Ciúmes

914 69 4
                                    

Fazia cinco dias que Sasuke não aparecia, apartir da terceira noite, ela passou a não fazer mais jantar para dois, Hinata ia lhe visitar, mas não trazia notícias do Uchiha.

Ainda não podia sair por aí, estava bem para andar pelo o apartamento, mas a rua estava fora de cogitação, ia apenas até a padaria do outro lado da calçada.

Naquela quinta noite ela decidiu maratonar alguns filmes que Naruto havia lhe emprestado, todos comédia, pois ela precisava sorrir um pouco, sentiu falta da presença silenciosa do moreno e sua ausência lhe entristeceu. Já passava das duas horas da madrugada, ouviu a porta sendo aberta e sentiu medo de ser um invasor. Pegou a única coisa que estava na sua frente, o controle, e caminhou a passos lentos mas não tão silenciosos até a entrada.

Viu a sombra de uma pessoa e se desesperou.

- SAI DAQUI SEU MALDITO.- Espancou o indivíduo com o controle diversas vezes, até que o homem segurou sua mão.

- Para com isso.- Era Sasuke.

Suspirou aliviada e começou a sorrir de felicidade, em dado momento achou que estava ferrada.

- Cruzes, pensei que era um assassino.- Colocou a mão no peito.

- Não está totalmente errada.- Sasuke falou.- Acha mesmo que um controle te salvaria de um assassino?

Sakura olhou para o controle em suas mãos e começou a rir da sua péssima escolha de arma para se defender.

A risada daquela mulher era algo que Sasuke sentiu saudades de ouvir, nunca imaginou que passar esses dias longe dela fosse tão torturante. Achava que precisava ao máximo tê-la em seus braços pelo menos uma noite, depois disso iria sumir, tinha que fazer isso, ou enlouqueceria, apesar de saber que Sakura era uma mulher de bom coração, faria questão de possivelmente feri-la para se satisfazer, aliás, nunca foi um homem de boa índole, a única coisa que não fazia era se relacionar com alguém a força.

- Apesar de não ter perguntado eu estou bem melhor, cuidei muito bem do meu ferimento e já está fechado, posso fazer alguns movimentos bruscos.- Sakura falou animado trazendo o Uchiha de volta a realidade.- Talvez eu saia daqui antes dos dois meses.

Aquela não era uma boa ideia para Sasuke, olhou mais para o corpo da mulher e percebeu que a roupa, ou a falta de roupa dela, não lhe ajudava nenhum um pouco a se controlar, apesar de gostar de saber que ela já podia fazer movimentos mais "violentos", como sexo por exemplo.

- Não deveria andar com roupas assim na casa de um homem solteiro.- Sasuke sorriu malicioso enquanto olhava pro corpo da mulher.

A mesma só usava uma blusa do homem que mal cobria as coxas e estava só de calcinha. Corou violentamente e tentou abaixar mais a peça.

- Oh, desculpe, você não estava vindo esses dias, achei que poderia ficar a vontade.- Falou sem graça.- Vou vestir um short.

Tentou ir até o quarto, porém, sentiu seu pulso ser agarrado e seu corpo ser puxado contra o corpo do moreno.

- Está melhor assim.- Sasuke falou próximo aos lábios da rosada.- Posso?

Pediu permissão para lhe tocar, e Sakura apenas concordou, hipnotizada com aqueles olhos negros penetrantes. Sasuke passou as mãos grandes pela a cintura da mulher e desceu até as coxas grossas expostas, suas mãos foram alisando a pele alva até chegar na bunda e apertar com vontade.

- Sa-Sasuke.- Sakura gaguejou envergonhada e corada.

- Ora Sakura, não me diga que é virgem? - Sasuke perguntou com a voz rouca.

- N-não.- Respondeu.- Mas eu só fiz amor com um homem em toda minha vida.

O Uchiha sabia que só de ouvir a forma que a mulher se referia ao sexo, era um erro, mas não podia voltar mais atrás.

Meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora