Epílogo

76 8 2
                                    

Shawn Mendes

Você está lá, distraída, tentando fazer um trabalho escolar, eu não senti quando o terremoto de emoções começou a acontecer.
Mas isso realmente me fez pensar, e se eu me apaixonasse por uma nerd?
Você seguraria minha mão e faria com que eu mudasse?
Eu sentaria na sua sala de estar relaxado e assitindo seus filmes tolos?

E depois que você descobrisse que eu não sou a pessoa certa, como te deixar ir e deixar a comunicação desaparecer? Ou como ser forte o suficiente para não ficar com você?

Eu sei, você sabe, nós sabemos que você não ficará para sempre.
E tudo bem.
Mas eu sei que você também sabe, que não fomos feitos um para o outro.

Mas se o mundo estivesse acabando você viria, certo?
Você viria e passaria a noite toda.
Eu te amaria só por diversão?
Todos os nossos medos seriam irrelevantes?

Lalisa Harvey

Enquanto eu estava com cadernos e livros a minha frente e você sentando do outro lado da mesa, eu tentei imaginar a sua reação quando percebesse o terremoto de sentimentos dentro de mim. Mas isso, realmente, me fez pensar na noite que fomos beber e eu fiquei bêbada pela a primeira vez. Eu tropecei em minhas próprias pernas na sua casa e não consegui chegar na cozinha. Você me segurou e não deixou com que eu caísse, então aprendi em pensar em você sem querer rasgar o meu coração.

É eu sei, você sabe, nós sabemos que você não ficará para sempre.
Eu sei que você sabe, não fomos feitos um para o outro, mas está tudo bem.

Se o mundo estivesse acabando eu voltaria.
O céu estaria caindo enquanto eu estivesse te abraçando forte.
Não, não haveria um motivo que teríamos que dizer adeus.

Narradora Viih

Ele sabe e ela sabe que ficaram para sempre.
Ele sabe e ela sabe, não foram feitos um para o outro e está tudo bem.
Se o mundo estivesse acabando, sim, ela voltaria.
Ela voltaria e ficaria a noite toda.
Ele não amaria só por diversão!
E todos os medos seriam irrelevantes.
O céu estaria caindo enquanto eles estivessem se abraçando forte.
Não, não haverá um motivo que o fariam dizer adeus.

🌸

Sejam bem vindos, espero que gostem da história.
Tem o início dela (NÃO ADAPTADA) no perfil da allmyloveShawn que infelizmente a conta foi perdida. Então estarei passando ela para vocês aqui, com adaptação deixando-a ainda melhor❤
Lembrando que esse é apenas o epílogo da história.
Nós veremos no primeiro capítulo.



If The World Was Ending Onde histórias criam vida. Descubra agora