Traição

287 33 1
                                    

    Os dias se passaram tranquilos. Conheci todos os membros da força tarefa, fiz uma grande amizade com o Matsuda e tentei me aproximar mais do Light enquanto trabalhávamos no caso. Ao mesmo tempo fui conhecendo mais Ryuzaki e me tornando sua grande amiga, a ponto de passarmos noites acordados apenas conversando e fazendo limpeza de pele juntos.
   Minha vida se tornara agitada. Eu antes não saia e mal tinha amigos e agora formei uma equipe inteira de pessoas que me importava e tinha carinho. Me perguntei se Light se sentia do mesmo jeito, mas decidi não pensar muito no assunto. Estávamos cada vez mais afastados e ele apenas mandava eu matar ou não nos momentos certos.
   Uma noite estávamos analisando alguns vídeos e fotos de criminosos que haviam sido assassinados por kira quando todos saíram. Meu sogro, senhor Yagami foi o primeiro a sair e voltar para casa junto ao seu filho. Light dizia que queria voltar sozinho hoje.
    Todos foram indo embora até sobrar apenas eu e Ryuzaki no hotel. Continuavamos analisando fitas e conversando. Eu estava com um vestido preto curto e botas. Ryuzaki estava com a sua camisa branca de sempre e calça jeans. Estávamos sentados no sofá descalços assistindo as fitas na televisão do hotel.
   - Kira está cada vez mais esperto. Tenho medo de não conseguirmos pegá-lo. - disse
   - Fique tranquila Ake. Vamos conseguir pegá-lo e você será uma das primeiras a descobrir. - respondeu L
   Nós dois sorrimos e continuamos vendo fitas. Tentei ligar para Light mas ele não atendeu. Por volta das 3h da manhã estava exausta enquanto Ryuzaki ainda sentado do seu jeito de sempre parecia acordado e pronto para varar horas vendo tudo aquilo. Me encostei no seu ombro e comecei a cochilar.
    Pouco tempo depois acordei e Ryuzaki fazia carinho no meu cabelo. Tive uma sensação estranha e me afastei.
   - Algum problema? -disse ele
   - Ah não é nada é que parece que somos um casal assim hahaha -respondi me levantando do sofá
   - E seria o fim do mundo isso? - respondeu Ryuzaki me olhando com um olhar triste
   - Bom...sim. Eu namoro.
   Ryuzaki se levantou meio tímido e veio na minha direção. Apesar de meio corcunda ele ainda era mais alto que eu. Sua mão pegou a minha enquanto a outra passou meu cabelo por detrás da orelha.
   - Não parece que namora. Ele não parece se importar com você o suficiente para estar aqui. Ou pelo menos te levar com ele.
   Senti arrepios pelo corpo. O toque suave da sua mao na minha orelha me fez sentir como se estivesse com o corpo inteiro em chamas. Me sentia atraída por ele, era verdade e fazia tanto tempo que eu e Light não nos tocávamos. Parecia que iria explodir.
    - Ryuzaki não... - disse baixinho mas era tarde demais. Ele já havia segurado meu queixo e aproximado os lábios dos meus.
     Não consegui me segurar. O beijo prosseguiu e foi perfeito. O encaixe do beijo dele com o meu era como se fossem feitos um para o outro. A cada movimento que sua língua fazia com a minha parecia uma dança de dois bailarinos profissionais juntos. Senti meu rosto corar e fechei meus olhos.
   - Você está tão linda com esse vestido... - disse Ryuzaki em meu ouvido. Arrepiei de novo e tentei me afastar.
   - Ryuzaki não podemos...
   - Eu sei que não.. acho que você tem razão. -respondeu se afastando.
    Instintivamente o puxei novamente para perto, o que o fez sorrir. Estava confusa mas o desejava tanto... O puxei para mais perto e o abracei. Ele retribuiu o abraço cuidadosamente. fazendo com que me sentisse segura em seus braços.
    Ryuzaki então começou a beijar meu pescoço bem lentamente. Ele beijava cada canto com muito carinho, segurando as minhas mãos enquanto o fazia. Gemi baixinho enquanto sentia seu toque suave. Fazia tanto tempo...
   L segurou meu corpo no seu e voltou a beijar meus lábios. Seu beijo era gostoso e com sabor doce (havíamos comido marshmallows enquanto assistíamos às fitas) assim como imaginei que fosse. Quis beijá-lo cada vez mais, mesmo sabendo que era errado.
   Mais alguns minutos se seguiram com os beijos até ele parar e olhar para mim.
