Lalisa Harvey
Cumprimento o grupo de pessoas que estavam na arquibancada, antes de cutucar Nate que estar focado no celular.
Nate: Hum.. - resmungou
Lisa: O que foi?
Nate: Eu vi Shawn sair da sua casa hoje de manhã, algo a me dizer?
Lisa: Xiu, não fala alto. -digo olhando ao redor para ver se alguém havia prestado atenção.
Nate: Você não sabe o quanto eu fiquei extremamente confuso quando Shawn te ligou, ou quando eu vi você sair de casa e entrar no carro, a não, espera, quando você beijou ele no show!
Lisa: Eu ia te contar!
Nate: Quando? Quando estivesse grávida dele?
Lisa: Podemos sair daqui?
Nate: Não, não podemos. Estou esperando Nash para irmos embora.
Sei que ele não está com tanta raiva assim, é apenas draminha que ele sempre costuma fazer.
Tudo bem!
Errei em não contar para ele sobre o quê estava acontecendo, mas ele tem que tentar entender o meu lado.
Encaro ele até que o mesmo se convença de vir comigo.
Nate: Você transou com ele ? - perguntou quando já estamos fora da quadra.
Lisa: Sim... - sussurrei.
Nate: Você está bem com isso? Se arrependeu de alguma forma?
Lisa: Queria te dizer que sim, mas não, não me arrependi de forma alguma. Acho que foi a coisa mais certa que já fiz.
Nate: Vocês conversaram? Nash me disse que ele tem andado estranho desde que vocês ser aproximaram. Acha que isso pode se torna algo sério? Eu juro que se ele estiver te usando eu mato ele.
Lisa: Não vamos conversar sobre isso.
Nate: Já te machucou? Eu sabia que aquele babaca ia te fazer algo. A filho da mãe, eu mato ele.
Lisa: Não Nate, ele não fez nada a não ser me proteger e proteger a sí mesmo. Você sabe daquela história de antes, do pai dele, ele tem medo de se arriscar e fazer com que o pai dele interfira novamente, ele não quer me perder.
Nate: Velho, se vocês dois se gostam tanto, não vejo motivo para que tenham medo de algo, o que é o velho do Manuel perto de uma amor de infância? Por Deus Lisa, você vai desistir por medo? Vai deixar ele desistir por medo?
Lisa: A vida dela também está muito agitada Nate, Eu não quero me meter nisso.
Nate: Tá, mas me promete contar as coisas? Eu odeio ser o último a saber.
Lisa: Amy também não sabe, ela acha que tenho algo com Connor.
Nate: Também achei isso - rir - Mas mudando de assunto... - chega mais perto de mim - Ele é realmente bom?
Lisa: Bom em quê?
Nate: Cama, apesar de você não tem histórico com isso, você gostou? Me contaaa
Eu sabia que ele não ia deixar passar essa oportunidade de saber.
Lisa: Sim, ele é muito bom, principalmente com a boca.
Nate: Não acredito! - ele rir - Você está se tornando uma pervertida Senhora Lalisa!
Nate começa a me falar sobre o relacionamento dele com Nash estar indo bem, enquanto nos aproximamos do grupo que estava saindo da quadra.
Fomos para uma lanchonete ali perto, sinto o braço de Connor se apoiar ao redor do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If The World Was Ending
FanfictionMas se o mundo estivesse acabando você viria, certo? Você viria e passaria a noite. Você me amaria e todos os nossos medos seriam irrelevantes. O céu estaria caindo enquanto eu te abraço forte. Não,não haveria no qual nós teríamos que dizer adeus.