- Cala essa maldita boca.
Uma voz irritada fez Sasuke Uchiha parar.
O homem era conhecido por ser o caçula da família mafiosa e mais poderosa de Tóquio, os Uchihas dominavam todo o território, além da fama de serem frios, vingativos e extremamente atraentes.
Naquele dia Sasuke foi a uma boate com seus amigos, Naruto acabou exagerando na bebida e foi pra casa esquecendo do moreno e com medo de apanhar da esposa, Hinata era a filha do meio de Hiashi Hyuga, sócio dos Uchihas.
O moreno resolveu caminhar um pouco até encontrar um táxi, já que estava um pouco embreagado e confiou na carona do amigo naquela noite.
- Socorro.- Uma voz abafada também foi ouvida, parecia uma mulher.
O Uchiha entrou no beco sem fazer barulho, já estava acostumado em ser discreto e silencioso. Apesar de ser o caçula, o homem de 25 anos era tão frio e calculista quanto o pai, sempre completou suas missões de assassinato com 100% de sucesso.
- Você não vai terminar comigo entendeu?- Sasuke foi seguindo a voz, já entendendo a situação.
Apesar de escuro, avistou fios ruivos de um homem agarrando e tampando a boca de uma mulher de cabelos rosados, a mesma estava chorando, sufocando nas mãos do homem.
- Sakura meu amor, você não pode terminar comigo.- O homem falava como um lunático obsessivo.
Sasuke apesar de embreagado, ainda tinha noção de seus movimentos, a bebida nunca foi um problema. Se aproximou, aproveitando que o homem estava de costa e com um único golpe na nuca o deixou desmaiado.
A mulher caiu de joelhos no chão com a cabeça baixa, os fios longos rosados cobriam seu rosto, deixando sua aparência fora da vista do Uchiha.
- Da próxima não namore um lunático.- Foi a única coisa que Sasuke falou, tirou a arma da cintura com um silenciador no cano e atirou na cabeça do ruivo, fazendo a mulher pular com medo.
- Por favor, não me mata.- Ela se arrastou no chão, indo mais pro escuro.
Sasuke sempre gostou de se divertir com o medo das pessoas, ali não seria diferente.
- Porque não mataria?- Perguntou.- Me convença.
Ouviu os soluços da mulher e aquilo fez um sorriso divertido brotar nos lábios do moreno, ele não iria mata-la, mas gostaria de brincar com a moça indefesa.
- Eu não fiz nada, eu só queria terminar com ele, eu juro.- Ela chorou.- Ele não aceitou, me arrastou pra cá a força.
- Porque não se defendeu?- Ele sabia que era uma pergunta estúpida, o homem morto ao seu lado com certeza tinha o dobro da força daquela pequena mulher, mas não esperava a resposta que veio a seguir.
- Estava esperando o momento certo.
Sasuke se intrigou com aquilo, entrou no escuro se agachando e ficando de frente a ela, mas ainda não via muito bem seu rosto.
Sakura viu que o homem abaixou a guarda naquele instante e lhe socou a face com força e como instinto de sobrevivência, conseguiu tirar a arma da mão do homem, mas nem sabia usar aquela coisa.
Sasuke esperou um segundo para notar a situação que se encontrava e sentiu a dor no nariz que estava sangrando.
Olhou sobre os ombros a mulher atrás de si tremendo e segurando a arma de mal jeito e sorriu ao constatar que seu instinto de sobrevivência era ótimo, se fosse treinada daria uma ótima mafiosa.
- Você cometeu um grande erro.- Sasuke falou calmo, e se levantando.
- Parado ou eu atiro.- Sakura tentou ser firme, mas sua voz vacilou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionSasuke Uchiha é o caçula da família mafiosa mais poderosa e perigosa de Tóquio. Sua personalidade é fria, arrogante, e é um prodígio no mundo da máfia. Em uma noite, ele se depara com Sakura Haruno, uma jovem do interior com o coração puro, a mesma...