguro a mão de Amanda e subo com a mesma para conversar um pouco, principalmente sobre meu momento com Edward.Pov Lili:
Já fazia um tempo que eu estava trancada no quarto de Emmett e Rosalie, eu estava lendo e relendo alguns livros que os dois tinham me disponibilizado.
Escuto passos vindo do andar de baixo, com certeza eram eles que haviam voltado das buscas. Assim não me aguento e desço as escadas correndo, indo até a sala onde todos estavam.— Acharam a Bella? — Pergunto meio desesperada, desespero bem nítido inclusive.
— Então Lili... — Alice é interrompida por Jungkook.
— Não Lili, eles não acharam nada. — Diz Jungkook sendo bem direto.
— Como assim não a encontraram?! — Digo prestes a ficar alterada — Vocês tem a coragem de voltar aqui e falar pra mim que não encontraram a minha prima?!
— Mas Lili... — Emmett tenta me interromper, sem sucesso.
— Mas nada! Vocês metem a pobre garota no meio das confusões de vocês, arriscam a vida dela e agora que algo aconteceu vocês me dizem que não conseguem resolver?
— O que está acontecendo? — Pergunta Carlisle, chegando na sala onde estávamos.
— O que está acontecendo? Está acontecendo que eu já não sei mais oque inventar para o pobre Charlie, ela sumiu já faz 4 dias! Isso não é normal!
— Olha Lili, estamos ten... — Jungkook começa a falar, mas logo trato de o interromper.
— Olha eu tenho muito respeito por alguns nessa sala, mas podem ter certeza, posso ser até uma mera humana para vocês, mas eu juro com todas as minhas forças que eu vou arrumar alguma maneira de acabar com todos vocês, se algo acontecer com minha prima. — Digo quase espumando de tanta raiva.
— Eu quero só ver... — Diz Emmett baixo, parecendo uma criança de sete anos.
— ALGUMA COISA, EMMETT?! — Falo após perceber o mesmo falando algo.
— Nada senhora... — Fala Emmett, parecendo uma criança com medo.
— Lili, eu quero ser bem sincero com você agora. Eu estava falando anteriormente com todos eles sobre a gente cancelar as buscas. — Diz Jungkook de forma calma, tentando não me deixar mais irritada.
Eu até tento lhe responder, até gritar com o mesmo, mas era tanta raiva dentro de mim que nada saí, nem um resmungo.
— Lili eu não acho que perder nosso tempo procurando alguém que não quer ser achado faça algo valer a pena. Bella sumiu sem nem deixar rastros, fica praticamente impossível achar alguém assim. Infelizmente não dá para fazer mais isso, já procuramos muito, eles já procuraram muito. O certo agora é focar em vocês, as três que realmente estão em perigo, são vocês que podemos proteger agora. Esquece por favor a Bella. — Diz Jungkook me olhando fixamente.
— Por que estaria em perigo? Só vocês sabem, ou vocês contaram para alguém? Quer saber? Não importa mais, eu vou embora e não quero ninguém atrás de mim! — Digo esbravejando de raiva e ao sentir meus olhos ficarem marejados, caminho em direção a porta, sentindo Jungkook feito um flash usar seu corpo como impedimento para minha saída.
— Ei ei, você sabe que não pode ir embora. — Diz Jungkook que barrava a porta para não me deixar ir embora.
— Deixa Jungkook, dá um tempo para ela. Eu vou com ela e garanto sua segurança. — Diz Jasper.
— Não, deixa que eu vou com ela. — Afirma Jacob se levantando e vindo até mim.
— Não! Eu não quero ninguém comigo. — Digo já sentindo meus olhos já estavam totalmente marejados, preciso sair daqui antes que me vejam assim. Saio dali o mais rápido possível, sem exitar.
— Relaxa Jasper, eu vou com ela. Será melhor para ela e pra você também. — Diz Jacob que tenta sair atrás de mim, mas é segurado por Jasper.
— Por que eu deixaria você ir? — Questiona Jasper segurando Jacob.
-— Simples, ela não deve tá querendo a companhia de nenhum vampiro, além que eu posso acompanhar ela de longe, dando espaço para a mesma. — Jacob fala finalmente convencendo Jasper de sua decisão.
Ao entrar na picape, coloco meu cinto de segurança sentindo meu rosto já todo molhado pelas lágrimas que haviam tomado conta. Ligo o automóvel e só sinto Jacob pular na caçamba da picape, ele não irá desgrudar de mim tão cedo.Continua?
Deixem aí nos comentários, me digam o que estão achando de tudo.
Não esqueçam de votar, e se quiserem mais é só seguir e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário do Impossível
Mystery / Thriller[ SINOPSE ] • Edward e Bella estavam juntos, felizes e ansiosos, eles estavam noivos e empolgados afinal faltava poucos dias paro o tão sonhado momento! Jacob por outro lado estava devastado com a chegada do convite do casamento de Edward e Bella. C...