Edward e seus sentimentos.

504 21 3
                                    

Pov. Jungkook:
Edward queria conversar e eu já tinha uma pequena noção do que era, na verdade estava óbvio. Edward era a única pessoa que eu sentia que realmente precisava me desculpar, ele é meu melhor amigo..ainda não acredito que coloquei nossa amizade a prova por um segredo.

— Sim, na verdade eu tenho noção sim — Meu olhar era fixo em qualquer lugar do cômodo, menos no próprio Edward.
— Jungkook, eu não sei como isso é possível mas eu entendo totalmente seu lado e consigo ter alguma noção do porque escondeu de mim, que sou seu melhor amigo, algo tão importante. Na realidade fico triste sim, afinal pareceu de cara que você não confia em mim, mas eu busquei procurar motivos que me fizessem acreditar que você tinha suas razões.
As palavras de Edward estavam me atingindo de uma forma inexplicável, eu estava totalmente tênue com tamanha situação. Eu me sentia muito culpado, fui capaz de fazer meu melhor amigo pensar que eu não confiava nele, pura mentira, ele é minha caixa de segredos.
Só que eu também errei com você Jungkook. Continua Edward. — Eu deveria ter lhe chamado para conversar depois daquela confusão, eu tive a chance de ficar calado e falar com você a sós..mas não fiz isso.
Eu confesso que sim Edward, eu preferiria que você me chamasse no canto, conversasse comigo antes de sair apontando o dedo na minha cara na frente de todos. Digo olhando fixamente para um canto atrás de Edward, ainda me faltava coragem para lhe olhar.

Jungkook, por favor me olhe! Implora Edward vindo em minha direção. — Sou seu melhor amigo, sei que você errou, mas não deixe nada ficar sobre nossa amizade!
Ver Edward naquele estado de desespero acabou mexendo comigo que logo desvio meu olhar para Edward, que já estava em minha frente me segurando firme pelos braços.
— Edward, calma. Nada pode ficar mais entre a gente, somos dois melhores amigos, já passamos por inúmeras coisas..não posso deixar os Volturi estragarem isso. — Argumento tentando acalmar Edwards de toda forma que estava ao meu alcance.

Pov. Edward:
Depois de tanta emoção, eu e Jungkook conseguimos finalmente nós entender e valorizar ainda mais nossa amizade. Parei para pensar que muitas vezes falamos coisas sem pensar, mas quantas vezes já pensamos muito em algo que nunca deixo de ser pensamentos esquecidos? É, muitas vezes, mas tá tudo bem, não é para deus sentimentos serem coreografado.. é somente para ser vivido intensamente!
Logo que minha conversa com Jungkook terminou ele foi atrás de Amanda para encontrar a mesma e contar toda situação atual que estávamos passando e que também a envolvia. Eu aproveitei para me trancar e meu quarto e deixar meus pensamentos fluírem naturalmente.
E de repente cai em mim e percebi que meu pensamentos eram todos sobre ela, Maria. A forma que minha cabeça estava totalmente dominada por ela era incrível e também assustador. Nunca havia sentido isso antes com Bella! Pela primeira vez em toda minha existência, eu senti borboletas em minha barriga. Pela primeira vez eu realmente queria estar com ela o tempo todo, não só para proteger, mas simplesmente só para poder observar vivendo.
Era inexplicável sensação que eu sentia toda vez que chegava perto dela, toda vez que eu ouvia seu nome, a sensação estranha de nervosismo sempre que a sentia chegar e chegar mais perto. Eu de verdade não sei o que eu tô sentindo, mas eu sei que é bom e me completa muito. Sei que pode ser precoce demais, mas eu quero viver isso, eu preciso de viver isso e tem que ser com ela!
Sei que eu estou andando no escuro, que ninguém sabe o amanhã.. bom a Alice não conta! E acredite se quiser, mas pela primeira vez na vida eu quero viver o meu presente sem saber do futuro. Eu só quero tá do lado dela e viver, quero aproveitar cada segundo como meus amigos...quero ter a vida que eu nunca tive!
— Edward, está aí? Escuto a voz doce de Maria, voz que vinha da parte do fora da casa ao lado da minha janela.
Caminho até a janela onde avisto a mesma. Seguro no gancho da janela e abro colocando minha cabeça para fora, a observando com maior atenção.
— Maria? O que faz aqui?
Edward, o Jungkook chegou a pouco tempo em minha casa para falar com Amanda. Então para não os interromper eu saí.
Ah sim sim, claro. Vai para a entrada, vou abrir para você subir! Digo dando um sorriso mínimo e a mesma assente indo até a entrada de minha casa.
Logo que chego na porta de entrada em coisa de segundos, vejo a mesma sorrindo a minha espera. Ela não é mais rápida que eu, então sei exatamente o que havia feito para chegar rapidamente na porta.
Correndo novamente? Desista de tentar ser igual a mim, Maria! — Brinco com a mesma que logo solta uma risada, muito fofa por sinal.
— O que garante que eu quero ser igual a você, senhor Cullen? Anda logo e me deixe entrar, você não percebe, mas está frio!
— Ah ok, mas só porque sou muito bom! — Brinco novamente com ela.
Logo dou espaço para a mesma adentrar a minha casa, logo subimos até meu quarto onde fecho a porta ao entrar por último.
Seu olhar passeava por toda a decoração simples e sem graça do mesmo. Ela já o conhecia bem!
– Então, quer água? — Pergunto educadamente enquanto tirava meus livros jogados encima do sofá, único lugar que havia par se deitar em meu quarto.
Não, muito obrigada. Eu acabei de beber uma garrafa inteira de água, antes de vim para cá. Responde ela, dando um sorriso de canto tímido.
Já sabe o que irá fazer na cidade?
Hum, por enquanto não. Penso em trabalhar na biblioteca, ou cafeteria!
Hum, são duas ótimas opções!
Eu já estava com medo de não ter assunto e ficar um tédio só no cômodo, medo não constante em mim em relação a ninguém. Queria muito a impressionar de algum jeito ou contar tudo para ela de uma vez. O que eu faço? Não sou do tipo que consegue esconder os meus sentimentos por muito tempo!

E aí, Edward deveria contar sobre seus sentimentos para Maria?
Deixem aí nos comentários, me digam o que estão achando de tudo.
Não esqueçam de votar e se quiserem mais é só seguir e comentar.

Diário do ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora