New York, New York (Part. 2)

1.8K 166 89
                                    

Lena riu fechando a porta, se encostando na mesma, suspirando ao lembrar do maravilhoso dia que teve ao lado da loira e do filho. Kara a tirava de órbita com facilidade, e nunca deixava de se surpreender com a ex-namorada. Continuava doce, gentil e ensolarada, exatamente as caraterísticas que havia feito a morena se apaixonar anos atrás, quando ainda era uma adolescente nerd e boba, que ainda não entendia a dimensão do amor.

Suspirou mais uma vez balançando a cabeça na tentativa de deixar as lembranças no passado, precisava focar no futuro e no recomeço daquela história de amor, pelo menos era o que ela desejava. Um recomeço. Correu em direção ao banheiro pois não queria se atrasar, tomou um banho rápido, escovou os dentes, fez um penteado no cabelo, uma maquiagem simples, e foi até uma das sacolas procurando pela compra especial que havia feito mais cedo, um vestido simples e elegante que com sorte cairia como uma luva para o que Kara tinha planejado para aquela noite. Era verde escuro, não muito longo e tinha pequena mangas que ultrapassavam minimamente os ombros. Colocou um conjunto de joias douradas que consistiam nos brincos e um discreto bracelete. Passou seu perfume favorito, calçou um salto e se olhou no espelho gostando do que via. Respirou fundo e sorriu ao ouvir a porta do quarto bater.

A CEO não conseguiu conter ainda mais o sorriso ao ver a médica a sua frente vestida também com um vestido verde, de um tom um pouco mais claro, com alças finas e um pequeno decote que podia deixar qualquer um suspirando alto só de olhar, uma maquiagem que realçava toda sua beleza mesmo usando um par de óculos e uma sapatilha que quase deixava a Luthor mais alta que a pequena Danvers. Kara sorriu de volta, admirando a beleza da morena assim como a mesma tinha feito consigo minutos atrás.

:- Vamos? – A pediatra falou e estendeu a mão para a mais nova, que apenas aceitou de bom grado fechando a porta da sua suíte e acompanhando a ex-namorada até o elevador. – Você está perfeita, Mrs. Luthor. – A loira falou quando ambas entraram na caixa metálica e as portas fecharam, as deixando sozinhas no pequeno ambiente.

:- Posso dizer o mesmo de você ou até mais, Dra. Danvers. – Disse extremamente provocadora ao rebater o jogo dos pronomes de tratamento. – Então, o que você preparou para hoje a noite? Vai me contar ou vai deixar essa atmosfera misteriosa pairando entre nós? – Debochou brincando e a cirurgiã apenas riu.

:- Relaxa, Luthor. Não seja tão ranzinza, prometo te trazer de volta com segurança, não planejei nenhum sequestro. – Entrou na brincadeira e a morena revirou os olhos com a insistência do segredo para a noite da outra. – Eu tinha me esquecido o quanto você é curiosa, o Luke puxou a você. – Sorriu doce ao pontuar sobre o garoto. Encarou a CEO quando as portas se abriram para o hall, indicando com uma mão que ela podia sair e com a outra a empurrando suavemente pela sua cintura. E Lena gostou do toque da mulher ali.

:- Não vai mesmo me dizer para onde a gente vai? – Reclamou, mas ainda num tom brincalhão. – Eu não sei nem se minha roupa está boa. – Comentou encarando a loira que apenas abriu a porta do carro que já esperava pelas duas.

:- Eu já te falei que está perfeita. Olá Jorge. – Cumprimentou o motorista enquanto elogiava a CEO. – Eu vou te levar para jantar, como prometi e depois vou te levar num lugar especial, um evento, eu acho que você vai gostar. Mas é só isso que vai ter de mim, não vou te falar mais nada. – Encarou a morena que apenas revirou os olhos sorrindo mais uma vez para aquele mistério, mas adorando o empenho da loira para que aquela noite fosse especial.

:- Boa noite, Jorge. É bom revê-lo. – Disse educadamente para o motorista que sorriu e a cumprimentou de volta. – Kara não quer me falar muito sobre a noite de hoje, tem algo que você queira me dizer? – Tentou persuadi-lo, mas em vão.

:- Desculpe, srta. Luthor, não posso falar nada sobre, mas não se preocupe, não vamos demorar a chegar. – Disse o mínimo possível e Kara riu, pegando o motorista e a ex-namorada de surpresa.

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora