Lalisa Harvey
Lisa: Sua casa fica em outro bairro Mendes. - digo enquanto ele entra em casa comigo.
Pelas as luzes apagadas e Noah jogado no sofá com a Tv ligada e seu ronco baixo, a minha mãe também deve estar dormindo.
Subimos as escadas lentamente para não acordar ninguém e o nervosismo toma conta do meu corpo. O que essa criatura quer fazer aqui?
No quarto, coloco no canto da parede o urso enorme que Nate havia pegado para mim no parque que fomos logo depois do show, enquanto escuto Shawn trancar a porta.
Lisa: Obrigada pelo o ingresso, você sabe o quanto eu sou louca pelo o Justin.
Shawn: Você gostou do beijo dele?
Lisa: Quê??
Shawn: Connor, o beijo que você deu no Connor.
Lisa: Não sei.. quer dizer.. é, ele beija bem.
Shawn se aproximou coloca suas mãos em volta na minha cintura, me mantendo segura em seus braços. Ele aproxima seu rosto do meu e por um segundo, penso que ele iria me beijar.
Shawn: Ele beija melhor que eu? - pergunta fazendo com que seu hálito menta passe por minhas narinas e que minha vontade de agarra-lo seja maior - Beija?
Lisa: Não! - sussurrei por já está completo entregue a ele.
Seus lábios já estão em meus ombros dando leves beijos subindo para meu pescoço.
Lisa: Eu gosto dessa sensação que me dar.
Shawn: Algumas vezes, na escola, eu tenho que ir ao banheiro porquê certa pessoa agora costuma usar uma saia justa no corpo e dança como se estivesse me provocando o tempo inteiro. Sabe o que faço no banheiro ? - pergunta com sua voz rouca ao pé do meu ouvindo enquanto suas mãos caminham sobre meu corpo.
Lisa: Não.. - sussurrei
Shawn: Tenho que me masturbar, preciso fazer isso porquê certas pessoas me deixam de pau duro em meio ao corredor, sala de aula e quadra.
Lisa: Essa pessoa consegue te provocar assim?
Shawn: Essa pessoa está mexendo demais comigo.
Suas mãos já entraram dentro do meu vestido e agora estão na minha bunda.
Shawn: Eu quero tanto fazer isso em você... - toca minha intimidade
Lisa: Faze o quê? - sussurrei.
Shawn: Eu quero fazer com que se sinta bem, da mesma forma que eu me sinto, eu não vou transar com você, vou apenas te sentir...
Agora há mil e uma borboletas no meu estômago, milhões de pensamentos, meu coração está tão acelerado, ele pega em minha mão e me gia até a cama.
Shawn: Posso? - diz pegando na barra do meu vestido.
Confirmo e assim ele faz.
Logo depois ele me deita na cama e seu corpo passa para cima de mim.
Shawn: Você não sabe o quanto eu imaginava com nós dois no ensino médio, casal do momento, a gente indo a lugares como hoje. Eu e você nos perdendo, nossa casa, nossos filhos. Tudo foi tirado de mim de você deixou
Lisa: Eu não queria..
Shawn me beija lentamente enquanto passo minhas mãos em seu cabelo.
Ele beija meu pescoço lambendo e sugando, sei que vai ficar marcado, mas não ligo.
Suas mãos se apoiam no colchão antes de me beijar novamente. Meu coração está acelerado de forma anormal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If The World Was Ending
FanfictionMas se o mundo estivesse acabando você viria, certo? Você viria e passaria a noite. Você me amaria e todos os nossos medos seriam irrelevantes. O céu estaria caindo enquanto eu te abraço forte. Não,não haveria no qual nós teríamos que dizer adeus.