Edward pov:
Sim, eu havia finalmente me declarado para Maria, sei que Jacob estaria aos berros agora. Me dizendo que eu demorei demais, mas com certeza ele pediria todos os detalhes. Jungkook foi o responsável por ter me encorajado a fazer o que fiz. Ele falou que era para eu tomar uma atitude de imediato, porque se aparecesse um outro alguém e a roubasse de mim, eu não poderia reclamar depois. E bom, é verdade.
O resto da noite com Maria foi tranquila, sem muito processo. Ficamos apenas em beijos, o que tá ótimo. Ela me contou sobre ela, o que só confirmou meu pensamento de que ela era uma pessoa incrível. Aproveitei e respondi algumas perguntas que ela tinha para fazer sobre a minha vida, a de humano e a de vampiro. Eu nunca havia falado tanto com alguém sobre mim. Eu consegui me desconstruir e me abrir com ela. Foi uma sensação indescritível.— Que cara de bobo apaixonado é essa? — Questiona Rosalie
— Eu não posso nem sorrir que você já vem com suas teorias.
— Não são teorias, são fatos. — Nela surge um sorriso convencido.
— O que Alice te disse?
— Nada. Lembre-se que eu sou uma mulher, e as mulheres sabem das coisas.
— Medo das coisas que vocês sabem... — Brinquei com ela.
— Anda. Maria é o motivo disso?
— Sim. Não poderia ser outra pessoa. — Deixo um sorriso escapar.
— Eu sabia! Edward, isso é incrível. Parabéns! — Ela sorriu como nunca havia visto sorrir antes quando se tratava de mim.
— Pensei que fosse me odiar ou odiar a Maria. Ela tá em perigo só de saber da gente.
— Eu jamais lhe odiaria por isso. — Ela disse, mas logo a olhei erguendo a sobrancelha. — Tá. Eu posso até ter sido contra a Bella e o namoro de vocês. Porém agora é diferente, digo, a Maria é legal pelo menos e tem uma autoestima.
— Bom, fico feliz que goste dela. Todos parecem gostar dela.
— Mas falando sobre o perigo. Não só ela tá em perigo, mas Amanda também. Lili e a própria Maria, claro.
— O que iremos fazer? — Perguntei, torcendo para ela me dar uma alternativa que não fosse a transforma.
— Desculpa, mas não temos muitas escolhas, Edward.
— Eu não vou mata-la!
— Não, óbvio que não. Mas se não matá-la terá que transformá-la!
— Eu não quis esse destino para Bella. Não mudarei em relação a isso por ser a Maria.
— E não tô dizendo que você mudaria sua opinião. Mas pensa, elas são diferentes. Você a ama de verdade e pelo o que vi do seu sorriso, deve ser recíproco. Talvez seja melhor você aceitarem se destino juntos para a eternidade. Ou então aceite fato que ela morrerá!
Virei na mesma hora que Rosalie começa a falar aquilo. Minha expressão era de incrédulo. Jamais conseguiria imaginar sequer a cena de Maria morta. De nenhuma das meninas.
- Eu não vou deixar ela morrer! Ninguém encosta nela, Rosalie. — Disparo, na defensiva só em pensar.
— Acredite, nenhum de nós deixará. Ela, Amanda e Lili são nossa responsabilidade. Assim como dar um fim a Bella também! — Ela dispara contra mim, me fazendo engolir a realidade dos fatos.
— Iremos fazer o que for preciso. Mas elas saíram vivas!
— E a Bella?
— Não me importa o destino dela. Não vou arriscar a vida de mais ninguém pela dela. Se for para ela morrer, que morra. — Digo e logo sai da sala onde estávamos conversando.Jacob pov:
Aproveitei aquele dia havia começado o calmo e fui caçar um pouco, ver se achava Bella ou algum rastro dela.
Os dias estavam se passando muito rápido, e cada dia menos que não encontramos nada sobre ela, também era um dia menos na vida das meninas.
Eu ainda estava muito preocupado com Lili, me perguntar você estava bem, se estava se você cuidando. Era difícil manter uma distância, mas eu precisava a respeitar.
A cada dia que se passava eu tinha que aceitar que o destino daquela menina porque eu era tão apaixonado seria a morte. Hoje já não me culpo. Não sinto mais nada por Bella. O que nunca foi tão aliviante, sério. Só que agora eu precisava cuidar das três, principalmente de Lili que além de provavelmente se transformar em vampira, também iria perder uma prima.— Ah mano, você tá aqui. Já falei para não vir procurar para o Bella sozinho. — Disparou Jung Kook.
— E você acha mesmo que eu iria lhe obedecer? — Falei, ignorando o fato dele tá talvez me perseguindo.
— Sim, igual um cachorrinho. — Brincou ele, me fazendo soltar uma risada nasal.
— Em outra época eu lhe quebraria na porrada, sanguessuga!
— Olha só, que animal feroz! — Ele disse e logo começando a rir juntos.
O tempo foi passando, e nada durante a nossa busca. O que era frustante. Já estávamos cansados de procurar por Bella, mas era necessário.
— Eu entrei em contato com os Volturis. — Disse Jung Kook, me fazendo parar de andar.
— Não me fala que...
— Eles deram um prazo para vocês se resolverem sobre as meninas. Não sei como, mas eles sabem sobre elas. — Afirmou Jung Kook.
— Precisamos contar isso para os Cullens. Estamos ficando sem tempo, Jung Kook! — Falo.
— Você acha que eu não sei? Jacob, eu também agora sou um dos alvos deles. Por mais que eu faça parte da família Volturi, eu tô aqui, não tô?E isso era verdade. Por mais que o Jung Kook fosse parte dos Volturis, ele estava aqui conosco. E eu sei que a maior preocupação dele não é a si próprio, afinal ele também tem a quem proteger.
— Cara, a Amanda vai ficar segura. — Tentei acalma-lo.
— Eu sei que vai. Eu farei o possível e impossível para isso.
— Todas irão ficar seguras. Mesmo que para isso tenham que se transformar.
— É a nossa única opção, Jacob. Sinto muito! — Sorriu Jung Kook, um sorriso triste. Ele não queria esse destino para ela também.Continua?
Deixem aí nos comentários, me digam o que estão achando de tudo.
Não esqueçam de votar, e se quiserem mais é só seguir e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário do Impossível
Mystery / Thriller[ SINOPSE ] • Edward e Bella estavam juntos, felizes e ansiosos, eles estavam noivos e empolgados afinal faltava poucos dias paro o tão sonhado momento! Jacob por outro lado estava devastado com a chegada do convite do casamento de Edward e Bella. C...