Lena olhava para seu telefone concentrada enquanto Luke assistia tranquilamente algum desenho na TV do quarto de hospital. Uma enfermeira tinha acabado de sair depois de administrar as medicações do seu filho, e Kara tinha saído fazia alguns minutos, prometendo voltar para leva-lo aos exames. E era por isso que Lena estava tão concentrada no celular. Ela tinha digitado o nome da mulher no Google e estava cada vez mais impressionada com o que lia.Kara Danvers, M.D
28 anos
SolteiraMédica formada pela universidade de Harvard, Cambridge, Massachusetts. Especialização em Pediatria e Cirurgia Geral Pediátrica, pela Johns Hopkins, Baltimore, Maryland. Phd em Anatomia infantil, UCLA Health. Premiada duas vezes pela ACS: Cirurgiã da Comunidade em 2017, Cirurgiã da Comunidade em 2020. Além do prêmio Wolf em Medicina em 2019. Mais de 42 artigos médicos publicados.
"A médica é uma das mais jovens do ramo a ter um currículo tão exemplar. Além de seu jeito doce que encanta a qualquer criança, ela é uma das mentes mais brilhantes da medicina no País. Já foi convidada a fazer parte da equipe médica da família Obama, mas recusou, pois, estava em trabalho voluntario com crianças na África. Atualmente ela se encontra no hospital geral de National City, mas conduz uma pesquisa com um seleto grupo de estudantes sobre imunologia infantil, na NYU. – Nature Medicine Magazine.
Lena tinha se recusado todos esses anos a procurar sobre a mulher, tinha visto algumas poucas fotos durante esse tempo na rede social de sua irmã Alex, e de sua melhor amiga Samantha. Mas ela nunca tinha perguntado, ela não queria sofrer pelas decisões do seu passado, mas o amor da sua vida a poucos minutos atrás estava na sua frente e isso não importava mais. Ela agora sabia aonde estava Kara Danvers, o que tinha feito durante todo aquele tempo. E ela com certeza queria conhecer aquela nova mulher. Sorriu sentindo um peso sair de suas costas ao saber que seu filho estava provavelmente nas mãos da melhor profissional daquele hospital.
Ela despertou do celular quando novamente a médica entrou no quarto, agora acompanhada de dois enfermeiros que carregavam uma maca que provavelmente era para seu pequeno Luke. Kara sorriu doce e Lena suspirou.
:- Hey, Luke. Pronto para seus exames de imagem? – A médica perguntou sorrindo tentando não assustar o garoto. Que quis se agitar assim que viu os dois rapazes segurando a maca. – Não se preocupe, amigo. Eu estarei lá com você, não vou deixar ninguém o machucar. Confie em mim? Você pode fazer isso por mim, cara? – Kara perguntou fazendo um leve carinho na sua cabeça sob o olhar atento de Lena. Luke concordou balançando a cabeça levemente. – Eu prometo trazer você logo para sua mãe. - Piscou para eles enquanto os dois homens se aproximavam e mudavam o garoto para a maca com cuidado.
:- Seja corajoso, querido. Eu vou estar aqui quando voltar. – Lena falou deixando um pequeno beijo em sua testa. – Vai demorar? – Ela perguntou agora olhando para Kara.
:- Acredito que não, Srta. Luthor. Talvez uma hora, ou um pouco mais. Nós iremos fazer um raio-x do pulmão e uma ressonância do tórax. – Lena afirmou positivamente. - Ele tem algum problema de claustrofobia? – Perguntou preocupada. Lena sorriu levemente negando. – De qualquer forma, ficarei atenta e tomarei todos os cuidados. – Piscou novamente para a mulher. Enquanto saia do quarto interagindo alegremente com Luke, na tentativa de acalma-lo, deixando uma Lena um pouco mais tranquila para trás.
xxx
:- Hey, Sam. – Lena atendeu assim que viu o nome de sua melhor amiga no visor.
:- Lena, o que aconteceu? – Sam perguntou preocupada. – Jess me falou que vocês foram de ambulância até o hospital. O que Luke tem? – Perguntou quase atropelando as palavras.
:- Ainda não temos certeza, ele está fazendo os exames. Sam, foi horrível, ele tossia sangue e mal conseguia respirar. Eu pensei que ia perde-lo. – Lena falou derramando lágrimas, ao se lembrar do momento. Sam suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionLena sabia quando colocou os olhos naquela loira doce e encantadora ela seria o grande amor da sua vida, mas infelizmente elas não puderam viver essa linda história de amor. Anos depois ela encontra Kara de maneira inesperada, descobrindo que ela é...