Capítulo 15

17 4 1
                                    

Lalisa Harvey

Assim que Noah me deixa de lado para ir conversar com alguns homens importantes que estavam ao lado do nosso pai, subi as escadas praticamente correndo antes de me esconder no banheiro.

Estou com medo com o que pode acontecer comigo e Shawn sozinhos em qualquer ambiente que  seja. E hoje que estou na casa dos Mendes para uma festinha de negócios da empresa em que meu pai trabalha, e que infelizmente Manuel Mendes é o dono. 

É agonizante sentir algo na minha intimidade toda vez que ele me olha com seus olhos cor de mel e eu não posso fazer nada. Não poder beija-lo ou toca-lo me deixa nervosa e inquieta. Não consigo liberar esse sentimento que começou a surgir ontem, naquele vestiário onde ele sussurrou um Teach me how to love.

Mas o que ele quis dizer com isso?

Antes se eu o visse meus punhos se dobravam prontos para ir na cara dele quando ele fazia qualquer brincadeirinha sem graça, agora não posso vê-lo que minha calcinha molha.

E agora eu tenho que sair desse banheiro com a cabeça limpa e minha pernas firmes sobre o chão e arranjar um jeito de não perder completamente a cabeça e o controle ou até mesmo minha sanidade perto dele.

Respira, não vai acontecer nada, vou descer, falar com todos e logo depois ir embora com minha família.

Sai do banheiro e meu coração quase pulou pela a boca. Shawn estava me encarando escorado em uma estante de madeira que havia no corredor.

Lisa: O que foi? - pergunto com a mão no peito. Minha respiração fazia meu peito subir e descer de tanto susto.

Ele me ignora pegando na minha mão e me levando em direção a uma porta. O sigo e percebo que o quarto é o dele. O que não foi difícil de perceber já que ele tem vários objetos esportivos e algumas medalhas.

Lisa: Sua cara esse quarto

Shawn: Fique a vontade.

Começo a dar passos sobre e percebo o quanto havia mudado. Todos os móveis são novos e não como antigamente, apenas uma coisa não havia mudado, a estante com sua coleção de coisas do Harry Potter.

Me sento em sua cama e continuo olhando em volta. Há vários posts também de alguns grupos e cantores como One Direction e Ed Sheeran. As cortinas são cores neutras, assim como todos o resto do quarto.

Lisa: É estranho voltar aqui. - olho para ele que sentou em uma poltrona virado para mim - Não é o mesmo quarto de antes mas a sensação é como se fosse.

Shawn: Fui crescendo e mudando algumas coisas. Deixei apenas o que ainda não saí de mim - rir apontando para a estante.

Concordei rindo. Ele sempre foi apaixonado por Harry.

Shawn: Senti você fugindo de mim.

Lisa: Eu não estava fugindo de você..

Shawn: A não? E de quem estava fugindo?

Lisa: De coisa chatas como tudo que aqueles adultos falam.

Shawn: Concordo que também estava tentando fugir disso, mas precisava de alguém, as vezes me estressa ficar sozinho. - ele se levanta e pega um caderninho verde em cima da sua escrivaninha.

Eu esperava que ele fosse mostrar algo, mas ele voltou para seu lugar com o caderninho entre as mãos.

Shawn: Você gostou do jantar?

Me levanto quando ele fala sobre isso e vou até a sua frente.

Lisa: Se Eu gostei? - começo a ficar irritada - O seu pai poderia perceber o olhares que você jogava descaradamente para mim, sem contar naquela tal de Hailey que só faltava sentar em cima de você.

If The World Was Ending Onde histórias criam vida. Descubra agora