Xiao Zhan estava parado há mais de uma hora, atendendo as poucas mesas ocupadas no restaurante. Ele já havia checado as preferências dos clientes e, para sua frustração, todos pareciam satisfeitos. O tédio começava a tomar conta dele.
—"Não quero ficar aqui à toa... Vou ao banheiro."— pensou, decidindo que uma pausa era mais do que necessária.
Ao entrar no banheiro, Xiao se deparou com Wang Yibo, o filho do patrão. Yibo estava em frente ao espelho, lavando as mãos, e parou ao notar a presença de Xiao.
— Desculpa, eu não queria incomodar — disse Xiao, um pouco envergonhado, desviando o olhar para evitar encarar Yibo.
— O banheiro é público, Xiao. Você não está me atrapalhando. — Yibo respondeu, olhando para o garçom pelo espelho. — Você deseja alguma coisa?
— Eu desejo você... — pensou Xiao Zhan, mas rapidamente descartou a ideia. — Ah, n-não, só estava entediado, já servi todos os clientes e eles não precisam mais de mim.
Yibo continuou o encarando com um sorriso de canto. Ele virou-se para ficar de frente para Xiao, avaliando-o de cima a baixo.
— Você fica bonito de uniforme... — elogiou Yibo.
— Uh, obrig— Xiao começou a agradecer, mas Yibo interrompeu.
— Mas você ficaria melhor sem eles. — Yibo provocou, seus olhos brilhando com um interesse que deixava Xiao sem palavras.
Surpreendido, Xiao Zhan não teve tempo de reagir antes que Yibo o pegasse no colo e o colocasse sobre a pia.
— Y-Yibo... — a voz de Xiao saiu quase como um sussurro, misturando surpresa e antecipação.
— Shii, cala a boca. Você quer isso tanto quanto eu. — Yibo respondeu, pressionando os lábios contra os de Xiao. O beijo começou tímido, mas rapidamente se intensificou, tornando-se feroz e desesperado.
Os gemidos de Xiao eram uma mistura de prazer e surpresa, e a intensidade do momento deixou Yibo ainda mais excitado. Ele puxou os cabelos de Xiao com firmeza, interrompendo o beijo para sussurrar em seu ouvido:
— Você não passa de um sem-vergonha, Xiao Zhan. — respirou pesado. — Deixa eu foder você.
— M-m-me foda, senhor... — Xiao conseguiu murmurar, seu corpo queimando de desejo. Ele queria que Yibo o preenchesse, quis se entregar a ele de todas as formas.
— Assim que eu gosto. Fique de costas para mim, agora. — Yibo ordenou, sua voz cheia de autoridade.
Xiao não hesitou. Virou-se, posicionando-se de frente para o espelho. A visão era um espetáculo de pura lascívia, e, embora soubesse que aquilo era errado, seu desejo superava qualquer hesitação. A adrenalina corria em suas veias.
Yibo abaixou a calça jeans de Xiao, juntamente com a cueca. Ao ver aquela bunda perfeita e branca, não resistiu e começou a apalpar, dando-lhe alguns tapas firmes.
— PAH — o som ecoava pelo banheiro enquanto Xiao soltava gemidos de prazer, seu corpo se contorcendo debaixo das carícias de Yibo.
Yibo o beijou novamente, suas bocas se entrelaçando em uma dança intensa. Ele chupou a língua de Xiao, fazendo-o perder o fôlego, antes de descer para o pescoço, deixando marcas de seus beijos. A mão livre de Yibo foi direto ao membro de Xiao, que estava duríssimo e gotejante.
Xiao revirou os olhos e, com um gemido profundo, gozou em resposta ao toque habilidoso de Yibo. Seu corpo tremeu, suas pernas quase não aguentavam o prazer avassalador.
Quando a onda de prazer passou, Xiao abriu os olhos e viu seus reflexos no espelho. Ambos estavam ofegantes, suados. Yibo ainda vestia suas roupas, mas Xiao percebeu que a calça de Yibo estava molhada, um sinal claro de que ambos haviam chegado ao clímax juntos.
— Você disse que iria me foder. — Xiao reclamou, um olhar de frustração e desejo ainda latente em seu rosto.
— Eu farei quando eu quiser e onde eu quiser. Se contente com isso por agora. — Yibo respondeu com um sorriso malicioso, enquanto começava a se recompor, mas o brilho em seus olhos deixava claro que isso estava longe de terminar.
O clima estava elétrico, e Xiao sabia que aquele encontro no banheiro era apenas o começo de algo muito mais intenso e perigoso. A tensão entre eles era palpável, e, enquanto se arrumava, ele mal podia esperar pela próxima vez que seus caminhos se cruzariam.
•••••(灬º‿º灬)♡
Gente essa é a minha primeira cena quase hot , espero que tenham gostado, me digam o que acharam. ❤️🔞
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Patrão
FanfictionWang Yibo é um homem reservado e enigmático, com segredos que ele esconde até de si mesmo. Filho de um homem amargo e severo, dono do tradicional restaurante Wangs, ele trabalha de forma rígida, mantendo sempre uma postura fria e distante. Quando Xi...