Kara teve uma madrugada de caos, várias crianças vítimas do acidente de trânsito na principal rodovia da cidade, haviam sido três cirurgias desde que colocou os pés no hospital, felizmente nada fatal, cada uma delas conseguiria se recuperar tranquilamente. Ela suspirou cansada assim que se deitou para dormir trinta minutos na sala de descanso. Fechou os olhos, e sua mente automaticamente a levou para a morena de olhos verdes que tanto amava. Lena a beijou, Lena tinha se inclinado e tomado a iniciativa e ela tinha correspondido o beijo. A loira mal sabia o que pensar, nem o que significava, depois de todos esses anos e da Luthor ter ido embora, elas pareciam se reconectar outra vez, Kara estava confusa, ela amava Lena com todas as suas forças, mas os fantasmas do passado ainda estavam lá, então ela desejou que a morena realmente a ligasse para que elas pudessem conversar, e foi tudo que ela pensou antes de cair no sono.Ela não demorou a acordar quando seu pager começou a apitar insistentemente avisando-a de que havia uma nova emergência. Correu em direção ao local indicado, sabendo que uma nova maratona começaria.
Quando o relógio apitou as quatro da tarde Kara suspirou feliz ao saber que estaria de folga até segunda no mesmo horário. Ela não só merecia, como precisava de um descanso mais demorado já que estava pegando mais turnos e plantões na emergência do que o normal. Então sorriu sabendo que teria um final de semana inteiro só para si. Não se esquecendo que tinha prometido a Ruby que iria para sua seletiva de basquete, já que ela tinha ajudado a sobrinha a treinar, então a garota exigiu sua presença lá. Automaticamente pensou em Luke já que a seletiva dele seria no domingo também.
Seguiu para casa e não demorou a chegar, já correndo para tomar um banho relaxante de banheira, aliviando do estresse daquela semana. A médica sorria na banheira lembrando do jantar com Lena quando seu telefone apitou avisando que uma mensagem importante tinha chegado. A loira checou e viu que era o reitor da universidade de Nova York, perguntando se ela tinha disponibilidade para estar na cidade para uma reunião sobre sua pesquisa no dia seguinte. Ela mais que depressa respondeu que sim suspirando pelo seu final de semana de folga ir por água abaixo, e rapidamente reservou sua passagem, pegando um voo de volta na madrugada do sábado para o domingo afim de chegar a tempo para seu compromisso com a sobrinha.
Saiu do banho, colocou uma roupa leve, e começou a arrumar pacientemente uma pequena mala, apenas com suas coisas essenciais já que não ficaria muito tempo na cidade. Terminou e ligou a televisão depois de pedir algo leve para jantar já que logo mais ela pegaria um voo. Assistiu três episódios de Lúcifer e logo depois correu para o quarto afim de trocar de roupa para ir ao aeroporto. Colocou um conjunto de moletom básico, pegou todos os seus pertences e saiu de casa trancando tudo, mas não sem antes mandar uma mensagem para a irmã, avisando que faria uma pequena viagem de última hora, mas que estaria presente no domingo. Alex apenas desejou boa viagem a irmã, mas não sem antes lhe dar um pequeno sermão sobre seus descansos.
A médica pegou o carro, resolvendo a deixar o mesmo no estacionamento do aeroporto e em poucos minutos chegou ao destino, fazendo o check-in e sentando para esperar o embarque, que não demorou a ser anunciado, quando Kara menos esperou ela estava dentro do avião se aconchegando na poltrona para as cinco horas e meia de voo, pouco tempo depois da decolagem a médica adormeceu.
xxx
Lena havia acordado com um sorriso no rosto ao lembrar do jantar da noite anterior, ela e Kara tinham se beijado, e a morena quase teve a certeza que as borboletas que estavam no seu estomago, haviam se duplicado. Ela decidiu por ir a L-Corp apenas na segunda feira, ainda querendo estar de olho na saúde do filho, portanto ela passou boa parte da manhã trabalhando do seu escritório em casa, haviam sido duas reuniões virtuais com acionistas, uma com o setor financeiro, vários relatórios revisados, além de um novo balanço trimestral para ser feito, ela suspirou cansada pela quantidade de afazeres em pouco tempo e decidiu fazer uma pausa para o almoço, procurou pelo filho encontrando-o no quarto fazendo alguma atividade escolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionLena sabia quando colocou os olhos naquela loira doce e encantadora ela seria o grande amor da sua vida, mas infelizmente elas não puderam viver essa linda história de amor. Anos depois ela encontra Kara de maneira inesperada, descobrindo que ela é...