JJ'S POV
- Você sabe que mais uma confusão como essa no seu currículo acaba com todas as suas chances de entrar numa faculdade, certo? - sim diretora Rose, eu sei disso porque é tudo que você vem me dizendo a mais de um ano porque tudo o que eu venho fazendo a mais de um ano é arrumar confusão. Porque eu achei que hoje seria diferente?
- É, eu tô sabendo. - tento disfarçar com indiferença mas Rose faz uma cara de quem sabe exatamente o que eu estou tentando fazer. Eu quero sim fazer uma faculdade, é o meu sonho. Mas eu tenho uns problemas maiores no momento e eles estão impedindo o meu futuro de se tornar presente. - Mas você ainda pode me ajudar, né? A senhora mandou a polícia embora... - lanço meu melhor sorriso e Rose revira os olhos claramente cansada e se senta com um baque na cadeira esfregando as temporas. Ela era uma loira platinada, claramente jovem demais pra ser diretora de uma escola mas pelo visto velha o suficiente pra ser madastra de três crianças. Mas de uma coisa eu tinha certeza:
- Eu odeio quando você me chama de "senhora". As coisas não precisam ser assim. - ela responde exatamente o que eu estava prevendo e meu sorriso se alarga mais. Em uma festa da família Cameron, uma vez, eu acabei ficando com ela sem fazer ideia de quem ela era. Eu sabia que ela bonita, rica e que estava bêbada exatamente igual a mim. Não fiz nada do que ela não tivesse pedido. Então, no dia seguinte nossa escola tinha uma diretora nova e aquela diretora tinha a marca de um chupão bem grande no pescoço tentando esconder com um cachecol. Eu sabia quem era ela no momento exato em que vi os cabelos platinados entrando na escola. Ela me implorou pra não falar nada pra ninguém, que achou que eu era mais velho e que não tinha problema, que se soubesse que eu era aluno isso nunca teria acontecido e outras justificativas de merdas que eu já tinha ouvido demais ao longo dos anos. Eu expliquei pra ela que tinha 18 e que não tinha problema aquilo ser o nosso segredinhl se ela me desse outras coisas em troca do silêncio. E desde então Rose me defende de praticamente todas as brigas que eu me envolvo já que ela alega que minhas notas são altas o suficiente pra isso e a polícia não pode levar nenhum aluno dela preso da escola. A outra parte da defesa é que ela me deve o emprego todinho apenas por causa de uma noite. Então as vezes ser bonito desse jeito rende umas boas.
- Eu sei, Rose. Mas você precisa me ajudar nessa. - digo o que ela já esperava ouvir e ela se estica mais na cadeira deixando mostrar o quanto estava cansada de ter que me ajudar nessas situações. Eu também estava cansado de me envolver nessas situações mas não ia deixar aquele psicopata do Rafe falar merda e sair andando como se nada tivesse acontecido. Jonh B e Pope estavam bêbados demais pra conseguir impedir alguma coisa, então quando eu me dei conta a polícia já estava dentro da escola e minha mão estava machucada com sangue. O rosto de Rafe estava pior, cheio de lugares machucados. Então eu me acalmei, não fui preso (por pouco) e vim parar na sala da Rose no primeiro dia da volta as aulas. Não tem jeito melhor de começar o ano, JJ, não tem.
- Tudo bem, mas só pra você saber a minha cota de "ajudas" está acabando. As pessoas desconfiam, você vem aqui mais do que deveria pra um aluno regular e se eu não suspender você também eu posso receber uma denuncia que custaria meu cargo. Sua sorte é que hoje é o primeiro dia e nada disso pode acontecer ainda, mas na próxima briga ou você vai ser suspenso por tempo indeterminado pelo concelho escolar ou definitivamente expsulo e eu não vou conseguir impedir nenhuma dessas opções. Então por favor, evite socar a cara do meu afilhado no meio do pátio antes do primeiro horário de aula, faça isso na rua. Ou não faça. É, não faça isso, da muito trabalho fechar os pontos que você abre na cara dele. Só, tente melhorar ok? Vou tentar ajudar enquanto posso. - ela explica tudo de um jeito cansado e me olha de um jeito que demostra um pedido sincero pra eu não me envolver nesse tipo de coisa. Não por ser com o afilhado dela, mas por ela saber que dá próxima vez as coisas vão estar fora do controle dela. Assinto e tento parecer o mais sincero possível na hora de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
still hate me? - [au jiara!]
Fanfictiononde kiara acaba hitando com um tweet falando mal do aluno mais famoso da escola, que ela nunca suportou. a novidade no tweet foi que ele respondeu de volta, e pelo visto não gostou de saber da notícia. [história sendo desenvolvida no twitter, vocês...