Lalisa Harvey
Antes de descemos as escadas, minha amiga me faz tirar uma foto para que ela poste no Instagram me marcando.
Eu não estou empolgada para essa festa, se dependesse de mim estaria apenas eu e meu amigos bebendo em frente a uma fogueira olhando para o mar.Eu não sou muito de festas, principalmente quando se trata da galera da escola. São um bando de adolescentes tediosos que se divertem a base de bebida, sexo e drogas.
Quando chego na sala, começo a esbarrar em algumas pessoas até chegar na entrada da cozinha e me encontrar com Nate.
Nate: Eu estou vendo você vestida assim mesmo ou é delírio?
Lisa: Estou parecendo uma vadia né? Eu falei para Amy que esse vestido está justo demais, mas ela não... - fui cortada.
Shawn: Você está perfeitamente linda, nada de vadia meu amor. - passou seus braços por minha cintura.
Minhas bochechas estão ardendo.
Nate: Concordo perfeitamente com o Shawn.
Noah: Isso é genética. - diz aparecendo atrás de Nate. - Irmãzinha, a gente pode conversar?
Lisa: Claro.
Ele estende a mão, olho para Shawn que dar um beijo em minha bochecha e me deixar sair dali.
Sigo Nate até a parte de fora da casa.Noah: A festa ficou bem organizada, não acha?
Lisa: Sim.
Olho para ele e sei que quer falar algo, Noah olhava para todos os lugares, menos em meus olhos.
Lisa: Já estamos a sós, o que quer me contar?
Noah: Bem... a mamãe ligou e me falou algo, pedia para que eu não te preocupasse com isso, mas sabendo de toda a história e situação em que você é Shawn estão, acho que devo te contar. - fiz sinal para que ele prosseguisse - O Manuel Mendes pediu afastamento da nossa mãe da empresa, alegando estar com trocas de funcionários.
Lisa: Como assim?
Noah: Isso mesmo. Mas ele a chamou para sala dele e disse que era para ela te controlar e te colocar no devido lugar.
Lisa: Você tem certeza sobre o que está falando?
Noah: Claro, ela me ligou hoje pela a manhã. Ela disse que ele não quer vocês dois juntos e que isso pode custar o trabalho dela. Lalisa, eu não estou aqui te contando tudo para você acabar com o relacionamento de vocês, e sim, para que continuem. Nossa mãe disse que independente de tudo, vocês devem ficar juntos.
Lisa: Eu e o Shawn não éramos para ter acontecido.
Noah: Se não fosse para acontecer, algo teria impedido desde do início, e quando eu digo algo, eu estou falando sobre algo divino, algo de Deus. E não um homem engravatado com sua arrogância que ainda vive no século sei lá quanto achando que tudo é voltado a sobrenome e poder. A nossa mãe está a favor de vocês e vocês se querem tanto, por qual motivo deixar isso acabar Lalisa?
Lisa: Eu não quero me meter nisso, não quero receber tanto ódio por amar ele, eu não sou a modelo filha de um grande empresário e muito menos levo o nome Baldwin.
Noah: Burra, olha o que você está falando! - revira os olhos - Eu sou o seu irmão mais velho, certo? Você acha mesmo que eu iria pedir para você insistir se eu não tivesse a certeza que o Shawn quer enfrentar tudo por vocês? O meu instinto é te protejer Lalisa, eu prometi cuidar de você, mesmo que eu só seja mais velho por minutos, você sempre será minha irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If The World Was Ending
FanfictionMas se o mundo estivesse acabando você viria, certo? Você viria e passaria a noite. Você me amaria e todos os nossos medos seriam irrelevantes. O céu estaria caindo enquanto eu te abraço forte. Não,não haveria no qual nós teríamos que dizer adeus.