Duas semanas haviam se passado, Sakura já estava melhor para finalmente voltar a faculdade e tentar manter um pouco da sua vida normal. Sasuke havia lhe atualizado sobre a missão no que pôde para não lhe deixar mais sobrecarregada do que já estava, e como precaução pediu para Ino lhe acompanhar, mexendo os pauzinhos para lhe matricular na mesma faculdade que ela.
Quando a mulher desceu do carro, se deparou com a loira deslumbrante de olhos azuis lhe esperando animada, era estranho estar na presença de alguém daquele nível já que Sakura costumava ficar mais quieta em seu canto por conta dos ciúmes de seu ex, mas havia uma única exceção.
- Finalmente você chegou. - Ino quase que sacou a arma escondida em seu blazer quando o garoto sujo se aproximou da rosada para lhe abraçar. - Como ousa me deixar aqui sozinho por todos esses dias? Nem pra mandar uma mensagem.
- Você não tem celular Konohamaru. - Sakura sorriu retribuindo o abraço, mas logo recuou ao ouvir o grunhido do jovem de quinze anos. - O que foi?
- Eu cai lá no orfanato... - O garoto deu um sorriso amarelo, se afastando logo em seguida. - Sabe que sou desastrado não é? Agora tenho que ir pro meu ponto, já deu minha hora.
Ela viu seu único amigo se afastar, sabia perfeitamente que não havia sido nenhuma queda ou tropeço, muito pelo contrário. Konohamaru era um garoto extremamente astuto e inteligente, já o viu limpar vidros de carros no semáforo, fazer malabarismo e vender doces na rua, mas Sakura sempre se questionava do porque um garoto que vivia em um orfanato tinha a necessidade de fazer aquilo.
Algo não estava certo.- Quem era o moleque? - Ino lhe trouxe de volta a realidade.
- Konohamaru, mora no orfanato ali próximo ao esconderijo que fiquei quando me sequestraram.
- Aquele bairro é nojento. - Ino a puxou para entrarem na universidade. - Foi lá que acharam a Shion.
- Sasuke me disse sobre isso, mas não entrou em detalhes do lugar. - Sakura continuou pensativa. - É tão ruim assim?
- Ali é um antro de prostituição e drogas, me admira ter um orfanato por ali.
Desde aquele momento Ino ficou em alerta, mas não só ela como Sakura também. A Yamanaka tinha quase certeza que todos os orfanatos da cidade estavam sob a tutela dos mafiosos, mesmo sendo a membro mais nova do grupo tirando Sakura, não poderia imaginar que naquele lado da cidade havia um lar para crianças.
...
No final da aula Sasuke havia lhe mandado uma mensagem lhe mandando ir com Ino ao Shopping, precisava comprar roupas novas por conta da gestação, e a loira era dona de várias lojas lá dentro, porém antes de irem, a mesma convidou Sakura a chamar o pequeno Konohamaru para comer alguma coisa.
Caminharam algumas ruas até vê-lo fazendo malabarismo no meio da faixa de pedestres enquanto o sinal estava fechado, não demorou muito para poderem lhe alcançar, fazendo o convite que foi aceito de imediato.
Ino examinou bem o garoto, cabelos sujos que não viam um bom corte durante toda a vida, unhas grandes e imundas, fora as roupas mal lavadas.
- Como é o nome do seu orfanato? - Ino perguntou, mas no lugar de uma resposta recebeu um olhar assustado.
- Não tem nome Ino. - Sakura interveio. - Até onde o Konohamaru me contou, são algumas pessoas que se juntaram para abrigar garotos de rua.
- Não é patenteado. - A loira logo entendeu o motivo de não conhecer. - Então porque você está aqui trabalhando, no lugar de estar na escola, já que essas pessoas pretendem ajudar.
Mais uma vez sem nenhuma resposta.
- Ino deixa ele comer. - Sakura disse acariciando os cabelos sujos do garoto. - Konohamaru deve está com fome por causa desse sol, a gente se conheceu assim, todos os dias eu comprava doces dele, e as vezes dividimos o meu lanche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionSasuke Uchiha é o caçula da família mafiosa mais poderosa e perigosa de Tóquio. Sua personalidade é fria, arrogante, e é um prodígio no mundo da máfia. Em uma noite, ele se depara com Sakura Haruno, uma jovem do interior com o coração puro, a mesma...