Sakura já estava a mais de um mês no apartamento de Sasuke e depois daquela madrugada em que dormiram juntos, o Uchiha passou a praticamente morar lá, sabia que ela estava apaixonada por ele, apesar de continuar com as expressões de indiferença, ambos se davam bem da sua maneira, ainda mais em quatro paredes.
Já estava totalmente curada, mas não queria ir embora, faltava ainda 3 semanas para completar os 2 meses e acreditava que Sasuke a qualquer momento fosse pedir para mesma não ir.
Já Sasuke estava tentando a todo custo não se aproximar demais da garota, sentia algo dentro de si mudar quando estava ao lado dela e aquilo não o agradava, precisava ficar longe, mesmo tendo que praticamente morar com ela pra não ver nenhum homem chegando perto. A alguns dias se encontrou em uma situação nada boa.
UMA SEMANA ATRÁS.
Estava de banho tomado, tinha acabado de ter uma seção de sexo maravilhoso com a rosada, ouviu a campanhia tocar e foi atender apenas com uma calça moletom preta, exibindo seu perfeito físico. Ao abrir a porta, se deparou com um garoto mais ou menos da sua idade, sobrancelhas grossas e cabelos estranhos, mas com o corpo semelhante ao seu.
- Desculpe.- O rapaz deu um sorriso amarelo.- Pensei que fosse a casa da Sakura.
Sasuke arqueou a sobrancelha lembrando que aquele era o filho animado do padeiro.
- Ela está no banho.- Falou seco, sentindo já a irritação chegando.
- Oh sim!- Ele pareceu mais sem graça.- Trouxe um bolo de chocolate pra ela.- Estendeu uma caixa e Sasuke demorou um pouco pra pegar.- É o preferido dela.
Isso deixou o Uchiha mais incomodado, pensando com que frequência os dois andavam conversando pra ele saber as preferências da rosada.
- Eu entrego a ela.- Falou.
- Vocês são parentes? - No fundo Lee queria que aquele homem extremamente bonito fosse um primo distante da sua amada flor se cerejeira.
Sasuke deu um sorriso sacana vendo a oportunidade perfeita pra deixar aquele cara longe do que era dele temporariamente.
- Parentes fodem?- Foi a única coisa que falou, fechando a porta na cara triste do garoto.
Minutos depois Sakura apareceu somente de calcinha na cozinha, odiava roupas e sempre que podia andava nua pela casa e Sasuke amava.
- Quem era?- Perguntou, pois a mesma ouviu a campanhia.
- O filho do padeiro.- Respondeu indiferente.- Trouxe isso pra você.
Sakura abriu a caixa e deu vários pulinhos ao ver o bolo de chocolate com morango, seus seios balançaram com a empolgação e Sasuke resolveu acabar com sua irritação ao vê-la tão feliz com o presente de outro homem a fodendo em cima da mesa ao lado do maldito bolo.
ATUALMENTE
No outro dia ele teve que ouvir as lamentações da rosada falando que Lee estava estranho com ela, alegando que ele parecia distante, pra tristeza dela e pra alegria dele.
Recebeu uma mensagem do irmão o convidando pro jantar de noivado do mesmo, estava prestes a atirar na cabeça de Kabuto quando viu a mensagem.
- Por favor, eu vou pagar.- O homem chorava.
- O prazo acabou.- Foi a única coisa que falou antes de tirar a vida do homem.
Bateu uma foto e mandou pro pai com a mensagem Missão cumprida, recebendo um legal em resposta.
Pegou o Audi preto e foi pro apartamento se arrumar pro jantar de noivado do irmão mais velho, Itachi nunca quis seguir os caminhos errados da família, então o pai de ambos decidiu deixar o mais velho tomar de conta dos negócios limpos da família, como a empresa de tecnologia avançada, que dava tanto lucro quanto as drogas e as armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso
FanfictionSasuke Uchiha é o caçula da família mafiosa mais poderosa e perigosa de Tóquio. Sua personalidade é fria, arrogante, e é um prodígio no mundo da máfia. Em uma noite, ele se depara com Sakura Haruno, uma jovem do interior com o coração puro, a mesma...