  - Você tem certeza disso? - ele disse
    Era estranho beijar meu melhor amigo mas ao mesmo me sentia tão bem. Eu o queria ardentemente naquele momento e não conseguia pensar em Light. Isso realmente estava acontecendo?
   Seguimos nos beijando por um tempo até eu finalmente decidir tirar sua camisa. Ele tinha um corpo magro mas era tão lindo e macio ao toque. Ele parecia tímido mas seguiu juntamente a mim tirando cada peça de roupa até estarmos apenas com as roupas de baixo. Ele me olhou de cima a baixo e disse:
  - Você é ainda mais linda assim
  - Para de ser idiota. - respondi. Ainda estava confusa se aquilo realmente era real. Eu estava traindo meu namorado com o seu inimigo. Nosso inimigo. O que eu estava pensando?
  Enquanto me perdia nos meus pensamentos. Ryuzaki pegou na minha mão e me levou até seu quarto. Estava uma bagunça, cheio de roupas no chão e pratos de doces espalhados.
  - Uau que encantador - disse debochando
  - Desculpa não esperava receber uma garota aqui. Especialmente você.
  - Não se preocupa, não vou prestar atenção nisso - respondi
  Devagarinho fui o empurrando até chegar na cama, onde ele sentou e sentei em seu colo, atravessando as pernas nas suas costas. Ele parecia confuso mas percebo (e sinto) rapidamente que estava ficando excitado. Não consegui conter o sorriso. Ele realmente me achava atraente.
   Comecei a beijá-lo novamente e senti finalmente seu membro enrigecido embaixo de mim. Com muito cuidado comecei a roçar nele devagar, o fazendo fechar os olhos e segurar na minha bunda com força. Ele realmente estava excitado.
    Continuei a beijá-lo mas fui descendo, beijando e lambendo seu pescoço e barriga. Ele não parava de soltar suspiros e gemidos que me deixavam louca. Nesse momento não pensei em Light nem um pouco.
   Com ajuda das mãos, usei minha boca para tirar sua cueca boxer, que revelou um membro duro e grande, bem maior do que eu achava. Segurei com a mão direita enquanto mantia contato visual com Ryuzaki. Pedi que tirasse minha calcinha e sutiã, o que o fez prontamente. Ele me olhou e parecia vulnerável e tímido, o que despertou em mim uma vontade ainda maior de chupa-lo.
   - Você não tem noção do quanto eu quero te chupar agora - declarei em voz alta
   Ele, deitado, levantou um pouco a cabeça e foi responder:
   - Você tem... - e antes que pudesse terminar a frase, já estava chupando e lambendo toda a cabeça do seu pau. Fui chupando bem devagar até a base, engasgando e lacrimejando. Ele realmente era grande.
   Me sentia cada vez mais dona dele e queria vê-lo se contorcer de prazer. Depois de um tempo o chupando decidi que iria deixá-lo sem se mexer. Eu iria fazer todo o trabalho.
   Levantei lentamente e o encontrei de olhos fechados e mordendo a boca. Senti que estava ficando mais molhada e quis resolver logo o problema. Sentei devagarinho no seu pau, rebolando sem parar. Ele segurava minha bunda e minha cintura com as mãos e parecia incrédulo. A cada sentada ele gemia baixinho e suspirava profundamente.
    Em pouco tempo já sentia que ia gozar mas queria fazê-lo aproveitar mais. Levantei e disse que queria mudar de posição. Ele prontamente aceitou e encostou as costas na parede. Sentei de novo mas dessa vez de costas para ele, empinando bem a bunda e pegando sua mão e colocando no meu peito. Segui sentando e quicando nele com muita vontade, o tesão que sentia era indescritível.
    L com uma voz rouca disse que estava segurando muito mas que estava quase gozando. Suas palavras me fizeram acelerar o movimento, e em pouco tempo já estava pronta para gozar. Gozamos e gememos juntinhos.
    Ryuzaki se sentou e sorriu. Ele suava e os cabelos grudavam na testa, mas nunca pareceu tão bonito quanto agora. Sorri de volta e o abracei.
   Nos limpamos e fomos na cozinha pelados comer um bolo. Conversamos sobre coisas aleatórias e voltamos para dormir. Ele me abraçou e ficou de cochicha comigo a noite inteira. Dormi tranquilamente sem nem pensar no que iria acontecer de manhã cedo.
   

A cúmplice - Uma história não oficial de Death NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora