Mudança

197 21 6
                                    

    Realizamos nossa mudança muito rápido. Em pouco tempo tudo já estava organizado nos quartos. Tudo estava do jeitinho que eu queria. Antes que pudesse sentar e descansar um pouco recebi batidas na porta. Fiquei ansiosa pensando que poderia ser Ryuzaki ou Light. Prontamente segui e abri. Era Watari.
   - Olá senhorita Akemi. Posso entrar?
   - Ah Watari... sim pode sim.
   Watari parecia incomodado. Entrou no meu quarto e colocou as mãos atrás das costas.
   - Vou ser rápido senhorita, não se preocupe. Vim aqui para te dizer algo.
   - Sim?
   - Fique longe do Ryuzaki. Não sei o que você pretende se aproximando assim dele. Mas fique longe. Ele não merece passar por isso.
   - Watari? Como assim...
   - Senhorita Akemi, vou me deixar mais claro agora. Não confio em você. Acho que você é o kira e se pudesse mataria todos nós. Mas algo a impede. Por isso, fique longe do Ryuzaki. Quero protegê-lo.
   Ele terminou de falar e parecia já pronto para sair. Foi nesse instante que outra batida na porta ocorreu. Pedi licença, meio anestesiada pelas palavras que acabaram de sair da boca de Watari, e abri a porta. Era Ryuzaki.
   - Ah Watari... O que faz aqui?
   - Vim conversar rapidamente com a senhorita Akemi. Nada de importante.
   - Watari eu já imaginava que aquilo tinha te incomodando mas não pensei que viria até aqui falar com ela.
   - Ryuzaki ela...
   - Watari eu sei o que você veio falar. E não quero que você se meta nisso. Isso é exclusivamente um problema meu e dela. Eu sei cuidar de mim mesmo.
  Watari pareceu decepcionado. Suspirou fundo e colocou a mão no ombro de Ryuzaki. Parecia mesmo seu pai fazendo isso. Sem falar nada saiu lentamente e fechou a porta atrás de si. Ele sabia que não faria diferença o que falasse.
   - Está tudo bem Akemi? Sinto muito por isso. - disse L coçando a cabeça
   - Está sim Ryuzaki. Não se preocupe.
  Ele sorriu. Era muito fofo quando sorria daquele jeito. Seu sorriso era uma das coisas mais lindas que eu já havia visto.
  - Ele está preocupado comigo. Ele acha que não deveria me aproximar de você.
  - Ele está certo então. Não sou uma boa influência - respondi
  Ele riu e segurou a minha mão. Senti suas mãos frias encostarem nas minhas e me preparei para beijá-lo.
  - AKEMI VOCÊ VIU O RYUZAKI?
  Nos assustamos e nos afastamos rapidamente. Era Matsuda. Ele abriu a porta sem percebermos mas por ser completamente idiota não percebeu o momento que atrapalhou.
  - Ah você está aqui. Estamos esperando para continuarmos a investigação.
  Ryuzaki pareceu incomodado. Mas seguimos juntos para a sala da força tarefa.
A investigação continuava parada. Sem pistas e continuando com as mortes Ryuzaki parecia desmotivado. Light pelo outro lado estava cada vez mais confiante de que "íamos pegar o kira logo". Era hilariante ver sua animação.
   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A cúmplice - Uma história não oficial de Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora