*oi gente!! um aviso rapidinho antes de vcs começarem a ler, hoje vamos ter três povs, um pov vai ser da mãe da kiara (que vai ser apresentado como "Carrera's pov - flashback) e um do pai do JJ (que vai ser apresentado como "Maybank's pov - flashback"), e são memórias do passado, deles na idade dos filhos hoje (18 - 19), ok? é só pra vcs não se confundirem mas eu vou avisando, é isso! beijos e aproveitem a leitura <3*
*__*
MAYBANK'S POV - 19 ANOS
(FLASHBACK)E tudo estava acontecendo outra vez. Na verdade era sempre assim. Paz? Eu desconhecia. Pra falar a verdade isso tinha desaparecido desde que a minha mãe abandonou aquele otário do meu pai. É compreensível, eu não julgo ela. Mas e eu? O que eu tinha a ver? Me enfiaram nos assuntos da família sem mais nem menos. Eu não tive escolha nem nada do tipo, foi só "Toma aí essa merda, se vira!" e eu tô aqui agora né, com meu pai gritando pela oitava vez que se eu não prestasse atenção aquela menina mais nova das Carrera ia tomar nosso ponto de passagem. Eu já sabia disso. Por mim? Que ela tomasse aquela merda.
Mas meu pai não pensava assim, então eu tinha que tolerar isso. Eu não tinha não, mas eu fiz uma promessa. E meu horário de fingir me importar com esse rolê todo de ilegalidades tinha acabado. Eu não já estava cansado.
- Tá bom, tá bom. Agora me libera que o Hewyard tá esperando por mim, valeu? - tento ser o mais breve possível pra não da abertura aquele falatório e saio da sala antes que ele consiga me impedir ou gritar. Na verdade ele grita sim, mas eu já estou distante demais pra escutar ou me importar.
A brisa da noite bagunça meus cabelos e eu não consigo sentir mais nada. Era isso que me mantinha aqui, na verdade. Essa ilha, essa paz. Respiro aquela sensação de acolhimento por mais alguns segundos e resolvo esquecer quando vou ter que deixar isso pra trás. Corro em direção ao cais onde o Hewyard me esperava pra concluir o plano. Era minha última chance de pegar aquela ladrona de ponto e a aspirante a policial de uma vez só. Meu pai ia parar de encher meu saco e eu ia ter paz por sei lá, uma semana até ele achar outro assunto pra me encher o saco? É, pelo menos era melhor que nada.
- Fala meu velho! Conseguiu o que eu te pedi? - brinco com Hewyard e ele me olha torto antes de responder ao meu comprimento.
- Você me chama de velho sendo que eu só sou dois anos mais velho que você, otário.
- Você faz esses dois anos parecerem vinte, Hewyard, pode confiar. - perco o amigo mas não perco a piada. Ele revira os olhos mais uma vez e me chama pra entrar no barco. Sigo ele um pouco confuso até eu entender o que aquilo significava. Ele finalmente tinha conseguido o lance que eu pedi a ele, e conseguiu tudo. Dentro do barco tinha um quadro gigante cheio de anotações, fotos, horários, fios de lã vermelho, verde, azul. Era uma loucura, mas no fim chegavam a uma conclusão. Por isso esse meu amigo era o inteligente da dupla. Eu nunca teria pensado nisso.
- Uau. Você é um gênio, Hewyard! E aí, onde elas vão estar? - dou um tapinha no ombro do meu amigo que se espicha todo alegre. Adorava um elogio.
- Eu sei que sou. Elas vão estar no cais mesmo, hoje. A Carrera sequestrou aquela tal de Moon, e acho que a polícia vai tentar fazer uma troca hoje. Eu posso atrasar a polícia e você da seus pulo aqui. Mas não te consigo mais de meia hora, então se vira. - Hewyard explica daquele jeito todo sério e eu assinto. Meia hora? Era mais do que eu precisava. Termino de checar a arma na cintura e a da bota, e repasso o plano na minha cabeça. Ia dar certo sim, fé no pai.
- Confia no pai, Hey Hey, meia hora eu me viro aqui. Me dá um toque se atrasar ok? - falo rápido marcando o tempo no relógio e vejo meu amigo me olhar preocupado mas não comentar nada. Ele confirma, me deseja boa sorte e sai do barco. Me escondo num lugar meio escuro do cais e quando Hewyard me dá um toque no celular confirmando a chegada delas e o atraso da polícia, faço uma última oração. Era agora ou nunca, Maybank, agora ou nunca.*__*
CARRERA'S POV - 18 ANOS
(FLASHBACK)Eu sabia que era uma armadilha no momento em que o poste mais atrás do cais estalou. Moon estava quieta demais, a polícia ainda não tinha chegado e a rua estava fechada. A Cameron tinha me jurado que não teria ninguém aqui hoje, e eu idiota resolvi confiar nela. As vezes minha mãe tinha razão em me xingar por causa dessas amizades. Reviro os olhos quando vejo uma sombra vindo de trás do cais. Eu conhecia aquele andar confiante e ridículo em qualquer lugar. Maybank Júnior ou sei lá a merda do nome dele. Eu já tentei atirar nesse cara várias vezes, mas minha mira ainda não era tão boa quanto a da minha mãe. E agora ela bem que podia ser já que era a minha chance perfeita de acabar com um conflito de gangues e iniciar outro. Moon se remexe surpresa nas algemas na minha frente e eu tenho a sensação que ela estava mais feliz de ter visto o Maybank do que os policiais. Mulher estranha.
