Hormônios

632 56 19
                                    

Chego em casa depois de resolver as coisas para a reunião de amanhã, tudo se manterá em segredo. Sakura ficará na companhia de Hinata, minha mãe e Izume - noiva do meu irmão.

As três sabem de tudo, e tirando Izume, Hinata e minha mãe são consideradas lendas, a Uzumaki não era só herdeira da família Hyuga e nem a esposa do Kurama, a mesma era mestre em artes marciais e sua memória fotográfica captava tudo ao seu redor, era uma espécie de dom da família de olhos perolados, a morena foi apelidada de princesa do Byakugan - Apelido dado aos olhos Hyuga.- Minha mãe era uma ladra de joias preciosas e trabalhava com Kushina, as duas causavam tumuto aonde chegavam, na casa dos meus pais tem um álbum com vários jornais recortados anunciando os roubos perfeitos de ambas, tanto em museus, como em bancos, e foi em um desses roubos, que conheceram meu pai e o pai de Naruto, que eram melhores amigos e estavam em uma missão. Trocaram alguns tiros e socos, e no final do mês Fugaku estava casado com Mikoto, e Minato estava casado com Kushina.

A tia Kushina era conhecida como o mar vermelho da dor, pode parecer uma mulher meiga e doce, mas assim como o filho, ela muda totalmente em momentos de fúria, e minha mãe parecia ter o mesmo treinamento que meu pai, pois seus olhos previam o movimento do adversário, todos os Uchihas treinavam pra chegar a esse nível, Itachi foi o único que não quis, por conta dos nossos olhos que era quase impossível nos pegarem desprevenidos, acho que em toda minha vida, só vi isso acontecer uma vez, e foi na morte de Shisui, filho mais velho de Madara, que assim como meu irmão, queria seguir uma vida digna, mas quis aprender a se defender.

Depois do sequestro de Itachi, no qual eu matei dezenas de homens, tentaram fazer a mesma coisa com Shisui, mas Danzo, que era um sócio nosso e estava envolvido, o enganou, e soubemos da sua tentativa por Sai, seu filho adotivo e um dos meus melhores e fiéis amigos.

Quando Madara, eu e meu pai chegamos no local, vimos vários corpos no chão, e Danzo enfiando uma espada no coração de Shisui que estava visivelmente cansado. Nem preciso dizer o estado que Madara ficou, Danzo foi torturado durante 6 meses, se fosse outros mafiosos, tirariam a vida de Sai como acerto de contas, mas nós Uchihas éramos justos, não tocavamos em inocentes.

Meus pensamentos são cortados por um vulto rosa que pula em meus braços.

- Você chegou tarde.- Ela se afasta e me dá um beijo.- Fiz a janta.

Sou puxado pelo braço até a cozinha e já consigo sentir o cheiro delicioso da comida, percebo que ela está usando uma camisa minha e como sempre sem um short por baixo, e sem sutiã, meu pau já começa a dar sinal de vida...

- O Lee veio aqui me ver.

E então ele morre de novo.

- Pensei que ele tinha se afastado.- Falei com um tom indiferente.

Aquele cara não me entra, ele quer o que é meu e não esconde.

- Ele disse que notou que eu tinha ido embora e que sentiu saudades.- Ela fala enquanto andava pela cozinha pegando as coisas para por na mesa.- Trouxe meu bolo favorito como boas vindas.

- Como ele sabia que estava de volta?- Perguntei visivelmente desconfiado.

- Ele disse que viu você hoje na padaria, e que você só ia lá quando eu morava aqui.- Ela colocou minha comida em um prato.- Ora essa! Não estava se alimentando direito?

O prato foi arrastado até mim e eu olhei para a pequena figura cor de rosa na minha frente com as mãos na cintura me olhando com repreensão, dava até vontade de rir, eu Sasuke Uchiha, estava sendo repreendido por uma mulher que não é minha mãe. Apenas dei de ombros ignorando sua pergunta e comecei a comer, acho que ela não ficou muito feliz, mas mesmo assim se sentou na minha frente e começou a comer também. EM SILÊNCIO.

Meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora