Sem ela

777 62 1
                                    

Sasuke chegou no apartamento e viu as luzes todas apagadas, uma sensação ruim lhe invadiu.

- Sakura?- Chamou, sem resposta, sentiu um fio de desespero.

Caminhou com falsa tranquilidade pela a casa a procura da rosada, não a encontrou, teve a esperança dela estar com o sobrancelhudo, ele preferia cogitar essa ideia do que a outra que nublava sua mente, porém, ao adentrar na cozinha, avistou a comida posta na mesa e uma espécie de bilhete, se aproximou com receio e leu o conteúdo escrito no papel.

Sasuke me sinto melhorachei melhor ir embora pra não lhe causar mais incomodomuito obrigada por salvar minha vida e serei eternamente grata.

Voltarei para o dormitório da faculdade.

Adorei nossas noites mas achei melhor não prosseguirmos com issonão quero acabar machucada.

Sabia que voltaria com fomeentão preparei uma comidinha deliciosa pra você.

Com muito carinhoSakura Haruno.

Leu aquilo umas cinco vezes, tentando não acreditar que ela havia ido embora, correu até o quarto e viu todas as roupas que Hinata havia dado lá, mas não tinha o vestido que Sakura usava naquela noite que ele matou o ruivo, nem os sapatos, nem mesmo a calcinha que ela usava.

- Droga.- Socou o quarda roupa com força.

Talvez assim fosse melhor, ele era um assassino, membro da família mais perigosa de Tóquio, que futuro poderia dar a alguém tão bondosa como ela? Engoliu o nó na garganta e deixou pra lá, foi até a cozinha e se serviu da comida que fora feita pra si, mas não podia deixar de notar o quanto era solitário comer sem a companhia falante de Sakura.

3 meses depois.

Sasuke estava descontrolado, pegava todas as missões de assassinato ou roubo de joias raras que aparecia, não descansava um minuto, a ausência de Sakura afetou seu emocional drasticamente, mas ele não foi atrás dela, nem quis saber de notícias em relação a mesma.

Em um roubo de uma joia preciosa, ele quase foi morto, mas aquilo não lhe importou. Nao havia deitado com mulher alguma, até que tentou, mas sempre lembrava que nenhuma delas tinham olhos verdes e cabelos rosados, e nem tinham um sotaque caipira que tanto adorava.

Estava voltando de uma missão, entrou no apartamento que agora era seu lar, o único local que lhe acalmava, pois tinha lembranças dela, suas roupas ainda tinham um pouco do cheiro doce, mas já estava sumindo, parou ao ver Naruto e Hinata sentados no sofá com caras nada boa. A Hyuga exibia a barriga de 4 meses.

- Sasuke.- Naruto caminhou até o moreno.- Me diz que você sequestrou a Sakura.

Sasuke não entendeu a pergunta do loiro, ficou um tempo calado esperando uma explicação que não veio.

- Não vejo Sakura desde que ela foi embora.- Respondeu.

- Ela sumiu a uma semana.- Hinata falou com a voz chorosa.- Passei uns tempos fora e por isso não mantive contato, também não a vi desde que ela foi embora, mas sempre trocávamos mensagens, ela não me responde tem uma semana.

Sasuke rapidamente pegou o celular e ligou pra Kakashi Hatake.

- Kakashi, vá até a faculdade Senju e procure por Sakura Haruno, se ela não estiver lá tente achar seu paradeiro em qualquer lugar dessa maldita cidade.- Desligou.

Naruto olhou pela a primeira vez o amigo mostrar nervosismo, andando de um lado pro outro.

- Você não foi atrás dela?- Perguntou o loiro.

- Eu deixei ela ir, você sabe que seria melhor pra ela Naruto.- Sasuke passou as mãos no cabelos, faltando arrancar.- DROGA.- Jogou um vaso na parede.- Ninguém viu ela além de vocês caralho, e o padeiro e seu filho, mas eu vi a ficha deles tá limpa.

Naruto pensou um pouco, Sakura não podia sumir do nada, ainda mais sem falar pra Hinata.

- Como se chamava o namorado dela? - A morena perguntou.

- Ele tá morto, eu o matei.- Sasuke falou impaciente.

- Mas porque ela terminou com ele? Você sabe?- Perguntou.

- Não perguntei nada sobre a vida dela, só sei as coisas que ela falou por livre espontânea vontade, que foi expulsa de casa e se relacionou com Sasori por um bom tempo.

- Sasori?- Naruto perguntou.- Akasuna Sasori?

Sasuke parou ao reconhecer o sobrenome que saiu dos lábios do amigo, não viu o rosto do homem naquele dia por estar escuro, e nem se importou em saber sua identidade, achou que era só um louco que não aceitou um fora.

- Não...- Sasuke sentou no sofá após perder as forças nas pernas.- Akatsuki.

- Hinata liga pro Deidara agora.- Naruto mandou.

A Uzumaki foi até o quarto pra falar com calma.

Minutos depois a porta foi aberta e Kakashi entrou.

- Sasuke.- Chamou calmo.- Eu fui até lá, parece que essa garota não aparece tem uma semana, ela passou a trabalhar em uma lanchonete tem dois meses, fui até lá e falaram que a último vez que a viram foi em uma tarde, ela tinha pré-natal.

Sasuke parou e olhou com as sobrancelhas arqueadas pro detetive de cabelos grisalhos.

- Pré-natal? Você ouviu o que eu te falei? Sakura Haruno, faculdade Senju, onde você foi caralho?- Sasuke elevou a voz.

O homem tremeu um pouco com a atitude raivosa do Uchiha e levantou as mãos tentando lhe acalmar.

- Eu fui lá na faculdade Senju.- Ele explicou.- Ela tem os cabelos rosos e olhos verdes?- Perguntou e o silêncio do Uchiha foi a resposta.- Ela começou a trabalhar depois que descobriu que estava grávida, pelas minhas descobertas ela está com 3 meses.

Um soco na boca não foi o suficiente pra fazer Sasuke acordar, Naruto lhe bateu com força e o mesmo caiu no chão. Kakashi sem entender apenas segurou o loiro.

- Seu desgraçado irresponsável.- Naruto tentou sair do agarre de Hatake.- Me solta Kakashi, eu vou matar esse teme filho da puta.

- NARUTO.- Hinata gritou correndo aparecendo na sala.- ELES LEVARAM A SAKURA, TÃO ACHANDO QUE ELA TEM ALGO HAVER COM A MORTE DO SASORI.- A mulher chorava tentando explicar a situação.- Deidara saiu da organização por não ter aceitado a situação que estão deixando ela, parece que ele está se refugiando nos Uchihas, tentou tirar ela de lá, mas os dois foram pegos. Ele disse que a Sakura foi expulsa de casa pelo padrasto depois da morte do pai dela, Sasori sempre foi obcecado por ela e viu a chance perfeita de lhe ter.

- Se ele não fosse casado com o Obito estaria morto agora.- Kakashi completou.

- O que eles estão fazendo com ela?- Sasuke ousou perguntar, se levantando.

- Estão batendo nela, menos na barriga, não querem que ela perda o bebê ainda, segundo Deidara eles não estão alimentando ela direito.

As feições de Sasuke ficaram duras, nem mesmo Naruto ousou falar mais alguma coisa, conhecia aquele olhar, e só viu uma vez, quando um traficante sequestrou Itachi para ferir os Uchihas, Sasuke foi sozinho e matou mais de 10 homens e trouxe o irmão de volta.

- Liga pro Madara.- Sasuke mandou.- Fala que ele vai perder uns homens essa noite, ou melhor, fala que ele vai perder aquela merda de organização.

Meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora