Kara mal tinha conseguido pregar o olho aquela noite quando acordou com um barulho que vinha da sala de estar do apartamento. A loira suspirou pesadamente e se levantou checando o celular constatando que já eram duas da manhã, foi até o banheiro, passou uma água no rosto e saiu do quarto afim de descobrir que barulho era aquele.:- Di? – A médica perguntou assim que viu a CEO sentada na bancada da cozinha com uma garrafa de whisky quase vazia e um copo em mãos. – Ei, o que você está fazendo aí nesse escuro? – Questionou preocupada ao ver as luzes da sala todas apagadas.
:- Desliga a porra da luz, raio de sol. – Diana resmungou irritada quando Kara apertou o interruptor para acender as luzes. – Eu não queria te acordar, só queria beber um pouco. – Disse enquanto bebia mais um gole, mas pela sua voz, Kara sabia que Prince tinha chorado.
:- O que aconteceu? – Se aproximou da amiga e afagou seus cabelos com carinho. – Foi alguma coisa na reunião? – Disse preocupada ao perceber o cheiro de álcool da amiga, ela estava embriagada.
:- Sua mãe não lhe contou? – Comentou chateada já imaginado que a amiga devia saber de algo e virou o rosto para encara-la. – Oh, merda! O encontro com a Luthor, tinha me esquecido, pela sua cara deve ter sido tão bom quanto a minha noite. – Provocou e sorriu, mas se preocupava com a médica. – Quer falar sobre isso? – Perguntou enquanto enchia o copo vazio com mais whisky.
:- Acho que me sinto melhor que você. Por que não começa falando? – Questionou já tendo uma leve ideia do por que a amiga estava assim. Se afastou e pegou um copo de água para entregar a CEO.
:- Não, Kara. Devolve meu copo, não estou com paciência. – Diana pediu ao ver a amiga pegar o copo de suas mãos e lhe entregar a água. – Me deixe em paz, caralho. Eu sei que você sabia. – Encarou a amiga com um pouco de raiva, imaginando que aquele era o motivo de Kara ter ficado nervosa quando foi ao seu consultório hoje.
:- Encontrou com a Bárbara enquanto saia do hospital? – A loira questionou cuidadosa sabendo que a única que deixava Diana nesse estado era a ex-noiva. – Eu não fazia ideia Di, tomei conhecimento da situação hoje e mesmo assim estou de mãos atadas pelo sigilo médico. Desculpe. – Beijou a testa da morena que imediatamente começou a chorar.
:- Como assim sigilo médico, Kara? Quem era aquela criança? – Perguntou soluçando enquanto encarava a amiga. – Sua mãe te contou? – Olhou bem no fundo dos olhos azuis.
:- Me contou o que querida? – Pegou mais um pouco de água para a CEO beber. – Que tal eu lhe ajudar a tomar um banho? – Perguntou preocupada ao ver a amiga se levantar e quase cair no chão.
:- KARA! Você está com a Luthor agora, não pode ter mais o meu corpinho. – Diana riu da própria piada bêbada demais para andar, a médica a segurou. – Sua mãe lhe disse quem era aquela criança? Ela te ligou? Eu vi elas duas juntas, eu perguntei e ela não me disse nada. O que está acontecendo? – Prince encarou a amiga um pouco mais séria, Kara apenas suspirou.
:- Desculpe Di, não posso falar. Me perdoe. – Se desculpou mesmo sabendo que não adiantaria de nada. – Você sabe que se eu pudesse eu jamais te deixaria no escuro, mas eu fiz um juramento. O que realmente aconteceu? – Questionou ajudando a outra a se sentar no sofá.
:- Eu a vi na saída do hospital, com uma criança e sua mãe. Eu corri e cheguei a tempo de vê-la entrando no taxi, ela me ignorou e foi embora. Então sua mãe perguntou se eu a conhecia e eu disse que ela era minha ex-noiva, eu perguntei o que tinha acontecido, por que Bárbara estava ali, mas ela não respondeu nada, pediu para eu me acalmar, eu não ia conseguir, então fui embora. – Explicou deixando algumas lágrimas caírem pelo rosto. – Ela deve achar que eu sou louca, desculpe. Ela te ligou? – Perguntou para Kara que apenas sorriu ao ver a amiga um pouco mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionLena sabia quando colocou os olhos naquela loira doce e encantadora ela seria o grande amor da sua vida, mas infelizmente elas não puderam viver essa linda história de amor. Anos depois ela encontra Kara de maneira inesperada, descobrindo que ela é...