Capítulo 14 - O Plano "Feliteção"

241 40 296
                                    

Felicity

Abri os olhos sentindo como se todo o meu corpo tivesse sido triturado em um moedor de carne moída. Céus, que dor! Solto um gemido de frustração ao tentar levantar de minha "cama" e perceber que não tenho forças para tal.

- Ei, você acordou! - ouço a voz de Melody.

Só então noto que não estou sozinha no quarto, Melody estava em uma cadeira ao meu lado com um livro nas mãos. Ela vem em minha direção e deixa o livro em cima da escrivaninha ao lado da cama.

- Como se sente? - ela pergunta sorrindo.

- Morta?! - digo.

Melody solta um riso.

- Eu ainda não entendo como a senhorita conseguiu tal proeza! - ela declara - Como conseguiu virar inimiga de uma orca?

- Hã? - questiono confusa.

- Que a orca é um dos seres mais perigosos no mar, todos sabemos, mas o que você fez pra ser atacada por uma? Soube que elas não se irritam facilmente.

- Do que você está falando Melody?

- Pobrezinha! - ela fala sentida - Ainda deve estar confusa por causa do acidente. É melhor não falarmos sobre isso agora. Vou chamar o rei, ele disse que era pra avisá-lo imediatamente, assim que você acordasse.

- Ele disse isso? - pergunto, me sentindo repentinamente mais revigorada.

- Foi mais como uma ordem do que um simples dizer - ela ri - Eu volto já!

Com isso ela sai do quarto, deixando-me sozinha. Que história é essa de orca? Será que Melody estava viajando na maionese ou eu que havia alucinado tudo o que aconteceu? Baixo meus olhos para meu abdômen onde havia sido mordida por aquela criatura e observo que não tenho qualquer sinal de dentes. Eu realmente havia imaginado tudo aquilo? Antes que meu cérebro ficasse mais atordoado, a porta se abre novamente e Ash surge em sua forma imponente.

- Por favor, diga que não estou ficando louca?! - peço.

Ele se aproxima da minha cama e cruza os braços sobre o peito.

- O que quer dizer? - uma sobrancelha sua se arqueia.

- Melody disse que fui atacada por uma orca! Por que não me lembro disso? - pergunto incrédula.

- Porque isso não aconteceu - ele fala como se fosse o óbvio.

- Mas então...? - deixo a pergunta no ar.

- Eu tinha que dar uma explicação a todos sobre o porquê de você estar desmaiada em meus braços. E eu não poderia dizer que foi atacada por criaturas... seja lá o que fossem aqueles monstrinhos.

- Mas como é que não tenho qualquer marca de mordida?

- Usei meus poderes para te curar, você se sente melhor?

- Bem, me sinto viva - sorrio - obrigada.

- Se você já se sente bem, então acho que me deve uma explicação - ele fala com o semblante fechado e a voz firme.

- Pensando bem, acho que ainda não me sinto totalmente recuperada - falo tossindo - talvez eu precise de mais alguns dias pra me sentir melhor...

- Eu não vou cair nessa história, Felicity. Isto é uma ordem, por quê saiu escondida após o toque de recolher?

- Na verdade, eu saí antes do toque de recolher... - tento corrigir mas vejo o semblante de Ash se fechar mais ainda e paro minha fala suspirando.

Por água abaixoOnde histórias criam vida. Descubra agora