:- Lena? É claro que sim, entre. – Disse abrindo mais a porta e dando espaço para a mulher a sua frente passar. – Ainda estávamos dormindo, chegamos um pouco tarde do jogo ontem. Porém fique à vontade, você precisa de algo? – A Luthor sorriu com a gentileza da loira e suspirou tranquila ao ver o filho dormir serenamente coberto por lençóis.:- Não, Kara! Obrigada. Peguei um quarto para mim e tomei um banho assim que cheguei. – Explicou para médica que apenas assentiu levemente. – Alex e Ruby acabaram de descer para se encontrar com Sam, acho que elas vão dar um passeio em família e se encontrar conosco mais tarde, não sei... – Explicou envergonhada ao sugerir que queria que os três passassem o dia juntos. – Pensei que talvez eu pudesse passear com você e o Luke também, caso você tenha programado algo, mas não quero atrapalhar, sei que ele tem gostado de você. E talvez vocês queiram um momento entre amigos, os dois. – Corou e a Danvers sorriu ao ver a ex-namorada vermelhinha.
:- Você é mãe dele, Lena. Tenho certeza que ele te quer por perto e eu também gostaria que nos acompanhasse. É claro que você é bem-vinda. – Explicou tranquila e se aproximou da cama para acordar o garoto. – Ei, campeão... Bom dia. hora de acordar. – A loira chamou a criança afagando seus cabelos levemente. – Vamos amigo, está na hora, temos um dia ensolarado para aproveitar. Olhe quem chegou... tem visita para você, carinha. – Sorriu docemente ao ver o garoto abrir os olhos e bocejar. Lena encarava tudo perdidamente apaixonada, sem acreditar que ambos ficaram tão próximos em pouco tempo. Seu coração parecia querer sair de sua caixa toráxica ao ver a cena. Luke procurou a visita pelo quarto e a Luthor sorriu para ele assim que seus olhares se encontraram.
:- Mamãe? – Falou ainda confuso pelo sono, mas rapidamente entendeu e correu para os braços da mulher. – Mamãeee, você veio? O que você está fazendo aqui? Vai ficar, vai? Por favor fica. – Disse afobado enquanto se agarrava com a mulher.
:- Primeiro, bom dia filho. Dormiu bem? Senti saudades, sentiu minha falta também? – A morena questionou enquanto distribuía beijos no pequeno corpinho. – Dê bom dia para tia Kara. – Encarou a loira que sorria vendo a interação dos dois e ambos sorriram de volta.
:- Bom dia, tia Kara! – Disse e viu a pediatra se aproximar levemente deles, com Luke aproveitando para deixar um beijo na bochecha da mulher.
:- Bom dia, meu amor. – Retribuiu o gesto do garoto e se afastou não querendo invadir o espaço da Luthor. – Vou tomar um banho rápido, fiquem à vontade, tem outro banheiro no quarto da Alex, caso você queira dar um banho nele também. Já volto. – Se despediu deles e entrou no banheiro para fazer uma higiene rápida antes de saírem. E Lena não pode deixar de reparar no apelido mais que carinhoso que a Danvers havia chamado o Luthor mais novo.
xxx
:- Vamos tomar um banho, filho? Ficar cheiroso para gente ir passear? – A morena perguntou já pegando uma muda de roupa na mala e indo em direção ao banheiro. – Como está sendo a viagem? Tá se divertindo? – Questionou assim que o colocou debaixo do chuveiro.
:- Muito legal, mamãe. Eu te falei ontem, eu conheci o Lebron, a tia Kara nos apresentou a ele. Foooooi tão legaaaaal. – Contou feliz a mulher sorriu e percebeu que Kara era realmente uma figura conhecida e importante. Diferente da garota tímida e pouco sociável com quem namorou, porém não ligava, sabia que a Danvers ainda mantinha a essência dentro de si, discreta e reservada e pouco se importando com tudo isso.
:- E o jogo? Vi que o Cavs perdeu. – Questionou sabendo que o filho ficava extremamente triste quando o time do coração perdia. Observou o garoto dar de ombros e sorriu.
:- Kara me animou, ela é muito divertida mamãe, e muito gentil. Foi muito legal, tudo. Queria que você estivesse aqui para poder estar com a gente, que bom que você chegou. – Falou distraído enquanto brincava com o frasco de shampoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionLena sabia quando colocou os olhos naquela loira doce e encantadora ela seria o grande amor da sua vida, mas infelizmente elas não puderam viver essa linda história de amor. Anos depois ela encontra Kara de maneira inesperada, descobrindo que ela é...