Sakura.
Eu sei o que é felicidade, sei o que é ser amada, sei valorizar as poucas coisas da vida. Tudo isso aprendi com meu pai, Kizashi Haruno era um homem bom, generoso, humilde, era meu exemplo a ser seguido.
Cresci em interior, sobrevivendo com as plantações que tinha na pequena horta da minha casa.
- Aquilo que é plantado com amor, cresci com amor, e espalha amor.- Meu pai falava enquanto colhia os tomates.- Prove Sakura.- Ele me deu um pequeno tomate, eu tinha dez anos.- Bom, não é?
Aquele pequeno tomate me deixou feliz, tudo que meu pai me dava ou fazia me deixava feliz.
Mas em uma noite, minha felicidade foi tirada de mim por um assassino que queria roubar o pouco que meu pai tinha, mas o bandido não se contentou com o dinheiro, e levou também a vida do melhor homem que aquele mundo já virá.
Minha mãe nunca mais foi a mesma, sempre andava apática, não se arrumava mais, seus olhos verdes tão semelhantes com os meus, não tinha mais o brilho de antes. Mas eu levei comigo o legado do meu pai, continuei amável com todos, continuei cuidando da horta, plantando, colhendo e vendendo com amor, além de focar bastante nos estudos.
Com 15 anos notei que minha mãe estava aos poucos voltando a ser o que era antes, comprou roupas novas, e até passava suas maquiagens, aquele brilho estava voltando, e não cabia felicidade dentro de mim por saber que minha amada Mebuki havia seguido em frente. Logo conheci Kabuto, um homem bem mais novo que ela, porém aparentava ser gentil e amável.
O disfarce acabou quando eu completou 16 anos.
Quando os problemas chegaram na minha casa, automaticamente eu conheci Sasori, sempre notei a presença quase sutil do ruivo por onde eu andava, apesar de ser cinco anos mais velho, acabei aceitando sua amizade de bom grado mas nunca dei bola para suas invertidas.
Uma semana antes de completar 17 anos, recebi uma bolsa de estudos na faculdade Senju, meu professor Kakashi passou seis meses tentando falar com Tsunade Senju, pedindo para a mesma ir visitar nossa escola e ir ver de perto meu desempenho e ela foi. Minha mãe assinou os papéis, e a Doutora explicou tudo sobre o campus, livros e dormitórios, estava me preparando pra fazer todas as provas e concluir o terceiro ano do ensino médio no meio do ano.
- Está animada?- Sasori me perguntou, nos fins de semana ele me ajudava a vender as hortas.
- É estranho ir tão cedo pra faculdade.- Falei.- Mas eu tô animada demais pra voltar atrás.
- Pode ir morar comigo lá em Tóquio.- Ele sugeriu.- Posso te ajudar e vai ser melhor.
Neguei, mas não foi a primeira vez, o ruivo me ofereceu moradia por bastante tempo, até que tudo aconteceu. Em certa noite, cheguei em casa e minha roupas estavam do lado de fora em chamas, Kabuto já morava conosco e durante um tempo ele havia mudado bastante, ficado mais agressivo e sempre tentava fazer minha mãe me expulsar.
Entrei em casa correndo e vi minha mãe destruindo toda a horta do meu pai e Kabuto de braços cruzados observando com um sorriso satisfeito no rosto.
- MÃE PARA.- Segurei seu braço antes de que ela acabasse com mais alguma coisa.- PORQUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO?- Gritei com meus olhos preenchidos pelas lágrimas.
Ela me empurrou e eu cai no chão, seus olhos verdes estavam enfurecidos e eu não sabia o motivo.
- Saia da minha casa.- Ela falou entre dentes apontando para a porta.- SAIA.
- O que foi que eu fiz?- Perguntei chorosa.
- Não se faça de sonsa Sakura.- Kabuto falou, indo pro lado da minha mãe e agarrando sua cintura.- Você sempre se aproveitava que sua mãe não estava em casa para dar em cima de mim.- Ele fingiu indignação, e meus olhos quase pularam pra fora.- Falei centenas de vezes que meu coração já era de Mebuki, mas você sempre vinha me seduzir, alegando que era mais nova e mais bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionSasuke Uchiha é o caçula da família mafiosa mais poderosa e perigosa de Tóquio. Sua personalidade é fria, arrogante, e é um prodígio no mundo da máfia. Em uma noite, ele se depara com Sakura Haruno, uma jovem do interior com o coração puro, a mesma...