- Carrera? Me dando a honra da sua presença por qual milagre? - ele quase grita e eu sinto uma vontade enorme de engatilhar a arma da minha cintura e testar a mira na testa dele. - E ainda com uma convidada! Policial Moon, como estas? - ele faz uma reverência pra menina na minha frente e eu sinto vontade de vomitar quando ela sorri e revira os olhos tímida. Ela realmente gostava do maior pedaço de estrume dessa cidade. Graças aos Deuses eu ia acabar com pelo menos um deles hoje. Ou os dois se a sorte estivesse do meu lado.
- É você que vai negociar pela vida dela? Achei que tínhamos marcado um encontro com a polícia, Moon. - tiro a arma da cintura e aponto pra cabeça da garota engatilhando e vejo o Maybank ficar tenso. Moon nem treme, na verdade eu acho que ela deu risada. Ela estava rindo com uma arma pressionada na cabeça ou?
- Eu não vim negociar a vida da policial, Carrera. Eu vim acabar com a sua. - Maybank anuncia e desembaia sua pistola com uma habilidade impressionante. A última vez que ele fez isso quase deu um tiro no próprio pé. Ele engatilha a arma pra mim e eu uso meus lindos 1,75cm de altura pra virar o corpo na sua direção e dar risada. Tínhamos pouca diferença de altura, e ele não sabia usar os 5cm a mais pra parecer intimidador. Ele ficava engraçado tentando imitar o pai. E eu tinha quase certeza que o pai dele não ficou sabendo dessa palhaçada.
- Olha, eu não sei qual o lance de vocês dois mas eu aceito tranquilamente ir embora. Tipo, se matem, eu não ligo! - Moon fala no meio entre duas armas engatilhadas e ela ser a menor dos dois chega a ser engraçado, porque ela parece ser a única que sabe o que está fazendo. Que é tentando se manter viva, o que chega a ser admirável.
- Você é engraçada, luazinha, mas se eu não conseguir tirar essa daí dos meus pontos o velho vai me matar. Então eu prefiro matar ela primeiro, sabe? - Maybank realmente se acha superior enquanto fala com Moon porque ela é a única que acha ele incrível, sorrindo desse jeito idiota quando ele chama ela pelo diminutivo. Eu não tinha entendido porque eu ainda estava aqui ouvindo essa nojeira. Eu não era obrigada a isso.
- Puta que pariu, eu não mereço isso. Maybank, vai se fuder. - anuncio o fim dessa palhaçada antes que Moon consiga responder outra nojeira, e chuto Maybank no meio dos peitos puxando a garota pra trás de mim antes que ela consiga reagir. O garoto tenta engatilhar a arma mas ele era ridículo fazendo isso do chão. Puxo Moon na hora que ele engatilha e aponta pra mim. Faço a garota de escudo humano e coloco a minha pistola nas costelas dela e pela primeira vez ela treme. Maybank me olha do chão com tanto ódio que eu não consigo sentir nada além de pena. A polícia estava chegando, finalmente. Eu não ia conseguir o que eu tinha esperado dessa noite mas pelo menos não ia sair de mão vazia.
- Carrera, você é uma mulher morta. - ele anuncia quando eu coloco Moon de joelhos na sua frente com a arma na sua cabeça enquanto a pistola dele não sabe se acompanha meus movimentos ou se cai no chão. Eu podia acabar isso com dois tiros, mas minha mãe me ensinou que uma Carrera pensa nas coisas a linfo prazo, então eu resolvo encurtar tudo com um tiro só.
- Aí Maybank, esse é o seu sonho. Mas só pra você saber, é mais difícil matar uma Carrera do que se imagina. - então as sirenes ficam mais altas. Moon me olha uma última vez e eu sinto uma pontada no coração pelo o que eu faço em seguida. Quem sabe um dia ela entende meus motivos. - Desculpa, Moon, mas caso você volte pra essa ilha, eu não vou dar a sorte de sequestrar uma policial tão legal quanto você.
- Não sei se isso é um elogio, R, mas vou levar como um. E não sei se vou voltar pra essa ilha. - ela me chama pela minha inicial e eu penso por dois segundos em atirar na sua boca em vez do pé. Maybank fica confuso por um pouco mais de tempo e eu aproveito esse momento pra dar a chave final e sair correndo em direção ao mar. Escuto gritos, xingamentos, e alguma outra merda que eu identifico como uma maldição, então depois meu corpo está dentro da água e eu estou nadando o mais rápido que consigo até a beira da praia. Hoje eu quase tinha conseguido. E hoje tinha sido minha última tentativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
still hate me? - [au jiara!]
Fanfictiononde kiara acaba hitando com um tweet falando mal do aluno mais famoso da escola, que ela nunca suportou. a novidade no tweet foi que ele respondeu de volta, e pelo visto não gostou de saber da notícia. [história sendo desenvolvida no twitter, vocês...