Casais da máfia

870 57 23
                                    

Deixei Sakura sob os cuidados de Dona Mikoto Uchiha, acordei hoje com um belo café da manhã e uma promessa de sexo quente mais tarde.

A rosada ficou meio emburrada por eu ter que sair de novo mas minha própria mãe explicou pra ela que meu cotidiano seria bem conturbado, que eu teria várias coisas pendentes para resolver e que a mesma não se preocupasse.

Cheguei no antigo esconderijo da Akatsuki, que agora seria nosso ponto de encontro, aquele lugar não me agradava, mas era o que tínhamos, Konan, Nagato e Yahiko foram os únicos membros que sobreviveram, e iriam participar da missão, eu quis mata-los, mas a rosada falou que se não fosse por eles a mesma não teria aguentado tanto tempo já que os três eram os únicos que a alimentavam e lhe davam água, porém, nada tirava da minha cabeça que a incompetência deles e a falta de liderança foi o que levou aqueles capachos desgraçados a lhe sequestrarem. Não escondi minha raiva ao vê-los, e o trisal teve a inteligência de desviar o olhar.

Kakashi já estava lá, Madara também, sentei na ponta da mesa que era composta por várias cadeiras que logo mais seriam ocupadas, Kakashi estava ao meu lado e Madara na outra ponta, o trisal estava sentado ao seu lado com a mulher entre os dois homens.

- Bom dia. - Meu pai entrou na sala com Minato Uzumaki e Kushina Uzumaki, eles foram considerado o casal mais perigoso da máfia durante muito tempo, mas ficaram fora da aérea depois do nascimento de Naruto, e então o famoso relâmpago amarelo - Apelido dado pro Uzumaki pelo simples fato dele matar tão rápido, que as pessoas nem sabiam de onde vinha o ataque - decidiu treinar o filho para lhe substituir, apesar de Minato ser bastante temido, o mesmo ficava encolhido na presença da mulher, que era a maior torturadora de toda máfia, mas tinha um jeito meigo e doce com amigos.

- Sasuke meu lindo.- Kushina veio me abraçar.- Está tão magro, anda comendo bem?

Depois das devidas perguntas e respostas sobre minha vida e saúde, resolveram se sentar, um minuto depois Naruto chegou e sentou ao lado da mãe.

- Conseguiu dominar a fera?- O loiro perguntou atraindo a atenção pra mim.

- Sim.

Eu sabia que a Uzumaki queria saber mais sobre minha mulher, porém se controlou.

- Espero não estarmos atrasados, esse preguiçoso não queria acordar.- Temari entrou bufando e logo atrás estava Shikamaru.

O casal mais inteligente de Tóquio, ótimos estrategistas, o Nara tinha um QI semelhante a de Einstein, e todo mafioso que tinha os dois no comando dos planos, podia garantir o sucesso da missão, apesar do Nara ser um poço de preguiça e a Nara ser tão sutil como um rinoceronte.

- Problemática.- Ouvi Shikamaru murmurar baixinho e ocupar alguma cadeira com sua mulher do lado.

Dessa vez eu não estava confiando 100% no casal, pesquisei um pouco sobre Kabuto e quanto mais sei, mais vejo o quanto será difícil.

- Espero poder destruir outro cassino em Vegas Uchiha.- Gaara apareceu com Ino ao seu lado.

O casal Sabaku tinha uma história interessante, o ruivo se apaixonou por Ino quando a viu saindo da faculdade de moda que a mesma fazia, e então tentou sequestra-la, mas no dia que ele iria agir, a loira estava sofrendo uma tentativa de estupro por um bêbado qualquer, foi então que Gaara a salvou, matou o homem e a levou pra casa tentando lhe acalmar... Bom, ela se apaixonou também e o Sabaku falou suas reais intenções naquele dia, depois revelou que sua família era mafiosa e Ino estranhamente se mostrou perfeita em entrar na mente das pessoas na hora de interrogar alguém, então entrou nesse mundo também, e é ela que faz nossas roupas quando precisamos nos disfarçar.

Meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora