Shawn Mendes
Era só o que me faltava, ter que sentar perto da nerdzinha na aula de inglês e biologia.
Shawn: Muito azar em um dia só. - reviro os olhos sentando do lado direto da mesa que ficava no meio da classe.
Lisa: Eu que o diga. - sussurrou mas para si
Professora Judith: Bom dia turma, hoje iremos falar sobre as expectativas de vocês para esse ano letivo.
Lisa: Eu espero que tenha mais livros e que não seja apenas literatura, mas que podemos conhecer gostos um dos outros.
Shawn: Menos alunas chatas, por favor
A turma inteira rir e eu levo um carão do Nate que sentava do outro lado da sala junto com Nash.
Nate: Aliás Shawn, está muito lindo em um suéter minúsculo. Pegou da sua irmã?
E agora foi a vez da sala inteira rir da minha cara. E realmente fiquei ridículo vestido um suéter azul de alguém com 1,58 de altura.
Shawn: Ha ha ha, muito engraçado Nathanael. Se não fosse sua amiguinha desastrada eu não estaria vestido nisso.
Professora Judith: Chega, o foco da aula não é esse. E Lalisa, muito obrigada pela a dica, podemos conversar mais sobre depois da aula.
Shawn: Bla bla bla, queridinha da Velha da Judith. - sussurro para Lisa que me olha com cara feia.
(...)
Cameron: Viram só, a Lisa deixou o Shawn todo molhadinho da forma errada. - joga a bola na cesta
Nash: E o Nate deixou ele todo putinho - rir
Shawn: Me errem tá, vão se fu - sou interrompido por Amy que entra na quadra.
Amy: Notícias da reunião Boys. - senta na arquibancada - E são notícias ruins
Shawn: Fala
Amy: O campeonato está perto certo? E as líderes tem que começar a ensaiar o mais rápido possível. Tivemos mudança nas coreografias e..
Shawn: Fala logo Amy. Que demora.
Amy: Aff chato! - revira os olhos - É que infelizmente como perdemos a maioria das meninas para faculdade, vamos ter que correr atrás de mais meninas para se apresentar esse ano, ou vocês iram sem líderes de torcida, vale deixar bem claro que líderes contam muito no jogo de vocês.
Cameron: Iih Shawn, já era sua apostinha sobre quem tem as melhores líderes
Nash: A gente não pode jogar sem vocês
Amy: Então vamos todos - faz um circulo com seu dedo- Atrás de meninas
Cameron: Acho que o Shawn pode conseguir isso.
Shawn: Talvez. Eu só irei ajudar por motivos que todos já sabem. Vocês contam muito para o time.
Taylor: A gente poderia fazer uma festa no final de semana e convidar todas as meninas da escola. Assim levamos papéis para elas se inscreverem.
Shawn: Ninguém falou com você Taylor
Nash: Na verdade Shawn, a ideia é ótima. Pode dar certo!
Taylor: Também faço parte do time, tenho direito em opinar.
Aaron: Eu acho que, o Shawn poderia ficar com essa lista de inscrição, já que todas as menina caem nele. Isso pode ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If The World Was Ending
FanfictionMas se o mundo estivesse acabando você viria, certo? Você viria e passaria a noite. Você me amaria e todos os nossos medos seriam irrelevantes. O céu estaria caindo enquanto eu te abraço forte. Não,não haveria no qual nós teríamos que dizer adeus.