Capítulo 16

9 4 2
                                    

Lalisa Harvey

Eu não estou no meu quarto, eu não estou com minhas roupas.
Me viro para o lado e vejo um maxilar marcado com seu cachinho em formato de S na testa. Ele dormia tranquilo com suas bochechas vermelhas.

Shawn: Para de olhar para mim.

Lisa: Você não gosta que eu olhe para você?

Shawn: Você pode olhar para outro lugar, está me deixando envergonhado.

Lisa: Shawn Mendes envergonhado? Isso é novidade. Nem existe.

Ele rir concordo e finalmente abrindo os olhos.

Shawn: Olha só, ela não fica feia quando acaba de acordar.

Lisa: Idiota. - dou um tapinha em seu peito.

Shawn: Que horas são?

Pego meu celular que estava ao meu lado e ligo a tela.

Lisa: Seis e meia. - abro minha boca por ainda estar com sono.

Me levanto e vou em direção ao banheiro, quando chego na porta percebo que Shawn acompanhou todos os meus movimentos. Olho para baixo e me vejo apenas com sua camisa. Nem de calcinha eu estava.

Lisa: Para!

Shawn: Parar o quê? - sorri malicioso.- Ainda temos 30 minutos, vai querer passar brigando ou me beijando?

Shawn vem até mim, me pondo no seu colo e me levando de volta para cama, dessa vez, me deixando por cima do seu corpo.

Lisa: Canta aquela música de novo... - peço sentada em cima do mesmo

Shawn: Qual?

Lisa: Teach me how to love

Shawn: Você decorou? - brinca com minhas mãos e confirmo - Ooh, your body's like an ocean, I'm devoted to explore you, Ooh, what do you desire?
I'm inspired, I'll do it for you.

Lisa: Won't you draw a map for me?
Laced with strawberries, And I'll get on my knees... - beijo seu pescoço - Você é muito bom com isso

Shawn: Preciso terminar ainda.

Lisa: Você não quer apresentar essa safadeza toda na aula não né?

Shawn: Não. Para aula eu fiz outra, já está até pronta.

Lisa: Vai cantar para mim?

Shawn: Hoje não. - me jogo de lado invertendo as posições. - Estou muito ocupado tentando terminar essa... - começa a me beijar vagarosamente como se eu fosse sumir a qualquer momento.

Suas mãos foram tão leves que só percebi o que ele estava fazendo quando separou o beijo para tirar a camisa em que eu estava vestida.
Shawn olha para mim e sorri, sua boca vai de encontro aos meus seios, onde ele pôs um na boca enquanto massageava o outro com as mãos.

Não consigo impedir de que meu corpo se mexa junta ao dele em cima de mim a procura do seu membro ainda coberto pelo a cueca.

Lisa: Eu quero você Shawn, quero você dentro de mim. Agora!

Shawn: É mesmo? - sorri com malícia - Gostou do que fizemos, não é?

Concordo e então ele apenas tira seu membro da cueca e começa a roçar em minha intimidade.

Shawn: Sempre tão molhada... - sussurra ao pé do meu ouvido enquanto coloca seu membro devagar em mim.

A dor agora é bem menor, e eu vou aproveitar para sentir coisas mais intensas que ontem.

If The World Was Ending Onde histórias criam vida. Descubra agora