KIARA'S POV
Ninguém tinha me dito que o ensino médio seria o pior momento da minha vida. Eu sabia que não seria fácil, mas isso? Sinto que matei alguém na vida passada e estou pagando pelos pecados com JJ Maybank como a minha provação nessa terra.
Depois de toda aquela situação no primeiro dia com a diretora Rose e toda essa merda de orientadora, a semana passou voando. "Voando" mas não tão rápido quanto eu queria. Aquele garoto estava em todo lugar, porque é claro que ele tinha que estar em todos os clubes que eu estava. Xadrez? Olha ele lá. Natação? Onde mais ele poderia estar se não na cola do meu sapato? Parecia um pesadelo.
Eu não suportava JJ desde que eu entrei naquela escola. Ele sempre foi muito barulhento, só sabia se envolver em problemas e uma vez eu vi ele jogando lixo no chão. Mas antes estava tudo bem, nem éramos da mesma turma. Aí a madrasta da Sarah assumiu a diretoria da escola e literalmente tudo mudou. Por ser uma escola pública as pessoas tinham que fazer uma prova muito difícil pra entrar, então os únicos pogues que estudavam lá tinham que ter uma nota muito boa. Só não entrava na minha cabeça como três patetas como Jonh B, Pope e JJ passaram nessa prova. Eu tive que fazer, e ela foi a coisa mais difícil da minha vida.
Essa semana eu fiz de tudo pra que os dias tivessem 26 horas, mas parecia que quanto mais eu queria que demorasse, mais rápido passava. Tivemos as primeiras aulas de abertura na segunda e depois disso foi um tapa. Já era sexta! Eu, Cleo e Sarah estávamos nos arrumando pra "festinha" privada que a Sarah ia dar hoje. Eu não sei se seria realmente privada mas estava torcendo pra que fosse porque eu não tinha me arrumado nada além do básico.
Na terça-feira, o único dia da semana que o clube de debate se encontra por inteiro, eu não tinha brigado com o JJ. O que é algo novo já que os debates de terça sempre são vigiados por no mínimo dois funcionários desde que eu e o JJ começamos a ter umas discussões mais nervosas. Então quando isso não acontecia, tinha algo estranho. Mas so pra deixar claro eu não tinha culpa dessas brigas, ele sempre levava pro lado pessoal e fazia comentários tão desnecessários sobre qualquer coisa menos o que tinha a ver com o tema do debate. Era insuportável.
Eu sempre chego meia hora antes nos dias de terça porque preciso preparar meu psicológico e a minha força de vontade todinha numa coisa: não bater em ninguém. Eu tinha puxado da minha mãe esse estresse todo, e as vezes eu preferia não ter ele. JJ entrou 5 minutos depois, ainda de óculos escuros e uma cara de quem não tinha dormido a noite. Nada de novo, ele sempre parecia estar bêbado ou drogado no dia do debate, o que não seria nem um pouco surpreendente. Não era atoa que ele arrumava tanta briga pelo meio do pátio. Tenho uma teoria que ele só não foi expulso dessa escola ainda porque tinha alguém pagando por trás.
- Bom, já que estamos todos aqui, podemos começar o debate de hoje. - a professora Andreas anuncia de cima do palanque atraindo a atenção de todos. Ela é a melhor professora de todas e orienta o clube de debate. Ela não deve ter mais que 30 anos, se veste de um jovial, tem um cabelo curto enrolado e um humor acido nas aulas. Adoro ela. - Vamos dividir os times. O time A será composto por Kiara, Star, Miranda, Pope e Topper. - olho para os meus companheiros de equipe e sinto vontade de quebrar a cabeça no meu palanque. A professora Andreas devia estar de péssimo humor para me colocar com as pessoas que só estão no clube de debate pra cumprir cota. Que ódio. - O time B será composto por JJ, Cleo, Wheezie, Enrico e Alexandra. - olho pro time adversário do outro lado da sala e vejo JJ sorrir de lado, claramente se sentindo vitorioso. Uma das minhas melhores amigas, a Cleo, estava no time dele e ela era uma das melhores da turma! Além das pessoas mais comprometidas do clube todo estarem do lado dele dessa vez. Engulo toda a minha raiva e vontade de questionar a professora pela escolha dos times e espero ela dar início aos debates.
VOCÊ ESTÁ LENDO
still hate me? - [au jiara!]
Фанфикonde kiara acaba hitando com um tweet falando mal do aluno mais famoso da escola, que ela nunca suportou. a novidade no tweet foi que ele respondeu de volta, e pelo visto não gostou de saber da notícia. [história sendo desenvolvida no twitter, vocês...