Quem é você exatamente (Xicheng)

495 77 11
                                    

Xichen e Jiang Cheng finalmente chegaram ao destino. Ao saírem do elevador, uma sensação estranha tomou conta de Jiang Cheng. A respiração ainda irregular, ele tentava entender o que havia acabado de acontecer. "Não acredito que gemi. Ele realmente colocou a perna entre as minhas?" Pensou, tentando se recompor. "Vou blefar, isso deve ser um blefe. Preciso me acalmar."

— Cheng Cheng? — Xichen chamou, sua voz carregada de preocupação.

— Não me chame assim, seu merda! Para você sou Jiang Cheng, e não estou lhe dando liberdade para me chamar assim — respondeu Cheng, a respiração ainda falhando.

Xichen soltou uma risada, tentando aliviar a tensão.

— Calma, respira. Não vou parar de te chamar assim só porque você quer. A não ser que você me impeça — provocou Xichen, um brilho de diversão nos olhos.

— Olha só, estou pouco me fodendo para você. Só espero que seja mais profissional daqui por diante. Dessa vez, eu deixarei passar, Sr. Xichen, mas se você me encostar novamente, eu arranco suas mãos fora — disse Jiang Cheng, a carranca no rosto refletindo sua determinação. — E não vou dizer uma segunda vez.

— Tudo bem, estou disposto a seguir seus termos, Jiang Cheng. Daqui em diante, não encostarei mais em você, a menos que você queira ou implore — respondeu Xichen, um sorriso malicioso se formando nos lábios.

— Eu nunca vou implorar para ser tocado por você. Pode sonhar — Jiang Cheng deu as costas e saiu andando, deixando Xichen para trás, que não conseguia esconder o sorriso.

Assim que chegaram à sala cheia de caixas e armários, Xichen tentou se recompor, adotando um ar profissional. Mas, para Jiang Cheng, essa mudança abrupta de comportamento era desconcertante. Alguns minutos atrás, Xichen era um provocador sorridente, e agora estava ali, sério e autoritário, como se nada tivesse acontecido. Quem é esse homem exatamente? pensou Jiang Cheng, sentindo-se perdido em meio à confusão de emoções.

— Enfim, isso é tudo que você precisa saber — Xichen disse, olhando rapidamente para o relógio. — Bom, preciso ir. Estou atrasado para um compromisso. Pode voltar para o seu posto.

Ele saiu sem esperar resposta, deixando Jiang Cheng para trás, confuso e com uma expressão indecifrável no rosto.

Minutos depois:

Jiang Cheng estava organizando suas coisas para ir embora, sua mente girando em um turbilhão de pensamentos. Como pode um homem como Xichen mudar de personalidade em questão de minutos? Será que ele não gostou do que eu disse? As perguntas pareciam infinitas, e ele se sentia atordoado. Talvez não seja nada. Espera, por que estou preocupado com Xichen? Frustrado, exclamou:

— Que caralhos! Estou pensando demais e me preocupando à toa. Que se dane ele e essa mudança de personalidade!

Determinando-se a não pensar mais no assunto, Jiang Cheng pegou um táxi e foi embora. Porém, mesmo ao chegar em casa, a presença de Xichen não saía de sua mente.

Depois de tomar um banho e fazer sua higiene pessoal, ele pegou uma bebida qualquer e se acomodou no sofá, passando os canais da TV sem prestar atenção. Mas seus pensamentos voltavam incessantemente para Xichen.

— Que inferno, eu não tenho paz nessa porra de vida! Quem é você exatamente, Sr. Xichen? — disse Jiang Cheng, olhando para o vazio da sala enquanto contemplava o céu noturno pela janela.

Xichen: ON

Assim que deixou Jiang Cheng para trás, Xichen se dirigiu para casa, sem compromisso algum. Ele dissera aquilo apenas para escapar, querendo colocar seus pensamentos em ordem após as palavras provocativas de Jiang Cheng. A intensidade de cada frase ressoava em sua mente, e ele decidiu que seria mais profissional daqui em diante.

Ao chegar em casa, Xichen se sentou na varanda, olhando as estrelas que brilhavam no céu noturno. Desde o momento em que seus olhares se cruzaram, sua mente estava cheia de imagens de Jiang Cheng.

— Eu prometi a você que tentaria ser feliz, mas não vejo felicidade aqui sem você — murmurou Xichen, com a voz embargada, quase como se quisesse que apenas as estrelas o ouvissem. — Estou tentando, eu juro. — Ele fechou os olhos, permitindo que a brisa suave da noite e a luz da lua banhassem sua pele, enquanto refletia sobre o que poderia significar aquele encontro inesperado.

•••••••••••••

Olá galera !!  Todos tem seus segredos e suas dores .

Espero que estejam gostando, até o próximo capítulo .
Por enquanto deixarei vocês na curiosidade , mas ao longo da história vou explicar tudo direitinho.

O filho do Patrão Onde histórias criam vida. Descubra agora