04

859 51 0
                                    

POV'S S/N

*NA FESTA*

Chegamos na festa e ja estava cheia de gente, tinha algumas pessoas que parecian ja estar mais doque bêbadas, mais mesmo assim continuavam bebendo. Malucas.

Eu e Ângela entramos na casa e estava lotada de gente.

- o pessoal aqui fica louco - fala Ângela me abraçando de lado - oi e ai- diz acenando para um grupo de amigos que tinha ali - owwww vira, vira, vira, vira - diz a garota enquanto passamos por um grupo de pessoas que estavam virando uma garrafa de bebida que nem loucos.

Logo eu e Ângela entramos em um comodo que era a cozinha. Logo ela se aproxima de uma garota loira que estava sentada me um balcão.

- oi gatinha - diz Ângela dando um beijo na mesma.

- vem cá!! - diz a loira - oi gata - fala a garota se referindo a mim.

- oi - digo meia com vergonha.

- to querendo tudo meio fora de foco hoje - diz Ângela brindando um copo vermelho com a loira e o bêbendo logo em seguida.

Logo Ângela chama eu e a garota loira, cujo eu ainda não sei o nome, para ir encontrar alguns amigos dela. Logo nos aproximamos da roda.

- vai faiz de novo - fala uma garota que eu vi mais sedo na lanchonete.

- dinovo, qual é eu vou morrer aqui - questiona um menino de cabelos loiros, que parecia o que eu vi mais cedo também.

- vai logo eu quero gravar - rebate a menina de mexas roxas.

O garoto faz oque a menina pediu e começa a fumar uma Narguile, tocindo logo em seguida por causa da fumaça que o mesmo avia inalado.

- isso - diz a menina dando uma risada.

- oi gente - Ângela fala chamando a atenção de todos da roda para ela - essa é minha nova colega de quarto a s/n - diz me apresentando - e s/n essa é a galera - diz a mesma se jogando no sofá que avia ali.

Eu vejo que a garota de mexas roxa estava deitada em outro sofá com o garoto que esta no meu quarto outro dia, cujo eu ainda não sabia o nome.

- muito prazer, meu nome é nick- diz o menino de cabelos loiros.

- você ja conheceu o vinnie e essa é a mollye - diz Ângela apontando para os dois no sofá a nossa frente.

- senta ai - fala nick me puxando para senta ao seu lado no sofá.

- vestido maneiro - diz mollye soltando uma risada pelo nariz.

- apresenta seu amigo - diz a garota loira.

- aquele é o jaden, daqui da cidade - fala angela.

- fala ai - diz jaden.

- você quer ce formar em que? - pergunta nick soltando uma fumaça horrível após ter fumado um cigarro.

- eu pensei em administração ou economia - respondo.

- maneiro- ele diz e algumas pessoas riem.

- não quer beber? - pergunta jaden.

- não eu não bebo - digo.

- mais ta todo mundo bebendo, vai la bebe ai - diz jaden insistindo.

- só um xote! Só um pouquinho - diz Ângela que parecia ja estar ficando bêbada.

- Ângela, aonde encontrou essa garota? - pergunta mollye.

- ja conhecia ela? Corajosa! - diz nick

Eu pego a garrafa de bebida e viro sem pensar em minha boca, era a primeira vez que eu estava bebendo. Senti a bebida descer queimando pela minha garganta, era horrível.

Todo ficaram me encarando surpresos com a minha ação.

- que isso? - diz jaden e todos riem.

Eu me levanto daquele sofá que ja eatava apertado de mais e me sento em uma poltrona que avia ali.

- então gente! Verdade ou desafio? - pergunta mollye.

- que? - pergunta nick

- verdade ou desafio? - pergunta mollye novamente.

- não, não - fala nick não gostando da ideia.

- isso é jogo de criança - eu rebato.

- não do jeito que a gente joga - diz mollye.

- ai s/n, verdade ou desafio? - pergunta jaden.

- verdade - digo firme.

- o lugar mais louco aonde ja transou? - pergunta mollye.

Confesso que essa pergunta me deixo desconfortavel.

- qual é essa é fácil- diz mollye.

Eu fico em silêncio e não respondo nada.

- pera ai! Você é virgem? - mollye se pronúncia.

Todos olham pra mim e comecam a rir.

- desafio - digo um pouco nervosa.

- desafio legal, eu quero ver você dae um beijo no vinnie - escuto jaden falar.

Quando eu escutei isso meu coração acelerou, vinnie me olhou e se levantou do sofá vindo em minha direção.

Ele coloca uma mão em cada lado do braço da poltrona e se enclinou em minha direção

- você quer fazer isso? - pergunta Vinnie.

Afinal essa foi a primeira coisa que Vinnie falou desde quando eu cheguei.

- ta se divertindo mollye - pergunta nick, vendo mollye gravando tudo oque estava acontecendo com o celular.

Eu me levando da poltrona e olho fixamente nos olhos castanhos de Vinnie.

- eu cansei desse joguinho - digo ainda encarando seus olhos.

Eu saio da sala aonde eu estava, indo pra qualquer outro lugar que seja longe deles.

- mandou na lata - diz mollye dando uma risada e ainda gravando com aquele celular.

- eu gostei dela - diz nick.

- parece que vinnie hacker levou seu primeiro fora - diz mollye debochando do garoto.

- negado irmão - diz jaden.

Contínua....

______________________________________
MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM!!

ME DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.

COMENTEM AQUI OQUE ACHARAM DESSE CAPÍTULO!!

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR!! ISSO ME MOTIVA A ESCREVER MAIS PRA VOCÊS!!

AGRADEÇO DESDE JÁ 😊❤

𝑨𝑷𝑬𝑵𝑨𝑺 𝑼𝑴𝑨 𝑨𝑷𝑶𝑺𝑻𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora