Capítulo 09

15 5 6
                                    

Lalisa Harvey


Noah: Antes de descer de carro, fala alguma coisa, você não falou nada desde do jantar.

Lisa: Não tenho nada a declarar.

Noah: Tem sim, eu te conheço Lalisa, você está preocupada com alguma coisa. E desde de quando você anda beijando o Shawn de novo?

Lisa: Dar para parar de fazer perguntas e só sair do carro? Tem uma festa acontecendo, festa essa que eu não queria vir mais estou sendo obrigada, então dar para descer logo?

Ele concorda destravando o carro e saindo logo em seguida.
A casa está movimentada e vejo todos da escola presente.
Shawn foi o primeiro dos meninos que eu vi.

Alguém me tira daqui?

Lisa: Sabe da Amy? - pergunto

Shawn: Perto da piscina. - aponta para a morena de biquíni branco.

Cameron: Eu já estou bêbado. - cai na espreguiçadeira - Eu vou morrer com tanta bebida.

Noah: A não, eu acabei de chegar, se segura mais um pouquinho vai.

Nate: Lisaaaaa - grita vindo até mim - Você está linda

Lisa: Obrigada? - ele sorri concordando.

Nash: Eu faço questão de pegar bebida para os recém chegados. - sai indo em direção a mesa de bebidas.

Cameron: A playlist está incrível Lisa, e o DJ arrasou nos remix.

Noah: Ela é muito boa com música. - rir

Taylor: Lalisa, você merece esse copo aqui - me entrega um dos copos vermelhos com alguns morangos dentro. - Relaxa, é só vodca e frutas.

Concordei e ele saiu dali indo para outro grupo de pessoas.

Shawn: Se eu fosse você não beberia isso.

Lisa: Acha que sou tão fraca assim para bebidas que não aguento um copo?

Shawn: Não é isso que eu quero dizer, mas ..

Ele se fala assim que viro o copo na boca, o líquido amargo desce como se estivesse rasgando minha garganta.

Noah: Opa, vai com calma Lalisa - pega o copo das minhas mãos.

Amy: Shawn, cadê a lista? - diz se aproximando - Oi Galera, ninguém te avisou que era festa da piscina não Lisa?

Lisa: Sim, mas eu prefiro ficar bem sequinha no meu canto.

Connor: Eu acho que estou bêbado pela a primeira vez na vida. - ri se sentando ali perto.

Shawn: Bom, eu vou conseguir as garotas que prometi. - sai acompanhado da Amy.

Shawn Mendes

Consegui preencher todas as linhas da ficha de inscrição. Glória ao pai, eu já estava ficando cansado de ter que iludir algumas meninas para que elas participassem.

Shawn: Agora você tem muitas garotas para fazer o teste. Estou liberado do meu serviço?

Amy: Basta saber se entre esses nomes tem as seis melhores.

Pego mais um bebida e começo a ir em direção a piscina onde estavam alguns garotos do time e umas líderes.

Bebi, bebi e bebi várias vezes, olho para onde a Lisa ficou desde que entrou aqui. Tem uns caras com ela, mas eu os conhecia, Taylor e Ryan do time. Havia um copo em sua mão e até estranhei, ela não costumar beber mais de três e pelo o tempo que ela estava por lá com certeza esse não seria apenas o terceiro.

If The World Was Ending Onde histórias criam vida. Descubra agora