Pov. Jungkook:
Estava acabando de jantar com a família Cullen, a comida estava ótima. Diferente deles, eu sou um vampiro que come tudo! Não tenho essas coisas de dieta e abobanhagem toda. Fiquei surpreso com o convite de Edward pro casamento, e principalmente pelo motivo desse convite.
Edward havia me convidado para um tal casamento, que pelo visto era o dele, mas graças a Deus não aconteceu. Não tinha nada contra Bella, havia a visto poucas vezes, mas as poucas vezes já foram suficientes para seu cheiro não me descer. Bella parecia ser forçada ao ponto de fingir gostar de algo só pelo fato de Edward gostar. Ou até mesmo deixar de gostar de algo por Edward não gostar, e me desculpem, mas eu odeiam pessoas falsas e ela era claramente uma.
Depois de muita insistência minha, Edward deixou eu conhecer seu mais novo amigo, Jacob um lobo. Eu fiquei impressionado, porém feliz, adorava coisas diferenciadas, e ser amigo de um lobo estava no topo da lista.
Depois da afirmação de Rosalie sobre Bella, logo vi que sim, tinha alguém que realmente não gostava dela ali além de mim. — Pensei que fosse o único a não gostar dela.
— Acredite, Rosalie divide do mesmo sentimento com você. E eu também! — Afirma Jasper, não esperava que ele também odiasse Bella.
— Até você Jasper? Fico surpreso. — O rebato no mesmo instante.
— Não fique. Jungkook, Bella só vez mal a gente. Só chamou o mal. — Responde o garoto de cabelos loiros.
— Sabes que pode me chamar de JK, somos amigos! — Digo abrindo um sorriso.
— JK, prefiro assim. — Ele sorrir de volta.
— Podemos o chamar assim também? — Pergunta Carlisle, que me faz rir.
— Claro que sim, fiquem a vontade! — Respondo dando leve tapinhas no ombro do mais velho.
— Agora que já estão familiarizados, que tal irmos até lá fora caçar? Parece uma noite agradável. —Convida Alice, "irmã" de Edward. A mais animada da casa com toda certeza.
— Eu acho ótimo, faz tempo que não caço. — Digo animado, pois era verdade minha afirmação.
— Será que é a hora certa? E se as nossas novas vizinhas verem? — Pergunta Edward, um pouco apreensivo.
— Não tem com o que se preocupar, as duas já sabem que somos vampiros. Fica até mais fácil assim. — Logo responde Rosalie.
Depois de alguns longos minutos, a família Cullen decidi que iriam caçar, mas Edward disse que não iria hoje. Estava cansado e queria ficar um pouco sozinho. Eu quis respeitar a decisão de meu amigo, por mais que eu queira colocar toda a conversa em dia, não posso invadir seu espaço. Com isso decidi me juntar ao resto da família, e com isso Edward estava sozinho naquela enorme casa.Pov. Maria:
Tudo estava quieto, quieto demais. Amanda já estava no seu décimo quinto sono, ela estava tão cansada do dia que tivemos hoje que dormiu rápido. Eu por outro lado, ainda estava acordada pensando em o que fazer, o que comer, aonde ir.
Todos meus pensamentos foram interrompidos ao ouvir um barulho vindo de fora da casa. Eu estava em meu quarto, deitada e já pronta pra dormir, só esperando o sono vim. Ao ouvir aquele barulho vindo da floresta, meu sono só avisou que agora não iria vim de jeito nenhum.
Logo me levanto, ponho minhas pantufas de esquilos, coloco um casal de pelo falso e logo desço as escadas fazendo o mínimo de barulho possível. Felizmente as pantufas ajudavam muito, elas tocavam o chão delicadamente, barulho não havia com elas, perfeitas pra situação. Ao chegar na porta que dava pra o lado de fora, paro e penso se isso seria uma boa idéia mesmo.
Depois de muita coragem, e briga interna com minha consciência, consegui me convencer a sair. Ao abrir a porta vejo somente escuridão, tudo estava um breu. Saí levemente da casa e escuto a porta se fechando aos poucos atrás de mim, isso me assustou, porém pelo menos não fez barulho com que acordar Amanda. Caminho até o único lugar que havia luz, era justamente na casa vizinha, a casa da família Cullen.
Ao me aproximar da casa, chego perto o suficiente para poder vê-la por dentro, ao procurar mais o que olhar, vejo uma sombra descendo as escadas. Tudo lá dentro estava no breu da escuridão, mas como no lado de fora havia as luzes, dava pra se ter noção de algumas coisas. Ao chegar perto da porta de vidro, aquela sombra se torna a fisionomia de um conhecido. Era Edward! Ele estava com o cabelo ainda impecável, suas vestes eram de dormir, como se um vampiro dormisse. Ao me ver ele parecia surpreso, não sabia muito bem o que dizer, ou como agir. Entendo bem esse conflito!— Olá Maria, o que faz aqui? Aconteceu algo? — O mesmo solta um bocejo falso, logo depois de suas perguntas.
— Boa noite, Edward. Desculpe está te incomodando, eu só estou sem sono e acabei ouvindo uns barulhos vindo da floresta. — Cruzo meus braços enquanto olhava.
— A algo de errado comigo? — Ele se olha confuso.
— Esqueceu que eu sei que é um vampiro? Não precisa fingir sono!
— Ah, é mesmo! Desculpe-me, não me acostumei com essa idéia ainda. — Ele dá um sorriso sem jeito pelo seu ato lá no começo. Um sorriso que me deixa com coração acelerado. — Aconteceu algo? Falei algo de errado?
Merda! Ele havia percebido meu coração acelerar. Por que sou tão estúpida? Meu Deus, eu estrago tudo!
— Está tudo bem, eu só estou com frio. — Digo.
Que desculpa mais esparrapada que eu dei. Ele nunca acreditará nisso, porém espero que me deixe pelo menos longe de mais perguntas.
— Estou vendo. Esse casaco não deve está funcionando de nada! — Ele diz colocando a mão em sua testa, como se fosse algo óbvio. Logo ele segura em meu braço e me puxa para dentro da casa, logo fechando a porta. — Se aqueça, aqui é mais seguro e quente pra você.
— Muito obrigada, não faço idéia de como agradecer! — Sorrio agradecendo aquele seu ato, tão gentil e cuidadoso.
— Sei como agradecer, só fique comigo até que minha família volte. Eles saíram pra caçar, e sinceramente não gostaria de ficar sozinho. — Disse ele.
Oh meu Deus, por essa eu não esperava. Edward Cullen, quer que eu fique com ele, na casa dele! Isso é algo inédito para mim, nunca nem fiquei sozinha com ele.
— Ah...[...]
Então gente, o que será que Maria irá responder para Edward??
Deixem aí nos comentários, me digam o que estão achando de tudo, desculpem a demora!!
Não esqueçam de votar e se quiserem mais é só seguir e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário do Impossível
Mystery / Thriller[ SINOPSE ] • Edward e Bella estavam juntos, felizes e ansiosos, eles estavam noivos e empolgados afinal faltava poucos dias paro o tão sonhado momento! Jacob por outro lado estava devastado com a chegada do convite do casamento de Edward e Bella. C...