Lena percebeu que Luke estava piorando, desde mais cedo, provavelmente por causa da sua inquietação, olhou no gotejador e pelo que entendia havia o mínimo de medicação ali. Suspirou, ela tinha avisado duas vezes ao médico e ele não tinha feito nada, apenas dizia que era normal. Observou o filho, que cochilava extremamente cansado, sua respiração cada vez mais difícil, mesmo que ele usasse o cateter nasal. Desesperada ela apertou o botão vermelho ao lado da cama.Em menos de um minuto uma Nia afoita apareceu.
:- Srta. Luthor, em que posso ajudar? Luke está bem? – A mais nova perguntou encarando a mais velha e logo depois se aproximou do garoto percebendo que havia algo de muito errado ali.
:- Dr. Dey diminuiu a medicação dele, e quando eu questionei que Luke estava agitado e precisava descansar, ele disse que era ótimo. Mas desde o almoço meu filho parece ter piorado Nia. Eu acho que ele não está nada bem. – Lena falou num tom de voz angustiante. – Foi rápido demais, ele mal consegue respirar agora. Ele não estava assim quando acordou. – Explicou para a garota que observava atenta aos monitores.
:- Hey, Luke. – Tentou chamar o garoto, mas não obteve resposta. – Luke? Consegue me ouvir? – Tentou vendo agora o garoto abrir os olhos minimante e respirar fundo buscando o ar fazendo uma careta de dor. - Como você se sente? – Perguntou já sabendo a resposta.
:- Não consigo respirar direito. – Disse e Nia rapidamente aumentou a vazão de oxigênio do cateter nasal. – Meu peito dói muito. Cadê a tia Kara? Ela falou que ia ajudar e fazer passar. – Nia e Lena suspiraram ao ouvir o garoto falar com dificuldade.
:- Não se preocupe, Luke. Eu vou chamar alguém que vai fazer essa dor passar. – A residente falou sorrindo levemente tentando confortar o garoto. – Eu não posso medica-lo, Srta. Luthor, mas eu vou chamar o médico. – Explicou saindo apressadamente do quarto, sabia que não podia perder tempo.
A garota ligou para Kara que disse que chegaria o mais rápido possível, mas Luke precisava de cuidados agora, não dava para esperar, então ela chamou William. O médico estava no meio de uma emergência, mas disse que iria até lá assim que fosse possível. Ela caminhava de volta até o quarto do Luthor mais novo quando viu a loira entrar rapidamente no cômodo para seu alivio. Apressou o passo para acompanhar a amiga também.
Kara entrou no quarto deixando a Luthor surpresa, se aproximou de Luke e olhou para os monitores não gostando nada do que via.
:- Kara. – Lena falou surpresa enquanto via a loira checar os gráficos do seu filho.
:- O que aconteceu? – A médica perguntou dirigindo o olhar para a Luthor. – Por que os antibióticos foram cortados? – Questionou preocupada. – Luke? – Chamou o garoto. – Luke, amigo? – Sorriu quando ele abriu os olhos. O garoto respirava pesadamente, com ajuda do oxigênio, Kara não gostou nada daquilo.
Kara e Lena se assustaram quando William entrou de forma brusca dentro do quarto e logo atrás dele uma Eliza Danvers preocupada.
Assim que Luke viu o médico, toda a calmaria do garoto havia ido embora, seus dedos apertavam fortemente as barras de suporte da cama enquanto ele sentia dificuldade e se debatia para respirar.
Nia correu para o outro lado da cama na tentativa de ajudar. Ela sentiu rapidamente a loira puxar o estetoscópio do seu pescoço.
:- Remova o cateter e coloque a máscara de oxigênio. – Kara disse a garota enquanto colocava o estetoscópio no ouvido. – Hey, Luke! Respire fundo. – a médica pediu rolando o objeto no peito do garoto que se debatia para tentar respirar. - Eu preciso cinco ml de Teofilina, Nia! - Avisou para a residente enquanto os bipes pelo quarto ficavam cada vez mais altos apavorando Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionLena sabia quando colocou os olhos naquela loira doce e encantadora ela seria o grande amor da sua vida, mas infelizmente elas não puderam viver essa linda história de amor. Anos depois ela encontra Kara de maneira inesperada, descobrindo que ela é...