- Eu já havia contado à Sasuke tudo que eu havia dito sobre minha missão. - Kakashi pela primeira vez em sua vida deixou transparecer nervosismo, aquilo deixou os outros mais desconfiados, e mesmo diante de tudo deixaram ele falar. - A verdade é que vocês não foram os únicos a matar homens que pensavam ser Kabutos falsos.
- Mas os homens que matamos eram criminosos. - Madara o cortou de forma rude.
Sim! Era fácil saber onde aquela explicação iria chegar, mas precisavam saber até onde chegaria o ponto de Kakashi se revelar como possível traidor.
- Sasori que havia me enviado a foto de Kizashi, eu me precipitei demais... - Kakashi mordeu os lábios e fechou os punhos. - Você lembra Madara, eu precisava urgente me envolver com a máfia escura.
Aquilo era verdade, Madara acenou lembrando da quantia absurda que havia pagado a Kakashi para fazer a missão, fora os outros membros que também haviam pagado o homem para outros trabalhos.
- Iruka precisava urgentemente de um rim, e o estado dele era crítico, e não podíamos esperar a fila enorme das doações, por isso não pude contar com nenhum de vocês para conseguir um no mercado negro, apenas pegar o dinheiro do meu trabalho e juntar. - Kakashi continuou. - Eu segui Kizashi por três dias, e então eu o matei.
Sasuke não demonstrou nada, mas assim como Kakashi pensou em Sakura, na dor que ela provavelmente ainda sentia, e em como sofreria caso aquela informação chegasse em seus ouvidos.
- Onde quer chegar com isso? - Fugaku perguntou.
- Naquela época quem mandou a foto para Sasori, foi...
- Meu segurança... - Madara falou baixo, mas o suficiente para os outros ouvirem.
- Foi ele que me enviou a foto do Tom naquela noite também. - Sasuke sussurrou.
- Não sou um traidor, mas não pretendia revelar essa informação para nenhum de vocês. Mas foi essa missão que me fez cair, eu simplesmente descobri dias depois que matei um inocente, e quis me certificar de ir atrás do homem certo, primeiro consegui o órgão do meu marido, depois voltei para finalizar a missão, foi quando conheci Sakura, e também foi no momento em que deixei minhas emoções atrapalhar a missão... Tudo isso agora é irrelevante.
De fato era, mas o que não podia passar em branco naquele momento, era o homem de mais de dois metros de altura do lado de fora daquela sala, ou melhor, que poderia não estar mais lá.
Sasuke se levantou apressado, mas não conseguiu impedir que seus dois seguranças fossem mortos, Tanaka, o homem que havia enviado as fotos para Kakashi e Sasuke, corria rapidamente para poder fugir dali. Quando o Uchiha pensou em sacar a arma, o homem pulou pela janela de vidro.
- Procurem qualquer escutas... AGORA! - Sasuke gritou tirando o próprio paletó. - Tirem suas roupas, revirem essa mesa, procurem qualquer mísera migalha que pareça anormal.
Não demoraram muito para encontrar escutas na sala, aliás, a quantidade era até de se assustar, e dentre eles, duas pessoas acharam em suas roupas também, Madara, e Yamato que era braço direito de Kakashi.
Os demais começaram a se vestir enquanto exigiam explicações.
- Eu juro que não sei nada sobre isso... - O homem de rosto cansado falou um pouco nervoso.
Sasuke sentou na cadeira, apoiou os cotovelos na mesa e apertou seus cabelos perdendo o controle.
Como tudo poderia desandar tão rápido?
Quem era aquele fantasma que estava sempre a dez passos a sua frente?
Porque parecia que sempre alguém estava lhe vigiando?
Até finalmente lembrar de algo, ou melhor, lembrar de alguém. Pegou as fotos que havia encontrado no quarto sujo de Tom e prestou atenção no melhor enquadro que havia de seu apartamento, o ângulo perfeito era de um lugar próximo.
Não só isso era estranho, como uma das fotos que havia de Sakura, era do dia seguinte da noite em que passaram juntos pela primeira vez, a blusa longa que escondia o short que vestia, até mesmo os seios um pouco salientes pela falta de sutiã, aquela foto havia sido batida DE DENTRO DA PADARIA.
- O quê?! - Gaara chamou atenção com o celular no ouvido. - Quantos são?... Onde ela está?... Estamos a caminho, não faça nada precipitado...
- O que houve? - Shikamaru perguntou.
Os olhos verdes foram em direção a Sasuke, e antes de qualquer resposta, o Uchiha correu para fora da sala, alcançando seu carro, e antes de dá a partida seu pai e tio entraram no veículo.
- Dois homens invadiram seu apartamento. - Madara falou.
- Aquele padeiro maldito e o filho dele vão morrer. - Sasuke disse entre dentes, saindo a toda velocidade....
- Como ela está?
O homem de cabelos grisalhos perguntou para seu capanga, enquanto fumava um charuto, ao seu lado estava sua esposa, que pareceu curiosa com a conversa.
- Um de nossos homens informou que já sabem dos infiltrados.
- De todos?
- Não, apenas o Segurança particular de Madara Uchiga.
- Oh que pena. - O homem sorriu malicioso, indo até sua mulher e alisando suas pernas que estavam a mostra. - Parece que seu reencontro com nossa filha está mais perto do que esperávamos meu amor.
A mulher sorriu, se virando para ficar de frente ao homem e abraçando seu pescoço, totalmente entregue.
- Mamãe já estava com saudades da minha flor de cerejeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionSasuke Uchiha é o caçula da família mafiosa mais poderosa e perigosa de Tóquio. Sua personalidade é fria, arrogante, e é um prodígio no mundo da máfia. Em uma noite, ele se depara com Sakura Haruno, uma jovem do interior com o coração puro, a mesma...