Shawn Mendes
Conversar com meus amigos sempre foi algo que me acalmava. Nossos diálogos eram sempre divertidos e sempre me fez esquecer dos problemas de casa. Mas agora tudo estava mudado, eu não ouvia nada do que eles diziam, minha cabeça estava lotada de coisas, pensamentos indo e vindo, lembranças indo e vindo.
Briguei com meu pai antes de vir para escola por um motivo que o deixa bem estressado: Música!
Eu estava apenas compondo algo sobre a noite passada, e acho que ele pode ter escutado. Tudo que vem relacionado a música irrita ele.
Antes de se tornar um grande empresário, ele tinha uma banda, e infelizmente não se engrandeceu com ela, ele tomou raiva de uma coisa que não deu certo para ele e me impede de fazer aquilo que gosto só por isso. Mesmo eu levando música como hobby e não como profissão, isso o irrita e faz com que brigamos novamente.
Olho para garota que estava uma mesa a frente da minha e lembro do nosso momento ontem.
Levar Lalisa a um restaurante depois de um das melhores noite da vida foi incrível. Pela a primeira vez não brigamos e nem provocamos um ou outro. Apenas conversamos e nos conhecemos melhor agora que estamos em outra fase.
Nunca havia sentido nada como antes. Antes de Lalisa eu não sabia o que era arder em puro êxtase, não sabia o que era esquecer tudo apenas me vendo em seu olhar, sem nenhum toque necessário. Apenas o poder que seus olhos tem sobre mim, o seu sorriso e até seus xingamentos. Isso é tão poderoso do que qualquer outra coisa que eu já senti antes.
E imaginar que talvez agora eu ainda poderia estar com ela, desde daquele tempo. Ah, isso é enlouquecedor.
Cameron: Mendes! Estou falando com você, não está me ouvindo? - reclama estralando os dedos na minha frente.
Shawn: O que foi?
Cameron: Eu que te pergunto, anda em outro planeta, mundo da lua ou sei lá.
Meus amigos estão olhando para mim como se quisessem descobrir meus pensamentos.
Shawn: Só estou pensando em alguns problemas. Tenho uma droga de encontro com Hailey. Talvez seja o tempo da tão esperada volta.
Nash: Mas Shawn, a Hailey não é a que te fez corno?
Shawn: Exatamente essa. Meu pai é insistente e se não for ela, ele vai jogar Bervelly para cima de mim, o que é mil vezes pior.
Cameron: Eu queria que meu problema fosse escolher com qual gostosa ficar.
Nash: Você já consegui a sua. - rir - Hoje de manhã a Amy estava saindo da casa do Cameron.
Shawn: Não acredito que você realmente conseguiu - começo a rir
Cameron: Ela é incrível - diz encarnado a mesa a nossa frente - A forma que ela sorri ao falar a cada cinco segundos
Nash: Perdemos mais um soldado. - revira os olhos
Shawn: Quem foi o outro soldado?
Nash: O Connor bem próximo da Lisa e o Cameron com a Amy.
Am?
Connor e Lalisa? Não, isso é impossível!Cameron: Não podemos esquecer, você e o Nate. O único sobrando aqui é o Shawn.
Shawn Mendes? Sobrando?
Ata.Shawn: Prefiro ficar sobrando que estar tão boiolinha como você pela a Amy. Apaixonado só sofre e estamos no último ano do ensino médio, eu que não quero estar apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If The World Was Ending
Fiksi PenggemarMas se o mundo estivesse acabando você viria, certo? Você viria e passaria a noite. Você me amaria e todos os nossos medos seriam irrelevantes. O céu estaria caindo enquanto eu te abraço forte. Não,não haveria no qual nós teríamos que dizer adeus.