Bad News

2.2K 207 68
                                    


O motorista abriu a porta do carro para CEO assim que chegaram no famoso restaurante francês 'Le Majestic', recém-aberto em National City. Lena vestia um deslumbrante vestido preto, colado ao corpo, com os ombros a amostra, um salto alto da mesma cor, e belíssimas joias que completavam o seu look. Olhou para o relógio no pulso e constatou que estava quinze minutos atrasada, provavelmente sua companhia daquela noite já havia chegado, a mulher andou calmamente até a entrada do restaurante e a recepcionista já sabendo quem ela era, rapidamente a levou a mesa reservada para Luthor naquela noite. Assim que se aproximou percebeu que sua acompanhante já a esperava, não pode deixar de sorrir ao ver a amiga.

:- Andrea. – O sorriso no rosto da CEO se alargou assim que a viu a amiga se levantar para a envolver num esmagador abraço. – É bom te ver. – Disse sincera encarando a mulher a sua frente.

:- Lena, que saudade! Andei tão ocupada nos últimos seis meses que não tive tempo para nada, inclusive vacilei nos nossos jantares, eu sei. Me desculpe. As coisas na CatCo estão uma loucura. Mas eu realmente precisava falar com você. – Encarou a amiga com cuidado, ainda não era o momento de falar daquilo, ambas mereciam ao menos comemorar a noite.

:- Eu fiquei curiosa, o que há de tão importante que eu não poderia dizer não a esse encontro. – Perguntou tranquila, sem imaginar o que estaria por vir.

:- Calma, vamos aproveitar a noite primeiro antes de eu lhe deixar a par das notícias. Como está Luke? – Questionou não querendo deixar o clima pesado já no começo do jantar.

:-  Ele está bem, mas recentemente contraiu uma pneumonia bacteriana e passamos por uns momentos difíceis no hospital, mas agora já está tudo bem, ele está melhor. – Explicou para CEO da CatCo que a encarou chocada com as informações. – Obrigada. – Agradeceu simpaticamente quando a atendente trouxe o cardápio. – A Srta, pode nos trazer uma garrafa de 'Le Bernardine Chateauneuf Du pape', e duas taças, por favor?! – Pediu educadamente enquanto folheava a carta de vinhos.

:- Um Escalope de Foie Gras para mim, como entrada. Você também vai querer Lena? – Observou a CEO da L-Corp sorrir e balançar a cabeça positivamente. – Dois então. – Avisou a atendente.

:- Claro, Senhoras. Um momento. – Disse e saiu para providenciar o pedido das mulheres.

:- Então, Luke? 100% bem? Fiquei preocupada agora Lena, deveria ter me avisado, apesar de Sam ser a madrinha dele, ele é meu afilhado de coração, amo aquele garoto. – Questionou preocupada e Lena apenas sorriu levemente.

:- Fique tranquila. Está tudo bem. Inclusive decidi ser mais cuidadosa e atenciosa com a saúde dele, estamos fazendo um acompanhamento médico para que não tenhamos mais susto como esses. – Continuou enquanto degustava do vinho que pediu, que a moça tinha servido há minutos atrás.

:- Isso é ótimo, Lena! Espero que ele esteja acompanhado de um profissional decente. Qual o nome do médico dele? – Andrea questionou realmente curiosa e preocupada.

:- Na verdade é uma médica, Dra. Kara Danvers. – Contou despreocupada, já que nunca havia falado da loira para a amiga. – Ela é uma das melhores, do país, tive a sorte dela estar em National City – Comentou orgulhosa e contente sobre a ex namorada.

:- Eu sei quem Kara é. – Lena achou que seu coração tivesse parado de bater. – Lembra daquela reunião que o Morgan Edge promoveu para alguns CEO's e investidores, que você não pode ir por causa de uma viagem da L-Corp para um acordo em Dubai? – A Luthor balançou a cabeça afirmando. – Ela estava lá. Conversamos, ela é muito simpática e muito bonita por sinal. Então como dona de um império de mídia, fiz meu trabalho e pesquisei sobre. Trabalho impecável, um gênio, muito querida por toda a sociedade médica, premiada, um currículo de dar inveja. E obvio, além de você e da Diana Prince ela é única mulher presente na Forbes 400 desse ano. – Comentou despreocupada enquanto colocava um pedaço de Foie Gras na boca. – Que bom que ela está cuidando do Luke. Como conseguiu? Soube que é um inferno ter um horário disponível com a mulher.  – Perguntou curiosa, pelo que pesquisou a mulher se dedicava a pesquisas e a cirurgia.

I'm YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora