Amizade, meu porto seguro.

483 24 0
                                    

Pov. Amanda:
Eu estava curiosa porque Maria demorava tanto para voltar para casa. Será que havia acontecido algo? Jungkook também não havia falado comigo hoje..isso é bem estranho. Eu não estava muito afim de fazer coisas complexas hoje, só queria ficar deitada vendo uma boa série de meu agrado...eu estava sentada na cama prestes a deitar e escolher algo para assistir, quando Jungkook me manda uma mensagem.

Mensagem online:
- Amanda?
- Hum..eu?
- Você está em casa? Precisava falar contigo.
- Sim, estou sim. O que aconteceu? Sabe onde a Maria poderia está?
- Não, ela ainda não chegou em casa?
- Não, pensei que ela estivesse com o Edward..
- Meu Deus..eu tô pra ir. Não saí de casa, ok?
Mensagem offline:

Eu não estava entendo mais nada, o que aconteceu? Maria havia sumido, isso é estranho. Com certeza ela deveria está com Edward ou Jacob..mas pelo jeito que Jungkook falou, ele estava com eles e ela não se encontrava lá. Após alguns minutos escuto a porta da frente se abrir, o que me faz ficar um pouco atenta com tudo a minha volta. Estava um silêncio na casa toda, aquilo estava me deixando louca então decido descer até o encontro da sala. Ao chegar no fim da escada, escuto passos vindo até mim e fico apreensiva, mas pra minha surpresa e alivio, era Maria que me arranca um suspiro de alivio.

— Porra Maria, que susto! — Digo dando um tapinha em seu ombro. — Onde você estava?
— Aí calma amiga, eu estava vindo pra casa. Estava na casa dos Cullen, eu só vim devagar..estava meio pensativa sobre a situação atual na casa deles. — A mesma diz meio baixo, alguma coisa aconteceu...
— Maria, pelo amor de Deus, o que aconteceu? Você está me escondendo algo e nem adianta mentir, o que prometemos uma a outra? — Digo firme a olhando. Por mais que eu parecesse forte, eu estava era com medo do que poderia ser.
— Amanda, tenho certeza que Jungkook irá vim te explicar tudo. Eu gostaria de falar, mas não sei se sou a melhor pessoa pra te explicar..entende? — Ela fala em um tom baixo, com certeza alguma coisa tinha dado errado..ou irá dá.
— Tá bom, eu vou confiar em você amiga. Se você diz que é melhor o Jungkook, eu acredito! Inclusive ele disse que queria falar comigo.
— Deve ser sobre isso então, melhor ainda. — Ela fala com um tom de alívio em sua voz, então era verdade, só Jungkook poderia me contar o que estava acontecendo. Amiga, prometemos nunca esconder nada da outra, nunca desconfiar. Sei que agora estou escondendo de você, mas justamente para você entender melhor de alguém que sabe melhor que eu.
— Está bem amiga, agora suba e descanse...parece que essa tal coisa mexeu com você. — Digo a puxando escada acima, a levando até o seu quarto. Durma e aproveite pra pensar em coisas positivas. Quando eu conversar com Jungkook, você será a primeira a saber!
— Ok amiga, obrigada por confiar em mim. Obrigada por todos os cuidados, eu juro que tudo vai acabar bem..para nós duas!
A mesma diz se dirigindo até seu quarto que estava com a porta aberta, já que nós duas não tínhamos nada a esconder uma da outra. Antes que ela podesse entrar, ela volta e me abraça forte, eu trato logo de retribuir pois parecia que ela precisava desse abraço. — Eu te amo amiga, sempre!

Nossa, eu não estava esperando. Foi tão bom ouvir aquelas palavras dela, a gente sempre soube o quanto uma era especial pra a outra e tals. Mas ouvir isso, nunca deixa de ser bom e aliviante. Eu e Maria sempre deixamos claro que a palavra "amar" era algo especial e tinha que ser verdadeiro sim, mas era algo bem mais simples do que muita gente achava. Quando se ama alguém não tem que ficar falando a cada cinco segundos, mas tem que demonstrar sempre! Com atitudes, respeito, carinho, cuidado, companheirismo. Amizade é tudo, e a gente sabia o quanto a nossa amizade era número um em nossas vidas.

— Eu também te amo amiga, sempre!
Digo abraçando ela que logo trata de separar nós dois me olhando, dava pra ver que nossa amizade só aumentava todos os dias, que se tornava cada vez mais forte e contra tudo e todos.
— Agora chega, não vamos chorar! Qualquer coisa me chama Amanda, tô aqui dormindo, mas tô aqui! — Ela diz brincando e volto ao quarto onde encosta a porta a selando, para caso houvesse barulho ou algo, não atrapalhar o seu descanso.
Assim que ela entra, eu decido voltar para meu quarto e assistir algo finalmente, assistir enquanto Jungkook não aparecia.

Pov. Edward:
Por mais que eu quisesse, não poderia ir acompanhar Maria até sua casa. Eu ainda precisava conversar com Jungkook, sobre tudo que acontecia sobre nosso segredo e sobre o segredo dele sobre os Volturi. Não era fácil para mim imaginar ele, meu melhor amigo de anos, ao lado de pessoas como eles.
Jungkook era um homem bom, era na dele, amava as coisas mais simples de todas. Para ele poderia ter só eu, ele e uma boa garrafa de vinho, já era o suficiente para uma ótima noite de conversa jogada fora. Eu não estava irritado com ele, estava chateado. Eu não deixaria nada afetar nossa amizade, nem segredos, afinal até eu tenho os meus. Só queria resolver as coisas, não suportaria ficar "de mal" com ele em um momento desses.
Jungkook foi a primeira pessoa que me apoio com Isabella, mesmo sabendo que era loucura e poderia dá muito errado. Ele também foi o primeiro a me dá forças para deixá-la, para deixar nossa história no passado e seguir em frente. Ele e Jacob foram essências nessa fase tão boa e tão livre de minha "vida". Quando eu conheci pela primeira vez Maria, eu estava sozinho, mas quando eu falei com ela pela primeira vez, ele estava comigo. Ele sabia o quanto era difícil para mim investir em alguém depois de tanto trauma com Bella, ele sabe também o quanto eu quero Maria, o quanto eu a desejo..tempo não é nada, não preciso a conhecer o suficiente para saber o óbvio...certo?

— Jungkook, podemos falar agora? — Pergunto me aproximando do mesmo que estava encostado no canto da sala, longe de todos.
— Sim, fala aí. Pode falar o que quiser, eu vou te ouvir e calado. — Ele diz com a visão fixa para a janela enorme de vidro que tinha ali, parecia que ele não estava prestando atenção em mim mas era justamente o contrário. Era assim que ele conseguia fixar sua cabeça no "nada" para poder ouvir uma pessoa e analizar tudo que ele quer absorver e falar depois.
— Você já deve ter uma ideia do que quero falar...

Então, como vocês acham que será essa conversa do Jungkook com o Edward?
Deixem aí nos comentários, me digam o que estão achando de tudo.
Não esqueçam de votar e se quiserem mais é só seguir e comentar.

Diário do ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora