Lalisa Harvey
2019Sentada em um balaço no fundo da minha casa, segurando um algodão doce que minha mãe trouxe de algum lugar, olho a pequena coisa branquinha de olhos castanhos dar passinhos leves em minha direção.
-Você quer? - estendi o algodão em direção ao corpinho minúsculo gordinho, ela estira os bracinhos pegando de minha mão e colocando na boca. - Está gostoso?
Ela começa a dar risadas assim que Noah chega para brincar com ela.
Seu sorriso lembra perfeitamente o sorriso mais lindo da minha adolescência, seus cabelos são idênticos aos dele e seus olhos tem o mesmo brilho. Ela é idêntica a ele.Me levanto indo até eles que estavam sentados na grama, meu irmão se despedia dizendo ir encontrar uns amigos, mas eu sei perfeitamente para onde ele iria.
-Noah? - ele se virou para mim, tiro do meu bolso uma foto dobrada em quatro que pensei em entregá-lo pessoalmente, mas sou fraca demais para isso - Entrega a ele por mim.
Noah me olhou se questionando do motivo para que eu pudesse estar fazendo aquilo, mas não perguntou nada. Apenas concordo com a cabeça e saiu andando.
Voltei a olha para aquela miniatura do Mendes que olhava para mim sorrindo.-Hoje é o aniversário do seu pai
Los Angeles
2015Na vida, existe o preço para tudo!
Estou pagando meu agora depois de ficar até tarde jogando conversa fora com o Nate.
O Toque ensurdecedor do alarme do celular e ecoa pelo quarto. Ainda de olhos fechados passo minhas mãos por baixo dos travesseiros tentando encontrar o maldito objeto que emiti o som irritante.São 30 minutos de atraso, tempo suficiente de ter me arrumado para ir para escola.
Mãe: Lalisa! O Nate está esperando lá fora. Anda filha, você vai ser atrasar no primeiro dia.
Eu nunca costumo me atrasar, mas foi bem fácil hoje. Ontem aconteceu uma festa bem louca na casa do Nahs, como eu não fui, Nate ligou para dizer detalhes.
As pressas, tomo um banho frio na esperança de me ajudar com a presença de sono que está em meu corpo e me arrumo rapidamente pondo uma calça preta e um suéter azul marinho.
Na cozinha, pego minha bolsa que estava na cadeira e uma maçã, passando por minha mãe e deixando um beijo em sua bochecha.
Mãe: Não vai tomar café?
Lisa: Como assim a senhora mesma sabe, irei chegar atrasada. Essa maça já me ajudará a não passar fome e não ter nota vermelha no meu boletim logo de início.
Sair de casa e encontrei o Nate me esperando usando óculos de sol com seus braços apoiados na janela do seu corola preto.
Lisa: Me explica o motivo disso aí - apontei para seu rosto
Nate: Estou tentando ficar mais descolado.
Lisa: Aaa Me poupe da suas desculpas, isso é pra impressionar o Nash que eu sei!
Nate: Não! Quer dizer, talvez...
Lisa: Já falei que não shippo?
Nate: Mais ele é lindo Isabelle... - Dei um tapinha em seu ombro, não gosto quando me chamam pelo meu segundo nome.
Lisa: Então, o que planejou para depois da aula?
Nate: Cinema? Olhar os meninos jogando sem camisa?
Lisa: Se assume logo.
Nate:Eu ainda quero uma casa pra morar criatura
Lisa: Hoje eu trabalho às 18h00, confesso que não vejo a hora de terminar de pagar o concerto do meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If The World Was Ending
FanfictionMas se o mundo estivesse acabando você viria, certo? Você viria e passaria a noite. Você me amaria e todos os nossos medos seriam irrelevantes. O céu estaria caindo enquanto eu te abraço forte. Não,não haveria no qual nós teríamos que dizer adeus.