Kara acordou enrolada em lençóis quando raios de sol que saiam de uma pequena fresta na janela começaram a incomodar seu sono. A médica suspirou olhando ao redor reconhecendo o quarto de hotel, se dando conta de tudo que aconteceu na noite anterior, olhou para o lado encontrando uma morena ainda adormecida debaixo de uma aconchegante colcha. Sorriu ao se dar conta de que havia dormido agarrada com a Luthor e sorriu mais ainda ao se dar conta de que além de Diana, Lena foi a única mulher com quem havia apenas dormido, sem nenhuma segunda intenção. Se levantou indo em direção ao banheiro, fez sua higiene pessoal e resolveu tomar um banho. A água caia no corpo da loira lentamente enquanto ela deixava as memórias daquela viagem se apossarem sobre si. Demorou um pouco mais do que o suficiente, se enxugando e vestindo o roupão do hotel, já que no quarto da Luthor não havia roupas para si, apenas o vestido da noite anterior.A loira saiu do banheiro rindo baixinho ao ver o jeito que a ex-namorada dormia empacotada pelos enormes lençóis, caminhou tranquila até a mesa lateral da cama, procurando seu telefone celular, não demorando a encontra-lo. Checou o mesmo encontrando uma mensagem de Alex que dizia que já havia acordado e descido para tomar café da manhã com Sam, Ruby e Luke e logo iam sair para passear aos arredores. Respondeu uma outra mensagem da irmã que convidava ela e Lena para se encontrar com os quatro mais tarde. Também havia uma ligação perdida de Barbara, deixando a Danvers mais nova preocupada com a saúde do pequeno Kayin, ia retornar à ligação quando alguém chamou sua atenção.
:- Psiu... - A Luthor chamou por Kara que imediatamente deu a atenção a mulher a sua frente. - Bom dia! - Desejou quando a médica voltou para cama aproximando-se de si.
:- Bom dia. Dormiu bem? - A mais velha perguntou deixando um selinho na CEO, que retribuiu satisfatoriamente o gesto. - Alex me mandou mensagem, dizendo que já foi tomar café com Sam, Ruby e Luke, iam sair para passear e disse para nos encontrarmos com eles depois que acordássemos. Você quer ir? - Questionou atenciosa fazendo pequenos carinhos nas costas da mulher.
:- Eu dormi perfeitamente bem. E sim, devíamos ir nos encontrar com eles, já estou com saudades do Luke, mas podemos tomar café antes? Estou morrendo de fome. - Lena falou observando a loira concordar e sorriu. - Me deixe só tomar um banho e iremos. - Avisou se levantando, mas não sem antes roubar um selinho da pediatra que apenas riu.
:- Querida. - A Luthor suspirou ao ouvir a outra a chamar assim. - Eu vou no meu quarto para trocar de roupa e fazer umas ligações de trabalho. Mas volto para descermos juntas. - Avisou vendo a morena assentir levemente enquanto ia até o banheiro.
:- Kara, leve o cartão reserva do quarto, caso você volte e eu ainda esteja me arrumando. - Avisou apontando para o objeto na mesa de centro, enquanto observava a loira pegar o mesmo e ir até a porta, jogando um beijo no ar e saindo logo em seguida.
A médica correu até o próprio quarto confundindo cartão da Luthor com o seu, ainda distraída com a noite passada e com a ex-namorada. Abriu a mala enquanto discava o contato da jornalista da CatCo, para não perder tempo. Pegou as peças que queria jogando-as em cima da cama quando no quarto toque a mulher atendeu.
:- Barbara, bom dia. Recebi sua ligação, mas só a vi agora pela manhã, estou viajando e o fuso é diferente de National City, quando você ligou, estava dormindo. Me desculpe. Estou disponível agora, aconteceu algo com Kayin? Tá tudo bem? - Explicou-se e logo em seguida perguntou preocupada.
:- Tá tudo bem com Kayin, Kara. Estamos seguindo suas orientações, ele está indo bem, sua mãe entrou em contato comigo, avisou que você ia precisar viajar, e está nos monitorando enquanto você não retorna. Eu que peço desculpa, acabei me esquecendo da viagem e do fuso. Mas na verdade, eu liguei por outro motivo. - Tranquilizou a loira, comentando sobre a última parte com uma seriedade que Kara raramente havia visto no tom de voz da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionLena sabia quando colocou os olhos naquela loira doce e encantadora ela seria o grande amor da sua vida, mas infelizmente elas não puderam viver essa linda história de amor. Anos depois ela encontra Kara de maneira inesperada, descobrindo que ela é...