Olhos

344 49 1
                                    

-Akemi você tem certeza disso? - disse Rem chocado
- Sim Rem, tenho. Afinal você disse que um shinigami deu a vida dele por mim certo? Logo eu tenho mais que o dobro que a vida de um ser humano normal, não estou certa?
  - Sim mas..
  - Então. Quero o acordo. Não preciso pensar muito.
    Rem pediu para que eu fechasse os olhos. Nesse instante parei no meio da rua e fechei os olhos sem me importar quem estava perto. Quando os abri estava enxergando os nomes das pessoas que passavam e alguns números estranhos embaixo, nada que fizesse muito sentido. Mas enxergava perfeitamente os nomes. A cada pessoa que passava eu conseguia observar claramente seu rosto e seu nome acima da sua cabeça. Sorri e continuei andando em direção à minha casa, onde ao chegar, decidi escrever alguns nomes no meu Death Note.
    Eu sabia que essa era uma escolha arriscada, mas nem ao menos me importei. Essa era uma decisão que eu havia feito sozinha e nada que o Light falasse iria mudar isso.
   - Como você está? Parece ocupada...- disse Rem me tirando dos meus pensamentos
   - Estou bem. Estou só completando o trabalho de alguns dias e tudo vai ficar bem. Só preciso enviar algo para chamar a atenção de L. Vou deixar para daqui a 2 semanas ele encontrar uma carta escrito sobre o quanto vocês curtem maçãs. Quero confundi-lo.
    Enquanto terminava de escrever os nomes recebi uma ligação. Era Light. Depois de tanto tempo ignorando-o decidi que iria atender.
  -Alo? - respondi como se fingisse que não sabia quem ligava
  - Akemi? Oi. Queria te dizer que graças à esse encontro descobri o nome do cara que está me seguindo. Semana que vem pretendo fazer um encontro com ele e mata-lo.
  - Ok. Bom saber. -respondi secamente
  Um momento de silêncio se seguiu na ligação. Light sabia que eu estava irritada.
   - Eu sei que você não gosta da ideia mas eu tive que fazer isso. Não deveria nem estar te ligando agora mas fiz isso. O que mais quer que eu faça?
    - Quero que me trate direito. Não sou só mais uma garota que você vai pegar e deixar pra lá. Não sou igual a Takada. Por sinal, ótima escolha de garota para sair -disse sem pensar
    - Uau...
    - Uau o quê? Você quer que eu fique contente com você saindo com literalmente a garota mais bonita do colégio? Óbvio que estou irritada. Depois de todos esses dias me sinto uma otária de ter confiado em você e perdido a virgindade contigo. -acabou escapando essa fala enquanto dizia aquelas palavras com ódio
   - Virgindade? Você era virgem?!  - Light perguntou em tom de riso - Não acredito que você nem me falou nada antes.
    - Cala a boca.
    - Calma isso não é ruim. Fico feliz de ter sido o escolhido para isso. E não se engane, a garota mais bonita do colégio é você
    Suas palavras me deixaram corada. Saiu um sorriso besta do meu rosto que não consegui evitar. Fiquei em silêncio enquanto   ouvia ele continuar:
    - A Takada é só mais uma mesmo. Mas você não. Eu quero criar um mundo sem criminosos e quero ser o Deus desse mundo. Mas quem é um deus sem a sua deusa do lado? Não se preocupa com isso. Assim que eu resolver o problema com esse cara eu volto a te visitar e você poderá vir aqui. Como minha namorada.
     Senti meu coração palpitar. Estava com calor e corando cada vez mais. Light apenas disse que tinha que ir em seguida e desliguei o telefone. Enquanto o segurava entre os dedos pensei alto e disse para Rem:
     - É...esse filho da puta me tem todinha na mão dele.

A cúmplice - Uma história não oficial de Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora