Capítulo 17

12 4 0
                                    

Lalisa Harvey

Já não bastava mentir para mim, ainda envio a droga da pílula por Connor.

Connor!!!

Tantos amigos, tantas pessoas para envia isso, até ele mesmo poderia me entregar, mas não. Ele fez questão de que o Connor me entregasse.

Eu quase quis me matar ali mesmo quando Connor estacionou em frente a minha casa e antes que eu agradecesse  a carona, disse que tinha algo para me entregar. 
A única coisa útil com essa atitude, foi a minha explicação do beijo e do que a Amy estava falando.

Connor apenas riu com a situação é prometeu guarda tudo apenas para si e ainda concordou em fingir algo sempre que a Amy tocasse no assunto.

Estou trancada no meu quarto assistindo um filme qualquer apenas para passar o tempo e recebo uma ligação. Penso que seja o Noah me chamando para ir a algum lugar aleatório.

Lisa: Fala

Shawn: Esteja pronta e me encontra em frente a sua casa em meia hora.

Lisa: Quê ? Não! - meu coração acelera ao ouvir a respiração do outro lado da linha.

Shawn: Lalisa...

Lisa: Eu disse que não Shawn. Estou ocupada, tchau.

Sei que vou acabar cedendo, mas é só um teste para garantir que ele me quer lá.

Shawn: Eu juro por Deus Lalisa, não faz eu invadir sua casa a essa hora da noite.

Lisa: Ok, Eu vou.

Shawn: Te vejo em meia hora.

Encaro o celular e vou para o banheiro para não me atrasar.
Não faço ideia do que ele quer, ele nem fez questão de dizer sobre o que se tratava.

Me arrumo rapidamente, pego minha bolsa e coloco meu celular. Passo por Noah na sala e aviso para que se ficar muito tarde e eu não chegar, ele dizer que irei dormir na casa da Amy.

Assim que chego na calçada da minha casa, o carro de Nash estaciona e vejo Nate no banco da frente e Shawn no banco de trás.
Nate olha para mim confuso, apenas ignoro para não ter que explicar a situação ali.

Nate: Para onde vamos?

Lisa: Shawn me obrigou a sair com ele sem nem me dizer nada. Eu nem ao menos quero falar com você viu Shawn.?

Shawn: Fico feliz que não precisei invadir sua casa.

Passa o braço direito por meus ombros me levando para mais perto dele. As sensações que ele me causa não pode ser descritas como normais.

E droga!

Seu cheiro amadeirado vai ficar na minha roupa.

Depois de alguns minutos, Nash estaciona em frente a um local boliche.
Eu sou completamente péssima nisso.

Nash: Iai, vocês vem? - pergunta saindo do carro

Saímos do carro e entramos no local, me sento na mesa e vejo os meninos já pegarem a bola.

Nash: Você não vai jogar?

Nate: Ela é péssima - rir

Não reclamo, ele realmente falou a verdade. Sou horrível nisso.

Shawn por outro lado, é o primeiro a jogar a bola e derruba todos os pinos.
Ele olha para mim vitorioso, eu apenas reviro os olhos enquanto vejo ele sentar ao meu lado.

If The World Was Ending Onde histórias criam vida. Descubra agora