capítulo dez - sarah cameron

195 23 6
                                    

KIARA'S POV

  Parecia que tinha sido ontem que eu estava recebendo uma festa surpresa da Sarah na casa dela, e agora ja estavamos em abril, no aniversário dela, e quem estava fazendo a festa surpresa era eu! Bom, não era totalmente surpresa porque do jeito que a Sarah é ela ja deve estar sabendo desse evento a uma semana e não contou pra ninguem. Eu estava torcendo pra que continuasse sendo uma surpresa genuina, porque so pelo trabalho que tinha dado pra fazer essa festa no meio da praia, numa sexta a tarde, merecia no minino umas lagrimas de emoção da parte dela. Mas pela Sarah o esforço acabava valendo a pena. Ela merecia.

   Depois do trabalho do inferno que tinha sido trazer todos os materiais da festa pra praia, o pessoal convidado chega e eu mando uma mensagem pra Jonh B avisando que ele podia trazer a Sarah. Eu estava a semana inteira ansiosa pra isso, então precisava dar certo. A melhor parte do processo de arrumação foi ver JJ a todo custo tentando não ficar perto de mim porque segundo ele, era dificil demais não querer me beijar. Ele estava começando a ficar muito emocionado nessa nossa relação. Não que eu não estivesse, mas era fofo ver ele disfarçando o olhar sempre que passava por mim.  A parte ruim foi que eu tive que passar esse tempo tambem com o Rafe Cameron, irmão da Sarah, na cola do meu pé. Ele era um saco.

  Tudo bem, não era la de todo mal de vez em quando, mas depois que eu disse que não estava apaixonada por ele o menino quase surtou. Tinhamos ficado algumas vezes entre o final do ano passado e o inicio desse ano, mas com o tempo eu percebi que nao ia passar disso, e Rafe claramente queria algo mais serio, então pra evitar crises futuras eu terminei tudo antes que ele sequer pudesse pensar que tinhamos chance. Ele meio que estava apaixonado por mim na epóca, ja que apos esse "termino" ele passou quase três semanas vindo na janela do meu quarto fazer jurras de amor e pedir pra namorar comigo. Eu fiquei meio pilhada com aquilo, porque meu Deus, não tínhamos chegado nem a transar e ele tinha ficado daquele jeito, então eu falei com a Sarah sobre isso ja que eu não tinha contado nada antes e ela riu quando eu falei sobre a história toda. Porque? Bem, talvez seja porque nessa história, Rafe tenha me dito que tinha 20 anos, sendo que na verdade ele tinha 17, so chegou a fazer 18 em janeiro. Bom, aquilo me deixou mais brava ainda, então antes que ele inventasse de colocar meu nome num carro de som pela ilha, eu fui curta e grossa com ele e mandei ele parar. Deu certo. E não, eu não estava usando uma arma durante o processo. Mas agora eu vejo que deveria.

  Desde o dia do meu aniversário, até hoje, 10 de abril, eu fiquei com esse filhote de labrador grudado na minha perna. Ok, era aniversario da irmã dele e eu tinha até pedido ajuda com algumas coisas, mas Rafe aproveitou essa oportunidade para se tornar meu fiel escudeiro. Eu nunca estive tão agradecia dessa semana ter passado voando, porque eu definitamente cometeria um crime se tivesse que passar mais um dia ao lado desse menino, mesmo que em nome da Sarah. E eu não posso falar no diabo que ele aparece.
  - Eles estão demorando, não? - Rafe vem correndo na minha direção e para do meu lado enquanto eu observo a estrada em silêncio. Não é possivel que ele vai querer conversar logo agora, e logo comigo. Onde o Topper se metia nessas horas?
  - É. - respondo seca pra ver se ele se toca que eu não estava a fim de papo mas parece não funcionar.

  - Hum, será que esse Jonh B não esqueceu de buscar a Sarah em casa, ou coisa do tipo? Eu posso ir lá se você quiser. - Rafe continua insistindo e eu penso seriamente se me jogar na frente de um desses carros seria uma ideia tão ruim assim. Na real, seria minha salvação.
  - Não. Eu confio nele. Eles devem estar chegando. - uso meu ultimo pingo de educação e respondo na maior paz que eu consigo, rezando pra alguem aparecer e essa tortura acabar.
  - Bom, se você diz. - ele dá de ombros. - Mas olha, eu queria saber se você estava livre nesse fim de semana. Lançou um filme de romance legal esses dias ai no cinema, quem sabe a gente sai. - e a tortura so piora quando Rafe acha que pra me convencer a ir no cinema com ele é começar a abrir ainda mais a camisa sem botões que ele estava usando. Se na cabeça dele isso era ser sutil e conquistador, os conceitos de flerte dele estavam muito alterados. E musculos não me conquistavam mais. Não agora que eu tinha meus proprios musculos pra observar a hora que eu quissese. Mas eu ainda não podia falar disso abertamente, então seguro minha lingua o maximo que posso e evito de dizer uma besteira.

still hate me? - [au jiara!]Onde histórias criam vida. Descubra agora