Kara teve um dia tão agitado que mal viu as horas passarem, quando parou para tomar um café olhou no relógio e arregalou os olhos observando que já eram cinco e meia da tarde, seu turno naquele dia acabava as seis. Ela suspirou bebendo o último gole do líquido na xícara, se levantando para terminar seus afazeres do dia.
A loira foi até sua sala deixando o jaleco e o estetoscópio de lado, pegando seus pertences e seguindo para o vestiário se livrando do pijama cirúrgico azul escuro, sorrindo levemente quando viu a fantasia de Supergirl ao lado de suas roupas casuais, vestiu a segunda opção e saiu não querendo se atrasar, ainda queria deixar um beijo em Alex antes de finalmente ir para casa se arrumar para o jantar.
Bateu na porta da sala da sua irmã, sabendo que ela estava ali graças a um interno que a avisou. – Ei, Alex. – Cumprimentou e viu a Danvers mais velha sorrir suavemente para si. – Eu já estou indo para casa, só vim deixar um beijo de despedida antes de ir. – Se aproximou para abraçar a ruiva que riu.
:- Você é mais grudenta do que eu me lembrava. – Alex falou retribuindo o abraço da mulher. – Não que eu esteja reclamando gosto das suas demonstrações de carinho. Era só isso? Ou tem algo que queira me contar? – A ruiva questionou desconfiada já conhecendo bem a loira.
:- Eu senti sua falta em todos esses anos que passei longe, Lexie. Só estou aproveitando agora que voltei. – A loira se justificou, mas sua irmã a conhecia o suficiente para saber que havia algo a mais. – Eu só queria comentar também que vou jantar com a Lena hoje, na casa dela, ela e Luke me convidaram. – Comentou tentando soar distraída e viu a neurocirurgiã arregalar os olhos.
:- Uouuuu, isso foi... foi mais rápido do que eu esperava. – A Danvers mais velha disse sorrindo enquanto encarava a irmã. – Finalmente a Luthor resolveu criar coragem. – Comentou essa parte mais baixo como para si mas sua irmã escutou.
:- Criar coragem para que Alex? – Kara questionou confusa. – Não foi ela especificamente que fez o convite e sim o Luke, e você sabe que eu não poderia negar um convite do meu mais novo amigo. – A médica praticamente resmungou e Alex gargalhou sabendo que aquilo era meia verdade, com certeza a irmã ia querer ficar na companhia da Luthor também.
:- Certo, irmãzinha, vou fingir que você aceitou única e exclusivamente pelo Luke esse convite. – A ruiva provocou observando a mais nova revirar levemente os olhos. – Mas ei, pode ser bom, vocês podem conversar, mandar ir embora os fantasmas do passado e se resolver. – A ruiva viu que a mais nova ia interromper, mas não deixou. – Se Lena quiser falar, deixe-a fazer isso. Vocês precisam, escute-a, eu tenho certeza que ela teve um bom motivo para fazer o que fez. – Falou vendo a irmã suspirar pesadamente, sabia que aquilo machucou ferozmente a mais nova, mas desde que Sam contou a ela toda a história, admirava a Luthor, e esperava que elas pudessem finalmente viver o que lhes foi tomado.:- É isso que tem para me dizer? Esse é o seu conselho? – Kara viu a mais velha balançar a cabeça levemente afirmando. – Ok, não era isso que eu estava esperando, mas tudo bem. Obrigada. – Agradeceu sinceramente a irmã que se levantou da cadeira em que estava.
:- Se precisar de mim, eu vou estar sempre aqui. Me ligue, ou mande uma mensagem que vou correndo te salvar, ok? Te amo e se cuide. – Abraçou fortemente a irmã que apenas resmungou retribuindo o carinho. – Eu te ajudaria com o que vestir, mas já passamos desta fase, Dra. Danvers sabe muito bem encantar uma mulher. – A médica mais nova gargalhou com o comentário. Era verdade, ela literalmente tinha aprendido coisas ao longo dos anos. - E Kara, não seja tão cabeça dura. – Asseverou antes de ver a irmã se virar para sair.
:- Ok, mãe. Agora me deixe ir por que não quero me atrasar. – Resmungou dando a língua para irmã enquanto saía de seu consultório para ir em direção ao estacionamento.
Kara dirigiu tranquilamente sua Urus pelas ruas de National City até chegar ao seu apartamento, não tinha pressa, estava com tempo de acordo com relógio. Lena tinha mandando mensagem mais cedo para o seu número, com o endereço e o horário que a loira deveria aparecer. E de acordo com a localização que a morena mandou elas moravam a um quarteirão de distância, então não tinha por que a médica correr.
Entrou em casa parando na cozinha apenas para beber um copo d'água, e seguiu para o quarto jogando sua bolsa cama, já entrando em seu closet para decidir com qual roupa ir. Kara optou por uma camisa de botão, uma calça e um sapato social. Mesmo sendo uma roupa pouco casual, e que as vezes ela usava no trabalho, ela gostava e se sentia confortável com as peças, além de que lhe caía super bem. "Lena certamente irá gostar", ela pensou consigo.
Então ela tomou um banho de chuveiro demorado, pensando em todos os cenários possíveis para aquela noite, tentando ao máximo relaxar da semana exaustiva que teve e focar no jantar inusitado que estava por vim. Saiu do banho pouco tempo depois, indo cuidar da sua pele e fazendo uma leve maquiagem antes de colocar a roupa que havia separado. Colocou alguns acessórios e borrifou seu perfume favorito, saiu do quarto indo até a pequena adega que havia no seu apartamento escolhendo um bom vinho para levar para a Luthor, se lembrando de pegar sua carteira, seu celular e a chave do carro, não fazendo questão de sair de bolsa, já que não era nada tão formal.
Trancou seu apartamento e desceu até a garagem, entrando no carro e dirigindo levemente nervosa até o Noonan's, para pegar a famosa torta de chocolate com nozes que ela e a morena gostavam de comer quando eram mais novas, colocando-a cuidadosamente no banco do passageiro junto com o vinho, e fazendo o caminho dessa vez agora para a casa da Luthor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours
FanfictionLena sabia quando colocou os olhos naquela loira doce e encantadora ela seria o grande amor da sua vida, mas infelizmente elas não puderam viver essa linda história de amor. Anos depois ela encontra Kara de maneira inesperada, descobrindo que ela é...