Xiao Zhan entrou no banheiro dos funcionários, ainda sentindo o peso daquele encontro com Wang Yibo. O olhar penetrante de Yibo parecia seguir cada um de seus passos, imprimindo um calor insuportável no seu corpo. Mesmo enquanto a água gelada escorria por sua pele, o frio não conseguia aliviar o fogo interno que aquele homem havia acendido. Sua mente se enchia da imagem de Yibo: os olhos afiados, os lábios firmes e as mãos elegantes que ele imaginava explorando seu corpo.
Enquanto tentava lavar a tensão, Xiao Zhan se perdeu em devaneios. Suas mãos começaram a deslizar lentamente por seu corpo, numa tentativa inconsciente de aliviar a sensação que crescia. Seu toque vagou até o peito, beliscando levemente a pele, enquanto sua outra mão desceu mais abaixo. Com um suspiro, percebeu-se no auge da excitação. Seus gemidos ecoaram pelo banheiro, abafados pela vergonha e o desejo. E quando finalmente se entregou ao clímax, sentiu uma onda de alívio e constrangimento ao mesmo tempo.
Respirou fundo, terminando o banho rapidamente. Sabia que metade do seu autocontrole tinha escapado naquele momento. Vestindo-se e tentando reorganizar a mente, caminhou até a recepção, onde encontrou Jiang Cheng, o funcionário encarregado do fechamento.
— Oi, Jiang Cheng. Onde eu posso passar meu cartão? — perguntou Xiao Zhan, a respiração ainda um pouco alterada, tentando disfarçar o rubor no rosto.
Jiang Cheng pegou a máquina de registro e mostrou a ele como utilizá-la. Observando Xiao Zhan de perto, não deixou de notar o leve tremor e o rubor em suas bochechas.
— Você está bem? Parece meio afobado. — Jiang Cheng comentou, curioso, enquanto observava o rosto envergonhado do rapaz.
— Oh, n-não é nada, só estou cansado. — Xiao Zhan respondeu, desviando o olhar enquanto terminava o registro e rapidamente se despediu. — Até mais, Jiang!
Jiang Cheng acenou e ficou observando enquanto Xiao Zhan saía pela porta. Em seguida, voltou ao trabalho, aguardando o momento de fechar o restaurante. Após os últimos clientes partirem, suspirou aliviado e começou a organizar o salão. Entretanto, o som familiar da voz de Qiren o chamou, e ele se virou para ver o patrão entrando acompanhado de um homem alto e esbelto, com feições serenas e um olhar que parecia examinar cada detalhe ao seu redor.
— Esse é meu sobrinho, Xichen — anunciou Qiren, lançando um olhar significativo a Jiang Cheng.
— E o que eu tenho a ver com isso? — Jiang Cheng resmungou, tentando esconder a irritação. Ele odiava aquela formalidade forçada, mas antes que pudesse terminar a frase, Xichen se adiantou com um sorriso suave.
— Você tem mais a ver com isso do que imagina, Senhor...? — perguntou Xichen, a voz leve e segura.
— Jiang Cheng. — respondeu ele com firmeza, encarando-o com um olhar afiado. — E posso saber o que vocês querem comigo? Meu expediente já acabou, e todos os funcionários já foram embora.
Xichen lançou um olhar ao tio, que fez uma leve careta de desaprovação antes de sair.
— Vá para o carro, tio. Eu só preciso de alguns minutos com o Senhor Jiang Cheng aqui — disse Xichen com um sorriso calmo, tranquilizando o tio. Assim que ele saiu, Xichen se voltou para Jiang Cheng com um sorriso encantador.
— Então, vamos direto ao ponto. Eu fui designado para supervisioná-lo daqui em diante. Teremos a oportunidade de trabalhar juntos por um bom tempo, então espero que possamos construir uma boa parceria — falou Xichen, o olhar brilhando de expectativa.
— Tanto faz. Só lembre-se de que, se eu discordar de algo, eu falarei. Não espere que eu seja obediente. Agora, com licença, estou indo embora — Jiang Cheng disse, virando-se para sair. Mas, para sua surpresa, sentiu a mão de Xichen tocar seu antebraço, um toque firme e quente.
— Tenha uma ótima noite, senhor Jiang Cheng — Xichen desejou, o sorriso nos lábios adquirindo um toque sensual.
— E que você tenha uma péssima noite, senhor Xichen. — Jiang Cheng respondeu, afastando o braço e se retirando sem olhar para trás.
Xichen observou Jiang Cheng sair, um sorriso divertido iluminando seu rosto. "Esse vai ser um desafio interessante", pensou enquanto se dirigia ao carro onde o tio o aguardava, mal conseguindo conter a curiosidade sobre o que os próximos dias lhe reservavam com aquele homem tão cheio de atitude.
•••••••꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡
•Novo personagem
•Nome: Xichen
•Idade: 26 anos
•Altura: 1,88•••••••••
Olá meu amores ❤️
Espero que estejam gostando, desculpem os erros, quero comunicar a mudança da idade de um dos personagens .⚠️ ATENÇÃO ⚠️
A idade do Yibo será 25 anos okay !!!!
Mudei, porque percebi que iria ficar muito incoerente às idades dos personagens.
Me perdoem pela mudança repentina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Patrão
FanfictionWang Yibo é um homem reservado e enigmático, com segredos que ele esconde até de si mesmo. Filho de um homem amargo e severo, dono do tradicional restaurante Wangs, ele trabalha de forma rígida, mantendo sempre uma postura fria e distante. Quando Xi...