Capítulo 21

8 3 1
                                    

Lalisa Harvey

Shawn: Vamos para o Brasil! - ele sussurra depositando um beijo em meu ombro antes de voltar a minha boca outra vez.

Eu jamais irei conseguir descrever a sensação de beija-lo. Eu jamais irei!
Mas toda essa explosão dentro de mim, me faz lembrar de tantas coisas que vivemos, do nosso amor inocente, do carinho que ficou guardado.

Eu jamais irei conseguir deixar de amá-lo!

Eu não consegui mesmo se passando 4 anos e o vendo se tonar uma pessoa pela qual meu ódio foi recebendo. Mesmo quando ele implicava comigo, tirava meus óculos, fazia com que eu me sentisse insegura, calada, e muitas vezes horrível.

Mas eu não consegui deixar de amá-lo, no fundo eu sempre vi o Shawn da minha infância. O Shawn do meu primeiro beijo, o Shawn do meu conto de fadas.
Até me atrevo a dizer.

O amor da minha vida!

Agora já não tínhamos tanta inocência, na verdade ele nunca teve, mas nosso relacionamento era inocente. Nunca passou de beijos leves, abraços e cuidados.
Hoje minha pele queima, queima como fogo a cada toque seu. Minha boca formiga quando está longe da dele, é como se eu tivesse bebido todas as bebidas alcólicas de uma festa e tivesse perdido totalmente a sobriedade.

Eu não consigo ficar sóbria perto dele, não quando ele está tão perto quanto agora. Suas mãos passando por todo meu corpo e me beijando como se fôssemos morrer a qualquer segundo. Eu se quer estou me importando com meu cabelo tocando a areia e seus dedos dedilhando sobre o tecido fino da minha calcinha. Eu só quero senti-lo.

Shawn: Precisamos voltar. - diz separando o beijo é finalmente colocando sua mão por dentro da minha calcinha.

Lisa: Não precisamos não...

Shawn: Precisamos sim! -toca meu clítoris.

Noah: Casal??? - sua voz ecoa de algum lugar

Sempre tem que ser empata foda!

Lisa: É, precisamos sim - digo afastando sua mão de mim e me levantando da areia. - Você ainda vai terminar com isso! - ele concorda rindo

Nos levantamos e começamos a pegar as coisas.
Noah veio até nosso encontro acompanhado do restante.

Amy: Me diz que deu tudo certo, pela amei de Deus!

Eu sorri para minha amiga que começou a pular e correr para dentro da casa.

Noah: Finalmente!

Shawn: Cunhado? - diz esticado a mão para meu irmão.

Noah: Cuida bem dela ou eu corto o seu negócio fora. - rir trocado aperto de mão.

Cameron: Namorando?

Lisa: Sim!!

Shawn: Não é noivo? - me olha arqueando as sobrancelhas.

Lisa: Você disse sim para o meu pedido de namoro!

Cameron: A Lisa que pediu? Não acredito! - rir

Shawn: Mas eu te pedi em casamento!

Nash: Caralho! Estou vendo que vamos perder um soldado

Lisa: Eu não achei que você estava falando sério.

Amy: Calma, é namoro ou casamento?

Lisa: Namoro

Shawn: Casamento

Lisa: Casamento

If The World Was Ending Onde histórias criam vida. Descubra agora